1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas, amigas, sentimentos a parte >
  3. Oi gente 🙌😂

História Amigas, amigas, sentimentos a parte - Oi gente 🙌😂


Escrita por: pantera-chan

Capítulo 11 - Oi gente 🙌😂


  Oi povo li do desculpa dizer que isso não é cap, mas não se preocupem que ele sai amanhã ou depois de amanhã, só estou aqui pra compartilhar com vocês o dia louco que tive hoje e cara eu to com o coração na boca até agora. Então meu povo vocês sabem que na semana passada foi o dia do estudante, né? E por isso o meu colégio decidiu fazer um show de dalentos e eu decidi me escreve para ler um poema de minha autoria; minha gente se arrependimento matasse eu estaria morta dês de sexta, mas quando chegou o dia já não tinha como volta a trás e eu me encontrava tremendo, suando frio e rezando pra não ser nem a primeira nem a ultima, mas me digam se alguém escutou? É claro que não.

Cara quando me chamaram pra ser a primeira eu literalmente travei na cadeira tiveram até que me empurra, também eu tinha que apresenta na frente do colégio inteiro, e eu lá caminhando em direção ao palco, se já tava mal antes fiquei pior naquele momento principalmente por causa da brincadeiras de um grupo no fundo do auditoria, mas no final tudo terminou bem, é isso até o cap.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...