1. Spirit Fanfics >
  2. Amiable >
  3. >6<

História Amiable - >6<


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Gente que calor é esse aqui no Rio viadooooo
Tô cozinhando, Hades decidiu vim visitar os cariocas um pouquinho, foi?😑

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 6 - >6<


Fanfic / Fanfiction Amiable - >6<

Com a luz incomodando seu sono, e bem, junto dela à ressaca, ChanYeol começa a se mexer abrindo os olhos devagar, apreciou o silêncio na casa, se levantou aos poucos rolando os olhos pelo cômodo, viu que ainda estava na sala, e com Soo no outro lado do lugar, que dormia pacificamente no sofá, se levantando sentindo a cabeça latejar, seguir calmamente para o banheiro. Tomou seu banho com tranquilidade, vestido apenas por uma calça de moletom, foi a cozinha vendo Soo no sofá ainda dormindo, não conteve o sorriso e se aproximou do mais velho, o pegando no colo e levando pra seu quarto, o pôs na cama cobrindo com um edredom. Já passava do meio-dia, quando Soo acordou sua cabeça não doía e se dirigiu ao banheiro, fez sua higiene e tomou um banho, foi até a sala.

-Bom dia Soo.

-Aah Boa tarde né.

Então ChanYeol se levantou do sofá e foi até cozinha, Soo o viu e abaixou a cabeça ao perceber que o outro estava sem camisa.

-Eu esperei por você. -Disse ChanYeol.

-Ham?

-Te esperei pra almoçar, eu cozinhei, não está 100% mas também não deve está tão ruim.-Falou sorrindo.

-Ata, obrigado ChanYeol.

-Não foi nada.

><

Ele tem a personalidade simples e pacífica, é gentil e atencioso , sempre tentando deixar Soo o mais a vontade possível, morar com ChanYeol era agradável. Havia um mês que Soo morava ali, e realmente gostava do lugar, com esse tempo e convivência com ChanYeol, o mais velho era mais comunicativo com o mesmo, se tornaram de certa forma próximos, parecia que Soo conhecia ChanYeol há anos, e estava tão acostumado com ele, que o esperava chegar em casa nos dias que este trabalha em seu terceiro emprego. Nesse mesmo período de um mês, JongIn Não foi o visitar nenhuma vez, nem mensagens, nem ligações também. Soo não saía muito de casa então, não o vi mesmo, isso era doloroso as vezes, se sentia mau, mas o que poderia fazer, se, o outro não sentia sua falta, em momentos como estes que estava solitário, ChanYeol chegava trazendo consigo toda sua boa energia, fazendo aquela dor amenizar.

><


SeHun On

Estava voltando do café com Soo, somos amigos agora. Ele é fofinho, e pequeno.

-Ei cunhado?

-Nem vem Hunnie.

-O que?

-Não sou seu cunhado né Hunnie.

-Mas eu gosto de te chamar assim.

-Você é maluco.

Fiquei um pouco lá e logo depois meu irmão chegou, tarde da noite como sempre.

-Hyung, você precisa deixá esse emprego. -Falei.

-Eu também acho ChanYeol. -Soo falou.

-Eu estou bem. -Disse o teimoso do meu irmão.

-Como esse rosto cansado, cheio de olheiras né. -Falou Soo novamente analisando seu rosto.

-O cunhado tem razão.

-Cunhado? De novo Hunnie. -Falou ChanYeol.

-Eu vou te ajudar com as contas. - Disse Soo.

-Nem vem, eu já disse que não precisa. -Falou indo para o banho.

-Eu já disse que vou, e vou! -Soo falou novamente, como eu shippo esses dois.

-Se o cunhado quer ajudar, ele vai ajudar e cala a boca hyung, vai acabar morrendo de tanto trabalhar.

-Credo SeHun, não fale assim do seu irmão.

-Okay, eu vou pra casa, omma vai me matar por chegar tarde em casa.

Narrador On

SeHun foi pra casa, e ChanYeol acabará de sair do banho, como sempre apenas com uma calça de moletom no corpo. KyungSoo já estava quase que acostumado com isso.

-Olha só. -Falou atraindo a atenção de Soo. -Aquele idiota esquecer seu filho aqui. -Falou.

E então a campainha tocou.

-Deve ser ele. -Falou Soo com o celular de SeHun na mão.

E ChanYeol foi atender a porta, ainda secando seus fios com uma toalha. Ele abriu a porta, se deparando com um moreno que o pareceu familiar.

-Sim? -Sorriu gentil.

-Oi, me desculpe incomodar você de novo, é que eu preciso pergu... -Foi interrompido por SeHun.

-Hyung? Eu deixei meu celular aqui. -Falou em voz alta.

-Hunnie seja mais cuidadoso com seu filho. - falou Soo se aproximando da porta sem ver JongIn na mesma.

-Ai cunhado, eu te amo. Obrigado por devolver meu filho.

Pegou o celular e foi embora. Saindo da frente de JongIn, fazendo assim Soo o ver ali.

-Pergunta? Era o que ia dizer? Ah me desculpe pelo meu irmão, ele é assim mesmo com o celular. -Falou ChanYeol gentil como sempre.

-Kyung? - Disse Jongin.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Hoje, estamos ao som de Zion.T eu amo esse homem, e vcs? Sim ou claro?

Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...