1. Spirit Fanfics >
  2. Amicizia | Interativa >
  3. The Crazy Girl, The Angelical Voice and The Rapper Machine

História Amicizia | Interativa - The Crazy Girl, The Angelical Voice and The Rapper Machine


Escrita por: Safi_Chan

Notas do Autor


Elas não foram as únicas a serem aceitas ^^ e sim a serem apresentadas ^^

Espero que gostem.

(Se quiserem saber o Rosto de cada uma, a foto está na ordem em que cada uma foi apresentada)

Capítulo 2 - The Crazy Girl, The Angelical Voice and The Rapper Machine


Fanfic / Fanfiction Amicizia | Interativa - The Crazy Girl, The Angelical Voice and The Rapper Machine

O dia havia começado. Neste momento uma das Trainees mais novas do Dormitório corria para lá e para cá.

– Eu vou me atrasar!!!–Mi Sung, uma das mais novas corria de um lado para o outro, o que chegava a deixar uma das mais velhas do dormitório meio irritada.

–Sung Unnie!! Pare de correr para lá e para cá, essas meias são novinhas e limpinhas–Sophie Hwang, ou Hwang Su Ji. Observava a mais nova com uma expressão meio séria, mas ás vezes soltava alguns risos involuntários quando Mi Sung choramingava.

As outras Trainees estavam se acabando com a mais nova. Riam e muito do desespero da mesma. Que estava um pouco atrasada para a escola.—Não que Sung se importasse com as risadas, tentava se concentrar em achar o livro que perdera na noite passada.— E tinha que se apressar para chegar.

–Unnie você quer...–SuJi foi cortada por uma Mi Sung com um livro na mão.

–Achei!-Sung gritou animada.

–Ok, tome seu café e vá!–Su Ji colocou a mão na cintura com os punhos cerrados, observando a mais nova "Jogar" O livro na bolsa.

E assim Mi Sung fez, hoje seria seu último dia na escola, resolvera sair depois que viu que seria impossível continuar na escola com todo o estresse do treinamento.

Sung não era a única que estudava. Pichukanna Bhuwakul também estudava.

Ambas eram umas das mais novas do Dormitório. Sung com 15 e Pichukanna com 19.

Outras Trainees também abandonaram a escola, os treinos eram cansativos, mas Pichukanna era resistente, e continuou estudando, a escola era um pouco longe  da YG, eram necessários 2 "passeios" de ônibus para chegar na escola, Sung e ela tinham uma rotina definida: acordar cedo, se arrumar para ir para escola, tomar café, ir para a escola e, na volta, passar numa cafeteria para comprar um café, pois sempre voltavam da escola com fome e cansadas.

Mesmo estudando em escolas diferentes. As duas passavam na mesma cafeteria para comprar um café, só não na mesma hora.

Sung acabava de tomar o café da manhã e SuJi a esperava na porta do dormitório. Para arruma-la, SuJi e Mi Sung eram muito próximas.

–Tchau!–Sung se despediu, com um pé no degrau na escada, quase descendo.

–Tchau Unnie–SuJi se despediu com um sorriso Gentil.

SuJi agora tinha, praticamente, o dia livre. Os treinos só começariam mais tarde, quando as mais novas voltassem da escola.

Pichukanna estava atenta a aula, e meio–Muito, na opinião dos seu colegas de classe– Irritante, não parava de se mexer na cadeira. O professor havia faltado e Pichukanna não tinha o que fazer.

Ora cruzava as pernas, ora as balançava impacientemente ou até mesmo virava para os lados.

Estava realmente odiando o fato de não ter nada para fazer.

Era sua última aula, faltavam exatos 10 minutos para o fim da aula, mas Pichukanna ainda estava inquieta. E realmente não sabia o que fazer.

E, finalmente, depois de terem se passado os 10 Minutos, Pichukanna saiu da escola.

Pegou sua bolsa e foi direto para o ponto de ônibus. Com um imenso sorriso no rosto.

Pegou a primeira condução que a levaria até o dormitório e parou frente ao café. Como se costume, cumprimentou o dono do café e comprou um Caramel Macchiato. Logo foi para o próximo Ponto de ônibus, passou o caminho inteiro lendo um dos livros que guardara na bolsa "Como eu era antes de você".  Pichukanna se interessou depois de assistir o filme.

Quando finalmente chegou no dormitório. Se encontrou com Mi Sung.

–Unnie!–Sung sorriu animada.

–Oi Sung–Pichukanna devolveu o sorriso.

Entraram juntas na empresa. O wur não era muito normal pois, na maioria das vezes Pichukanna chegava primeiro.

Assim que chegaram no último degrau da escada. Mi Sung olhou o relógio. Arregalou os olhos meio desesperada.

–Nós temos que treinar!–Sung quase gritou

Pichukanna se trocou rapidamente. Colocando uma roupa adequada: Shorts pretos, uma blusa branca, tênis preto e os cabelos soltos.

Desceu rapidamente, bastante animada.

Mas Sung sim demorou a vestir uma roupa, praticamente copiou Pichukanna

As duas entraram na sala de ensaios e se depararam com uma SuJi Dançando perfeitamente a coreografia de uma música que nem Sung nem Pichukanna conheciam. Se entreolharam e soltaram um risinho, o que chamou atenção de SuJi.

–Prontas?–SuJi sorriu, como se fosse o primeiro ensaio

–Claro– Pichukanna e Sung responderam em uníssono.

E logo todas estavam Dançando a música que combinaram, uma das preferidas de Mi Sung: "Watcha Doin Today"–4Minute.

A coreografia era realmente energética e difícil.

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...