1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga Linda >
  3. Ten Ten e Lee (3)

História Amiga Linda - Ten Ten e Lee (3)


Escrita por: HarunoUchiha16

Notas do Autor


Oie amoreeeesss!!!
Desculpe o atraso ^^ (sorrindo envergonhada)
Agora saí de férias FINALMENTEEEEE!!!!!
Posso postar sem medo ^^
Espero que gostem desse cap <3
PS: Alerta de hentai (sexo heterossexual) !! Se não pode/não gosta, tome cuidadinho ^^
Boa leitura amados ^^

Capítulo 5 - Ten Ten e Lee (3)


Fanfic / Fanfiction Amiga Linda - Ten Ten e Lee (3)

Tenten estava ansiosa como nunca antes por aquele encontro. Passou o dia inteiro sob uma pilha de vestidos e calçados. Por fim, encontrou a roupa ideal e estava pronta. Esperava pelo amigo com o coração na mão. Não entendia o que tinha dado em si para se atirar daquela forma. Talvez quisesse provar a Lee que ela sentia o mesmo que ele. Era o maior desejo de Neji. Que ela fosse feliz, mesmo que com outra pessoa. Não via pessoa melhor que seu melhor amigo para cumprir essa missão. Via tanto sentido naquela relação que ainda nem existia. Se sentia tão segura. Tão amada. Saiu de seus devaneios ao escutar a campainha. Foi atende-lo.

_Olá...- Lee ficou boquiaberto ao vê-la. Vestia um vestido preto colado ao corpo, tocava o meio das coxas bronzeadas. Uma bota de cano alto que quase alcançava a altura do vestido, deixando apenas alguns centímetros de sua coxa exposta, deixando-o tentado a querer saber o que tudo aquilo escondia. Mesmo assim engoliu seco. Tinha de ir com calma. Entregou a caixa de chocolates para ela – Pra você!

_Normalmente os homens levam um buquê de flores, senhor sem-jeito! – entrou em casa e o puxou para dentro. Colocou os bombons sobre o raque e se sentou ao lado dele no sofá – Você deveria ser mais... Romântico!

_Ah, Tenten, pra cima de mim? Fala sério né! Eu te conheço desde as fraldas e sei que você não faz a linha “romântica” – disse a palavra em tom cômico – Sou seu melhor amigo... Sei das coisas que gosta...- a menina compreendeu uma malícia inexistente na fala do outro.

_Sabe? – se levantou vagarosamente, para que ele pudesse apreciar suas curvas. Sua intenção não era mais sair. Andou até a cozinha e buscou uma garrafa de saquê e dois copos típicos para tomar a bebida – Vê se não quebra a minha casa inteira, ouviu, senhor Bruce Lee! Se começar a fazer gracinha o nosso encontro estará arruinado! É isso que quer? – mordeu o lábio inferior, servindo dois copos e se sentando ao redor da mesinha de centro – Não vai se sentar?

_Nós... Não vamos... Sair? – o garoto sentia um fogo incomum tomar conta de si. Não responderia pelos seus atos se ficasse mais um minuto sequer lá dentro com Tenten.

_Melhor não... Senta aí, vai! Está com medo de mim, Rock Lee? – ele se sentou ao lado da amiga, abrindo dois botões da camisa social – Está nervoso? – bebeu um gole do saquê, passando a língua pelo copo. Queria provoca-lo até seus limites. Já estava bem claro as intenções de ambos. Não havia mais crianças ali.

_Não, imagina! – foi irônico – Só estou sozinho bebendo com a minha melhor amiga, que por acaso é a mulher mais linda do mundo...- entrou no jogo dela. Se era guerra que ela queria, era guerra que ela teria! – Que está me provocando... Que está cutucando onça com vara curta – se inclinou sobre ela, na tentativa de roubar um beijo, mas ela se desviou – Que não sabe com quem está mexendo – tomou o copo da mão dela e o depositou sobre a mesa, lançando um olhar incrivelmente maldoso em sua direção – Mas ela não vai se arrepender de ter brincado comigo – se inclinou sobre ela novamente, e dessa vez, a deitou no chão com algum custo, prendendo seus pulsos sobre a cabeça com apenas uma mão. Ela sorria como uma criança.

_E por que não? – perguntou desafiadora. Não fazia menção alguma de se soltar. Estava adorando aquela brincadeira. Recebeu um beijo provocante no canto direito da boca, logo em seguida, no esquerdo, fazendo seu corpo se arrepiar – Pode me mostrar o porquê?

_Com todo o prazer – sussurrou em seu ouvido, causando mais uma série de arrepios. Olhou-a nos olhos e tomou sua boca vermelha com luxúria. Invadia cada canto daquela boca macia com sua língua, vez em quando, mordendo o lábio inferior da garota de leve. Soltou seus braços e sentiu seus cabelos pretos serem agarrados pelas mãos macias de Tenten, que aprofundava mais e mais aquele beijo. Ela passou as mãos por baixo da camisa dele e arranhou as costas lisas, dando um prazer imenso ao “amigo”, que gemeu entre seus lábios – Tenten...- levou a mão até o vestido preto e o subiu, apertando com força as coxas grossas, deixando as marcas de seus dedos na pele sedosa – Você me deixa maluco...- voltou a sussurrar no ouvido da garota, que gemeu ao ouvir aquelas palavras. Voltou a beijá-la, mas dessa vez, desceu sua boca até o pescoço arrepiado, dando leves chupões e mordidas, marcando de vermelho a pele branca. Ela se levantou alguns centímetros para que ele pudesse abrir o fecho do vestido. Ele assim fez, descendo o fecho por completo, retirando vagarosamente a roupa, aproveitando para apreciar cada pedaço que lhe era exposto. Retirou o vestido pelas pernas dela, voltando a se deitar sobre aquele corpo lindo. Acariciava com carinho cada centímetro do corpo de Tenten. Desabotoou o sutiã preto, expondo os seios incrivelmente belos. Beijou o colo até chegar aos mamilos, onde sentiu novamente seus cabelos serem agarrados. Brincava com a língua, mordendo-os o chupando-os com tesão, apertando um enquanto chupava o outro.

_Lee...- apesar de não ser a primeira vez para si, sentia um prazer indescritível ao ser tocada daquela maneira. Seus seios estavam eriçados e rubros pelas carícias de Lee, que baixava seus toques por sua barriga. Logo sentiu suas coxas serem chupadas de forma provocante, já que ele deslizava sua língua até a virilha e depois voltava para a parte interna das coxas.

_O que foi?...- dizia enquanto não tirava seus lábios daquela pele macia. Abocanhou com os dentes a lateral da calcinha, também preta, a puxando para baixo até retirá-la com os dentes, deixando à mostra aquela vulva linda. Afastou as pernas e admirou-a por um instante, antes de lambê-la com tesão, sentindo Tenten agarrar seus cabelos com muita força e arquear o corpo, gemendo baixinho. Sendo estimulado, continuou a chupar sua intimidade, ora invadindo-a com a língua, ora movendo sua língua com velocidade no ponto de prazer da menina, que já havia perdido a decência. Abria mais e mais a pernas, visando maior contato daquela língua quente com sua vagina, se rendendo ao primeiro orgasmo ao ter seu clitóris exposto e chupado com uma força jamais sentida antes. Pensou ter perdido completamente as forças, mas viu Lee retirar suas roupas, exibindo seu corpo perfeito para si. O empurrou ao chão como ele fez consigo e retirou com selvageria as calças dele, exibindo o mastro incrivelmente rígido. O estimulou lentamente com a mão, antes de abocanhá-lo por inteiro, o chupando com gosto ao sentir seus cabelos puxados e ele se movimentar para dentro de sua boca com rapidez – Ah... Tenten...- permanecia entrando e saindo da boca quente da garota, sentindo-a chupá-lo de forma ágil, olhando para si com luxúria. Protestou com um muxoxo quando ela parou, mas logo se sentiu completamente envolvido por uma cavidade úmida e quente. Ela se sentou devagar sobre seu membro, dando a si um tesão jamais sentido – AAAHHH...- apertou as nádegas firmes ao senti-las tocar suas coxas – Maravilhosa...- a estimulou a cavalgar sobre ele, rapidamente ditando um ritmo frenético à elas, afastando as nádegas já vermelhas por seus tapas e apertões, e a estocando com velocidade e brutalidade.

_Lee... AAHHH... Assim...- se sentia completamente preenchida. Ele entrava com força e saía devagar de seu interior, a enlouquecendo. Num movimento ágil, ele inverteu as posições se colocando por cima dela, sem no entanto, deixar de penetrá-la. A estocou mais algumas vezes antes de senti-la se render ao segundo orgasmo com um grito inebriante, e logo depois se desfez de prazer dentro dela. Se deitou lá mesmo sobre os seios de sua amada amiga. Estavam suados pelo prazer. Seus corpos ofegavam e arfavam.

_Eu te amo... Quer ser mais... Mais que minha melhor amiga? – disse, quase num sussurro, pois ainda lhe custava respirar.

_Você... Tem... Alguma dúvida?...- o beijou ternamente. Sabia no fundo de seu coração que esse relacionamento tinha tudo para dar certo. E daria! Aceitou aquele pedido inconveniente de namoro e colocou todas as suas esperanças sobre ele. Confiava em Lee. Seu melhor amigo. Agora, seu amor. Seu amigo amado. 


Notas Finais


E aí amores?
Espero que tenha correspondido as expectativas de vocês T.T
Beijíneos para meus amores ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...