1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga sua idiota sinto sua falta. >
  3. Sua idiota

História Amiga sua idiota sinto sua falta. - Sua idiota


Escrita por: sakyhana

Notas do Autor


essa historia fiz pensando nas minhas 3 melhores amigas, espero que gostem então boa leitura.

Capítulo 1 - Sua idiota


Olha a quela estrela você lembra dela? Ela era nossa estrela na qual prometemos ser amigas pra sempre. Lembra das brigas boba e idiotas mas era nossas brigas bobas e idiotas, pois ela era que fortalecia nossa amizade. Lembra da vez que eu comi soverte no inverno e fiquei doente mesmo você a visando que eu ia ficar dodoi?  E nao e que fiquei mas  você não disse " eu te avisei.", não você cuidou de mim. Lembra quando sonhavamos que íamos a nova York ver os gatos americanos? Lembra de quando falávamos que íamos nos casar no mesmo? Lembra das mil fotos que tiramos no parque você só não quebrou a câmera em mim porque era da sua mãe ?, Lembra do dia que matei aula para não te deixa só ? , Lembra do abraço do banheiro ? você  tinha brigado com seu namorado e você se trancou no banheiro e eu tive que ir lá , eu nunca te vi da quele jeito, você estava inconsolável, então te abracei ficamos assim ate você parar de chora depois ficamos conversando e xingando o garoto. lembra das nossas competições infantis e bobas? nem uma de nós aseitavamos perde uma para a outra. lembra que das ameaças de morte que você fazia quando apertava suas bochechas ?, lembra quando pensamos e falavamos ao mesmo tempo depois ficavamos rindo que nem duas hienas ?, lembra quando cai da gangora  e meus cabelos ficaram cheio de terra ? lembra quando te chamei de filha da puta te abrçando e com um sorriso ?, lembra de quando fomos para a quele show que ficamos  implorando nossos pais para deixa gente ir e que quando chegou o fomos gritamos feito duas loucas ? bons tempos sinto falta deles.  quando você e eu nós metiamos em cada situação engraçada   Lembra deles ?, lembra  da promessa que te fiz ? Eu  não ia deixar você  morre antes de mim  já que pelo menos nisso eu ia ganha mas você foi, você sempre ganha ne sua  miserável ? Agora estou aqui sem você para zoa e perguntar sobre o crush. Sem você para chora sem me importa se estou sendo fraca ou não.Sem você para chamá de filha da mãe quando  me daixar no vacu.Sem você  para pergunta se a maquiagem esta borrada,  Para me fazer ri e fica sem fôlego das sua cara de vergonha, para conta desde as coisas mais bobas as coisas mais serias, para ir a paia ver os gatos sufistas,para  para me dá conselhos, para reclama das patricinhas  da sala, para fazer loucuras no shopping, para manda calar a boca, para sai depois da aula, para ir no cinema, para dá um abraço de quebra as costelas, para fica trocando bilhetinho na aula de matematica, para ri do nada, para elabora mil planos infalives para pega os nossos amigos no dia da mentira, e muitas outras coisas que não fazia com mais ninguem, você faz tanta falta, você deve esta se achando ai no mundo dos  mortos né sua debil. mas relaxa estou indo te fazer compaia ai, já que você deve esta se sentido só, então desmarque sua rencarnação pois indo zoa os anjos com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...