História Amianto - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~gowoon

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Drabble, One-shot, Taekook, Vkook
Exibições 69
Palavras 407
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


- Primeiramente, eu queria agradecer a @gowoon (vulgo Helô) por ter feito a capa e o banner além de ter me ajudado a escrever essa 1S e também por ter betado (daquele jeito, mas betou).

- Essa fanfic originalmente era Namjin, mas a Helô me persuadiu e mudou para Taekook.

- Essa é a minha segunda 1S no site, a minha primeira foi uma Yoonseok, irei deixar o link nas notas finais.

- Espero que gostem e qualquer erro culpem a @gowoon.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Sorry


Fanfic / Fanfiction Amianto - Capítulo 1 - Capítulo Único - Sorry

De toda a minha vida eu fui solitário, quer dizer a partir da morte dos meus avós – quando eu tinha 10 anos - eu fiquei parcialmente solitário. A única coisa que fez eu não estar completamente sozinho foi você, Jeon Jeongguk.

Nos conhecemos desde pequenos e você foi o meu porto seguro, quando meus avós morreram você estava lá para me sustentar e falar o clichê “Vai ficar tudo bem” mesmo sabendo que eu não iria ficar bem porque eu era muito apegado aos meus avós e sempre segui todos os conselhos deles, e foi graças as instruções deles que eu não desviava do meu caminho e me mantinha em pé.

Jeongguk, as vezes eu pensava que você era o mais velho já que sempre era você que era o responsável, sempre era você que dava os conselhos, sempre era você que se mantinha em pé enquanto eu estava praticamente jogado em cima dos meus problemas.

Eu lembro como se tivesse sido ontem o dia em que nos conhecemos, eu tinha 7 anos e você 6 anos, você chegou perto de mim e falou “Hey, agora eu sou seu amigo, okay? De qualquer jeito você não pode recusar já que não tem outros amigos”. Ahhh, você era tão abusado, nem parece o Jeongguk de hoje em dia.

Nós passamos por tantas coisas nesses 10 anos de amizade, tantas coisas que eu nem lembro de todas, tantas coisas que nos fizeram nos aproximar ainda mais, coisas como quando você me pediu em namoro, coisas como a nossa primeira discussão por uma coisa boba que eu nem me lembro qual, coisas como a nossa primeira noite juntos, coisas que eu sempre vou guardar no meu coração.

Hey, você se lembra que eu disse que eu seguia os conselhos dos meus avós sempre? Pois é, eu seguia como uma religião e uma vez a minha avó disse “Não pense nas consequências, se você acha que determinada coisa lhe fará feliz, apenas faça.

Então, eu acho que ir para o mesmo lugar que eles, me fará muito feliz.

 

“Taehyung! O que você está fazendo? Desce daí agora mesmo! ”

 

“Ah, Kook!  Você já ouviu falar daquela música, hann... acho que o nome dela é “Amianto”, eu realmente amo ela, ela é bem profunda. Enfim, nela tem uma frase que eu gosto muito e diz “Ninguém é de ferro”, somos programados pra cair, Jeongguk.”

 

“Taehyung!!!”

 

Me desculpa, Jeongguk. Eu te amo.”


Notas Finais


Novamente, espero que tenham gostado.

Espero que me apoiem nos meus futuros projetos e me desculpem caso tenha ficado meio sem sentido mas isso foi o que saiu da minha cabeça e se tratando de mim, se tentar melhorar;;; estraga.

Também deem amor para as 1S da @gowoon ^^

Yoonseok - https://spiritfanfics.com/historia/gaiola-6984246

Bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...