1. Spirit Fanfics >
  2. Amiable >
  3. >4<

História Amiable - >4<


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Não odeiem o JongIn, sim?
Obg por deixarem amor na fic 😁

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 4 - >4<


Fanfic / Fanfiction Amiable - >4<

KyungSoo On

ChanYeol, o garoto de voz suave, com um sorriso doce nos lábios, de todas as manhãs.

    Enfim deixaria meu passado, JongIn é o meu passado, no início eu não queria pensar assim, mas ao longo do nosso relacionamento, as coisas ficaram estranhas, nada melhor, do que deixa-lo ir. Aproveitei que não estava em casa e peguei tudo que me pertence, indo em direção a minha casa nova, assim que arrumei tudo na mesma, voltei para me despedir. Como o de costume, chegou da caminhada, me viu no sofá lendo um livro, passou direto por mim, tomou banho, então já estava na cozinha fazendo algo para nós dois, ainda em silêncio.

Silêncio, era comum entre nós agora, falar comigo parece ser algo desconfortável pra ele, conversas não, apenas troca de palavras necessárias faziam parte de nossa rotina, os poucos olhares entre nós também, eu tentei me aproximar dele antes, mais ele não deixou, e continuou me afastando, um tempo depois eu também fui aceitando isso aos poucos, dividir a mesma casa se tornou difícil, eu deveria ir.

-JongInie?

-Sim.

-Eu já arrumei um lugar pra ir.

-Não entendi.

-Eu arrumei um casa pra morar.

-Essa conversa de novo Soo.

-Não é conversar, eu realmente estou indo. -Ele me olhou confuso.

-Eu já disse que pode ficar Soo.

-Eu já estou indo. -Disse o abraçando por trás com força. -Obrigado por tudo.

-Não precisa ir.

-É claro que tenho que ir, se alimente direito, sem muitos exercícios em. Fique saudável e não me esqueça, existe telefone.

Soltei de seu corpo devagar, eu ainda o amo, ele é importante, também é meu primeiro amor. Engraçado, nossa foto, nunca foi tirada da mesa de centro na sala.



-Espera! -Falou antes que eu fosse embora.

-Fala.

-Onde você tá morando agora?

-No lado B, sétimo andar. -Sai de lá.

Narrador On

ChanYeol nunca esteve tão feliz no mercado, fez suas compras incrivelmente feliz, ele chegaria em casa e teria consigo KyungSoo, bom, eu queria isso, torcia internamente que ele já estivesse lá. Ele abriu a porta, organizou suas compras na cozinha, quando ouviu a porta abrir, automaticamente um sorriso se formou seu rosto, morrendo logo em seguida, ao ver o rosto pálido de Soo.

-Está bem? -Perguntou com suavidade na voz. Soo apenas gesticula com a cabeça que sim, mas ChanYeol não se convenceu disso. -Vamos dormir? É vamos! -Falou puxando Soo para o quarto, agora sorrindo.

-Estou bem.

-Vem deita aqui. -Disse ignorando completamente Soo. -Descanse um pouco sim, seu rosto está pálido. Amanhã, você está melhor. -Falou simplista saindo dali.

Foi tomar um banho, e aproveitar seu início de noite na cama, assim que sai do banho, pela terceira vez naquele dia, sua campainha toca. E um ChanYeol de apenas calça de moletom, com um tronco desnudo passa pela sala novamente, com uma pequena toalha em mãos, secando os fios não tão longos.

-Pois não? -Pergunta ChanYeol, já que não conhece o de pele morena e cabelo claros à sua frente.

-Me desculpe, eu acho bati no lugar errado. -Disse o outro.

Como de costume ChanYeol deu um sorriso simples e brilhante para o rapaz.

-Está tudo bem. -Falou fechado a porta, para enfim dormir bastante.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Vocês viram o MV do Crush? Eu simplesmente amei, como tds as suas músicas!

Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...