História Ami


Escrita por: ~


Sinopse:
"Baby, você não é somente uma garota qualquer que conheci numa manhã de outono. Não é simplesmente uma garota que conheci em um site qualquer. Você, amiga, você é o meu anjo."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ami, Amiga, Felizaniversárioval
Exibições 26
Comentários 2
Palavras 300
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Ami
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
26
300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~vallete
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~vallete
Usuário
Primeiramente, você é a primeira e melhor amiga no spirit de verdade, fique ciente disso :) E, céus, em uma coisa você tem razão: Foi bem inusitada a forma como nos conhecemos. Pra você ter uma ideia, eu ainda não tinha lido A Seleção quando resolvi participar de Máscaras, porém, eu gostei da temática da fic e quis participar, tive que procurar muita coisa na Wikipedia e ainda assim minha primeira ficha ficou uma bosta :v Que bom que eu melhorei, não é mesmo?

Depois de tanto tempo, você continua fazendo parte da minha vida mais do que qualquer pessoa. Inclusive, outro dia minha mãe reclamou comigo sobre isso "Filha, quando o mundo virtual tem mais importância que o real é porque tem ago de errado", e eu respondi "Meus amigos virtuais são mais legais do que os reais". Ela ficou sentida, mas não me arrependo de ter falado aquilo. Porque uma das pessoas da vida real que eu chamo, nem mesmo de amigos, de colegas nunca perderia seu tempo escrevendo uma coisa tão linda para mim.

Até hoje eu não me arrependo das escolhas que fiz desde que entrei nesse site, e uma delas foi conhecer você, Elly. Minha linda bailarina, que pela forma que conversamos, não parece que temos uma diferença de idade tão grande. Não me arrependo de ter te consolado com seus desastres amorosos e, principalmente, no dia em que você me mandou uma mensagem chorando e perguntando o que estava sentindo, eu respondi "Amor, Elly". Uma coisa tão óbvia na época parece ser uma verdadeira cilada para você, e com tantas coisas acontecendo, você é uma das pessoas que eu mais te admiro no mundo todo.

Muito obrigada por tudo amiga. E, acima de tudo, nunca se esqueça de uma coisa:
Eu te amo com todo o meu coração.

XOXO
Postado por ~vallete
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~vallete
Usuário
Amiga, eu te amo, mas você está me fazendo chorar