1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga para sempre >
  3. Mudando todas as amigas para a mesma escola

História Amiga para sempre - Mudando todas as amigas para a mesma escola


Escrita por: geovanaFranco12

Capítulo 1 - Mudando todas as amigas para a mesma escola


Fanfic / Fanfiction Amiga para sempre - Mudando todas as amigas para a mesma escola

Geovana- Bianca - Jeniffer vam pra mesma escola ao chegar já encontra meninas patricinha que deixa ela nervosa logo de começo elas acham a sala .hoje e  aula é de matemática a professora Inês-geovana bom dia prof . Prof :que,  é bom dia senhorita tá . Gege nossa que Grossa ne meninas .todas: e mesmo deve ser chata .prof :paraaa de conversa vcs aí esse grupinho vou separar vcs todas .migas : não prof . Bibi nossa meninos novo minha gente que acabou de chegar em São 3 todos lindos Jeniffer e olho a azul e meu ta bom. Bibi e olho castanho claro e meu.gege e o olho Verde e o meu . Prof:   fazer dupla de menina e menino .bibi perguntou o menino de olho castanho Qual era o nome dele . Bom ele responde Nicolas . Bibi: posso fazer dupla com vc? .ele: sim clara você faz muito tempo que estudar aqui?.bibi não sou nova aqui como vc.gege:  Qual é o seu nome ela pergunta pro menino de olho verde.ele: caio .ela posso fazer dupla com vc ?. Ele sim seria um prazer sentar com você. Ele fica tímida.Jeniffer: Olá qual  é seu nome ela pergunta pro menino de olho azul.ele Cristian .ela posso fazer dupla com vc?.ele:sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...