1. Spirit Fanfics >
  2. Amiable >
  3. >7<

História Amiable - >7<


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Gente eu tô tão sentimental agr à noite, nem eu tô entendendo kkkk
Quero abraço 😆

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 7 - >7<


Fanfic / Fanfiction Amiable - >7<

-Kyung? -Jongin deixa escapar de seus lábios.

Como isso, atrai a atenção de ambos residentes do apartamento.

-Soo. -Chamou. -É pra você!

Logo depois vendo Soo atrás de si, sai da porta indo para dentro do apartamento, dando espaço para Soo falar com a tal visita. Soo o olhou por um momento, e depois encostou a porta atrás de si.

-Jonnie.

-Bom, é aqui que está então?! Me parece bem você.

-Quer entrar?

-Por que não.

-Faz um certo tempo que não o vejo.

-Eu tentei vim aqui antes, mas como foi seu namorado que atendeu, eu achei que tinha batido no lugar errado.

-N... -Não deu tempo de KyungSoo responde-lo.

-Soo você fará o jantar hoje ou devemos sair pra comer? -Falou ChanYeol passando pela sala. -Você sempre se esforça no jantar Soo.

-Que tal você cozinhar? Faz tempo que não comemos sua comida.

-Estou com preguiça, vamos de pizza?

-Com soju?

-Claro, se lembra se tem o suficiente ou melhor comprar mais?

Eles discutiam sobre o janta, enquanto JongIn estava ali, Soo havia esquecido do mais novo.

-Bom, eu já vou indo. -Disse Jongin.

-Ei fica pra comer com a gente?- Chamou ChanYeol.

-Obrigado, mas terei que recusar. Até mais Kyung.

-Eu vou levar você até a porta. -Anunciou Soo.

Se despediram de formar simples, a relação deles não era a mesma, e parecia que esse pequeno encontro não deveria ter acontecido. Soo voltou pra dentro vendo ChanYeol finalmente pondo uma camisa.

-Onde vai? -Pergunta Soo.

-Comprar soju. -Falou com um sorriso nos lábios.

-Vamos juntos e compramos a pizza.

-Okay.

Ir com Soo animou ainda mais ChanYeol, era comum quando estavam com preguiça de fazer o jantar, comprarem soju e pizza sempre faziam isso, ainda mais pelo dia posterior ser o dia de folga do mais alto, ChanYeol adorava ver que Soo estava começando a ficar confortável ao seu lado, ele era sempre doce, o esperando durante a noite para comer juntos, Soo que preparava as refeições na maioria das vezes, e o mesmo era muito bom na cozinha.
Desceram no elevador, indo em direção a rua, ao sentirem a brisa gelada da noite fria, ChanYeol entrelaçou seu braço no de Soo, e mais baixo se acomodou ali descansando sua cabeça no ombro do outro, seguindo seu caminho assim. Não muito longe dali, um moreno alto, de corpo esguio viu a cena.
JongIn observou com cuidado o que via, era aquele que um dia foi apenas seu, nos braços de outro, que parecia cuidar tão meticulosamente do pequeno, como se este fosse quebrar, se sentiu mal, por quere-lo de volta, se arrependeu por um dia achar que uma aventura, ou simplesmente se aventurar em algo novo pra si, fosse a melhor opção. Fazendo aquele ser tão puro, e frágil sofrer com seu egoísmo.

><

Muitas garrafas de soju vazias, e ainda muitas à serem esvaziadas, ChanYeol não compreendia o motivo do pequeno está bebendo tanto, estava começando a se preocupar. Era estranho tal comportamento, isso o incomodou.

-Pare de beber Soo, já está bom por hoje.

-Não por favor, me deixe beber o quanto puder.

-O que foi?

-Estou com vontade de beber até perder a consciência.

-Por que? Me explique o que aconteceu. -Falava ChanYeol sem entender tal ato do mais baixo. -Fala.

-Eu não fui suficiente, é isso. Eu não sou suficiente, é tudo que eu posso dizer por agora.

-Você é suficiente pra mim Soo. Mais que suficiente.

KyungSoo On

Como ele pode ser tão agradável, tão cuidadoso comigo e com os que estão a sua volta, eu deveria ter amado alguém assim, eu deveria ter sido assim com quem eu amava, eu deveria ter cuidado mais, procurado mais, o amado mais, por que ainda me dói tanto algo que está no meu passado. Eu não consegui me controlar e as lágrimas invadiram o meu rosto. Senti as mãos de ChanYeol no meu rosto, o olhar confuso e preocupado em seus olhos, e eu não sabia como o dizer que ficaria tudo bem, mesmo sabendo que não era a real verdade.

-Eu não sei o motivo, o seu motivo e nem o por que disto, nem mesmo quanta dor você está sentindo. Não direi que vai ficar tudo bem, mas direi que pode contar comigo, que estarei aqui, e que você é bom o suficiente para o que for, que queira fazer, e que se você deixar Soo. Eu cuidarei de você.

Eu não sei o que me deu, mas beija-lo agora me pareceu a melhor opção.


Notas Finais


Olá pessoas xD
Esse é o penúltimo cap da fic, eu tinha dito antes q seria curtinha, eu deveria ter colocado como One short rs

Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...