1. Spirit Fanfics >
  2. Amexon, um amor impossível >
  3. Estou sem chão! Parte 2

História Amexon, um amor impossível - Estou sem chão! Parte 2


Escrita por: Amesdastortas

Notas do Autor


Turo bom BBS?
Leiam as notas finais!!!!!!!!

Capítulo 12 - Estou sem chão! Parte 2


Fanfic / Fanfiction Amexon, um amor impossível - Estou sem chão! Parte 2

Nós brincávamos de pega pega e sorriamos , pareciamos muito felizes. Maxon, tirava fotos, enquanto corríamos.. Mas, derrepente tudo perdeu a cor, os rebeldes, creio que fossem os sulistas,entraram no castelo e mataram o a meu ver naquele momento as coisas mais preciosas que eu tinha . Acordei desesperada sentindo algumas cólicas, tenho certeza que foi o nervosismo. Dr. Ashla já havia me advertido a me manter calma por conta dos relatórios de problemas cardíacos em minha família. Chamei por Katy e fomos para a ala hospitalar.

-Sra. Schreave, pontual como sempre. Pronta para descobrir se teremos um herdeiro ou herdeira?

-Sim, você acha que está grande o suficiente para ver o sexo dá criança?

- Claro, Majestade mas, por favor quero que pare de usar essas cintas e esses vestidos, quentes e estufados para esconder a barriga, pelo menos aqui no palácio.

- Perdão doutor,mas se eu fizer isso vão descobrir meu bebê e eu prometi que contaria a Maxon quando ele chegasse.

- OK, vamos ao exame!

Ele passou um gel pela minha barriga, sabe eu acho exagero usar cintas e vestidos estufados e cheios de babados para esconder uma simples elevação.

- Senhora?

-Sim Ashla ?

- Está a caminho uma linda princesinha!

- Isso é tão incrível! Obrigada Dr. Ashla.

Sai correndo e ao chegar no meu quarto despir-me-ei e tomei uma boa ducha. Vesti um vestido azul claro, curto e leve . Ótimo para aqueles dias tão quentes. Me sentia quase totalmente livre sem todos aqueles tecidos e agora que sei que sou mãe de uma menininha. Será que se parecerá comigo ? Talvez ela seja a mistura perfeita de América e Maxon. Meus pensamentos foram interrompidos, por batidas na porta

- Pois não?- Mas ninguém respondeu apenas bateu novamente. Me levantei e abri. Quase que tenho um ataque do coração.- Maxon, meu amor!- pulei em seus braços e ele me abraçou forte.

- Olá querida!- Ele riu quando desferi um tapa em seu ombro

-Antes de qualquer coisa.. preciso te contar algo...- Ele acentiu para que eu continuasse- Bom.. no dia que você foi embora, um pouco mais cedo eu descobri o motivo dos meus mal estares. Bom eu quero informar ao Rei de Illea que , bom... Ele agora tem uma princesinha.- Sorri nervosa e Max me encarou estático.

- O que?

 


Notas Finais


E aí bbs?
Posso pedir um favor para vcs?
Vão lá na minha nova fic " Our Love Forbbiden" também sobre Amexon, massas, eu quero um. Co-autor. Portanto comentem lá quem estiver interessado. A sinopse conta sobre de onde eu quero começar a história . Qualquer dúvida estou aqui para resolver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...