1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga Linda >
  3. Ten Ten e Lee

História Amiga Linda - Ten Ten e Lee


Escrita por: HarunoUchiha16

Notas do Autor


Oie meus amores!!!
Só queria fazer uma nota de esclarecimento, caso essa questão fique confusa. As histórias são separadas e não se misturam (pelo menos a maioria delas), então o lapso temporal também não se cruza.
São apenas casos separados de amizades que vão pra frente (ou não >.<)
Enfim, espero que gostem desse capítulo que fiz com carinho!!

Capítulo 3 - Ten Ten e Lee


Fanfic / Fanfiction Amiga Linda - Ten Ten e Lee

 

Ele caminhava pela praça sem direção exata. Se sentou em um dos balanços destinados aos pequenos, agora vazio. Pensava em tudo o que estava acontecendo em sua vida. Pensava nela. Sua melhor amiga, sua companheira de vida e sua irmã de alma. Desde que Neji se fora, ela nunca mais foi a mesma. Nem ela, nem ele, nem seu mestre. Era incrível o poder que uma ruptura na convivência podia fazer. Se encostou na corrente que firmava o balanço, mirando o chão. Tantas vezes estivera ali na companhia de Ten Ten. Sorriu.

 

"_Lee! Seu idiota! Sai já daí! - a morena pelejava com o amigo com sua típica paciência de Jó. Ele se balançava de pé sobre o brinquedo, roubando o lugar de um garotinho com a metade de sua idade. Andou até o amigo e o puxou pela gola da roupa verde, seu uniforme que quase não chamava a atenção, para não se dizer o contrário, e deu um soco em seu cocuruto- Baka! "

 

Suas esperanças com Sakura definitivamente se esvaíram após o retorno de Sasuke, seu amor de infância, para a vila. Acreditava ele, que até mesmo antes disso. Ele apenas não enxergava, teimava em se iludir com um sentimento puro de criança, que era o que ele sentia. Já com TenTen não... Era tudo tão diferente! Ela sempre esteve lá. Sempre ao seu lado, nos bons momentos, assim como nos apuros. O mais estranho - ou bonito - era o fato de um nunca ter visto maldade para com o outro. Ela para ele era como um garoto. Um lindo garoto, diga-se de passagem. Por incrível que pareça, se descobrir completamente apaixonado por sua melhor amiga, parecia tão pertinente, parecia fazer tanto sentido.

 

Óbvio, eles se conheciam como ninguém. Ela o conhecia como ninguém. Suas dificuldades, seus sentimentos, seu jeito de falar, de brincar... Era ela quem tinha sua vida nas mãos. Assim como era ele quem tinha as dela. Conhecia cada detalhe ínfimo de sua pessoa. Conhecia a verdadeira Ten Ten. A guerreira que admira Tsunade-sama como ninguém. A menina doce que se torna um demônio em segundos. Quem sempre forneceu o equilíbrio necessário entre seu gênio explosivo e imediatista e a calmaria arrogante de Neji.

 

Ela muitas vezes não o deixou cair. Seu sentimento por Sakura não tinha mais propósito algum. Ela não sabia nada sobre ele, nem ele sobre ela. Conheciam uma camada superficial de cada um. Viam um do outro o que todos viam. Agora tudo fazia sentido. As chances de seu relacionamento dar certo com a pessoa que mais o conhecia que seus próprios pais era grande. Só o que faltava era a coragem. Tanto de se declarar, quanto de analisar as possibilidades de colocar sua amizade a perder. Era tudo o que ele não queria. Perder a pessoa mais importante de sua vida.

 

Se levantou do balanço e voltou a caminhar, andando em direção à casa da amiga. No fim das contas estava com saudades dos velhos tempos.

 

"_Prontinho! - a menina andava com um prato de brigadeiro em direção ao sofá da sala, onde ele estava deitado - Levanta as pernas - ela se sentou e colocou as pernas do amigo sobre as suas, segurando o prato nas mãos, vez em quando levando uma colher à boca dele - E aí, já posso morar sozinha? - disse sorrindo.

 

_Ô se pode! Eu diria que pode até casar! Se quiser, pode casar comigo, eu te aceito assim mesmo! - disse com sua pose de "nice guy"

 

_Como se eu te quisesse! - gargalhou e olhou para o filme que assistiam.

 

_Você é uma esquisita! Sua esquisita - levantou rapidamente do sofá, passou o dedo indicador pelo brigadeiro e logo em seguida na face de Ten Ten, sujando-a de chocolate, vendo uma expressão raivosa na face da amiga. Quando ela se levantou, eles passaram a correr em torno do sofá, ele correndo dela e ela tentando o atingir com o doce.

 

_Volta aqui, Rock Lee! - rapidamente, ela inverteu o curso e trombou com o garoto, acertando o prato em cheio no rosto atônito dele, causando uma série de garalhadas em ambos, que se contorciam de tanto rir."

 

_É, Ten Ten... Você sempre me fez feliz como niguém... - sorriu mirando o chão. Estava tão distraído que mal percebeu que chegou ao seu destino. Se ateve na porta da casa da amiga e tocou a campainha. Foi rapidamente atendido por uma menina sonolenta , de pijama e com os cabelos parcialmente desgrenhados. "Está linda..."

 

_Oi Lee... Entra - cedeu passagem para o amigo, que entrou com uma sacola nas mãos - O que é isso? - olhou interrogativa para ele.

 

_Ué, são os ingredientes para você fazer aquele brigadeiro que só você sabe - sorriu, entregando-a nas mãos da outra.

 

_Você é um folgado, sabia!? - sorriu fraco. Estava ultimamente sem ânimo para quase nada. Talvez uma sessão "recordar é viver" fizesse seu dia mais feliz. Andou até a cozinha e preparou os ingredientes - Resolveu vir aqui do nada? - gritou para o amigo de dentro da cozinha.

 

_Mais ou menos... Estou com saudade da minha amiga linda - respondeu da sala, onde já armava dois colchões e almofadas em frente à TV. Gostavam mais de assistir televisão em meio à bagunça. À bagunça deles. Só deles. 

 

_Prontinho! - ele pareceu ter a visão de anos atrás com essa frase e essa cena. Sua linda amiga trazendo o prato nas mãos e se deitando ao seu lado. Será que valeria a tentativa?


Notas Finais


E aí, queridos?
Espero que tenham curtido esse cap!!
E aí, Lee declara ou Lee não declara?
>.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...