1. Spirit Fanfics >
  2. Amiable >
  3. >8<

História Amiable - >8<


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Último Cap está bem curtinho só pra fechar msm😘

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 8 - >8<


Fanfic / Fanfiction Amiable - >8<

   Era noite, haviam bebido muito, mais por parte de Soo, ChanYeol preocupado com o menor, e surpreendido por seus carnudos lábios em forma de coração, se movendo contra os seus de forma lenta e suave, como se estivessem respondendo o que havia sido perguntado antes, era à resposta.

Soo ouviu as palavras do outro com atenção, ele queria amar alguém como ChanYeol, que era bobo, num sentido de ser brincalhão e engraçado, cuidadoso e amável, se Soo tinha sentimentos pelo outro, sim, há admiração era óbvia, o conforto transmitido por ChanYeol era inexplicável pra o mais novo. Como também, havia sido inexplicável a sessão dos lábios de ChanYeol nos seus.

   Foi um beijo calmo e lento, de certa forma curioso por ser o primeiro contato, Soo se afastou devagar e seus olhos foram ao encontro dos de ChanYeol, este que ainda mantinha os mesmos fechados, apreciando aquele toque repentino. Ao ser pego de olhos fechados ChanYeol sorriu desconcertado, já Soo não sabia o que fazer depois daquilo.

-Acho que isso foi a minha permissão. -Falou ChanYeol sorridente, como sempre.

><

   Se antes ChanYeol já tinha uma queda pelo mais novo, agora ainda mais, não estavam em um relacionamento por conta de Soo, que dizia não está pronto pra outro, mesmo que confiasse muito em ChanYeol, ele também contou sobre JongIn e ChanYeol entendeu o por que de toda aquela bebedeira naquela noite, Soo deixou muito claro que já o conhecia e que o acha muito bonito, e que quando o conheceu pode ver que ele não era só beleza, mais sim que tinha caráter e simplicidade.

     Sempre que pode ChanYeol rouba aqueles lábios carnudos com formato de coração, e Kyung sempre rodeia seus bracinhos na cintura do mais alto.


Notas Finais


Olá pessoas xD

Obg a todos que leram até aki^^
Obg por comentar 🤗
E obg pelo seu amor deixado aki ❤

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...