1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas, amigas, sentimentos a parte >
  3. Folgada, pau mandado

História Amigas, amigas, sentimentos a parte - Folgada, pau mandado


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


Voltei meu povo 🙌🙌 tava com saudade dessa confusão ou melhor de cria confusão 😈😈 e com vocês principalmente 😍😍 eu me casaria com vocês se não fosse tão contra isso 😜😜 beijinho acabou a enrolação podem ler.

Capítulo 12 - Folgada, pau mandado


  - Promessa é divida viu? - pergunta começando a mistura os ingredientes.

  - Você nunca quebrou uma promessa que fez pra mim, então não tem o porque eu não mante a minha - disse Vanessa me fazendo me senti mal por eu esta preste a quebra a promessa que fiz depois que os pais de Vanessa se divorciaram.

  - Verdade, né? - pergunto me esforçando para não transmitir a culpa que estava sentindo - bem quer fazer qual cobertura?

  - Chocolate, por favor - responde ela toda empolgada.

  - Chocolatra - digo me aproximando do fogão par liga uma das bocas - pegue uma barra na geladeira enquanto eu faço as panquecas, por favor.

  - Sim senhora - disse Vanessa indo até a geladeira enquanto eu assava o nosso café-da-manhã - faço o que agora?

  - Pegue uma panela para derrete o chocolate - respondo um pouco antes de bota as primeira panquecas num prato ao mesmo tempo que ela colocava a barra no balcão - depois corte o chocolate em pequenos pedaços para ser mais fácil derreter.

  - OK - disse Vanessa.

  Enquanto eu terminava de fazer as panquecas eu olho brevemente para ela a vendo corta o chocolate: - Pronto Sara - disse Vanessa olhando pra mim.

  - OK agora pegue a panela e vem fazer a calda - digo tirando a panela que usava do fogão a colocando na pia.

  Com isso ela começa a fazer a cobertura seguindo todas as minhas extrusões até que enfim tínhamos terminado e começamos a arruma a mesa para comemos: - Pronto agora podemos começa a come - digo me sentando e censo a minha amiga fazer o mesmo.

  - Ainda vai me leva para a floricultura depois do colégio? - pergunta Vanessa.

  - Claro eu faço de tudo pra deixa o seu irmão mais calmo - respondo.

  - Não vai fazer isso por mim? - pergunta ela.

  - Ah e pra me livra de você também - digo com um sorriso.

  - Ei magoou - disse Vanessa fazendo bico.

  - É brincadeira - digo me levantando e dando um beijo em sua bochecha - agora levanta senão nós duas vamos nos atrasa pro colégio.

  - Pode para com esse tipo de brincadeira? - pergunta ela se levantando com o sorriso que eu tanto amava.

  - Vou para quando deixa de ser divertido - respondo pegando a minha mochila e a dela para depois ie até a porta.

  - Chata - disse Vanessa pegando sua bolsa da minha mão.

  - Vamos estressadinha a gente não pode se atrasa - digo fechando a porta indo junto a ela até o elevador.

  - A gente vai pega a Lili ou o carro dela já foi concertado? - pergunta Vanessa quando saímos do elevador.

  - Vamos busca-lá - respondo pegando a chave da meu jipe do bolso da calça - aquela preguiçosa não quer dirigi.

  O resto do caminho para o jipe foi num silencio confortável entre nós duas, assim que entramos nele formos direto para a casa de nossa amiga que não ficava muito longe da minha ao chega lá a encontramos sentada na calçada a nossa espera: - Bom dia folgada - digo a vendo entra no jipe.

  - Bom dia pau mandado - disse Lili enquanto eu seguia pro colégio.

  - Vocês são muito crianças sabiam? - pergunta Vanessa revirando os olhos.

  - Sabemos - respondemos nós duas ao mesmo tempo.

  - Vocês precisam cresce - disse ela.

  - Falou a adulta - digo.

  - Pelo menos sou mais que vocês - disse Vanessa.

  - Isso é discutível em vários aspectos - disse Lili.

  - Ah é? Cite um - desafia Vanessa.

  - Não temos tempo pra isso porque já chegamos no colégio - digo procurando um lugar para estaciona o jipe quando encontro desligo o moto destrancado a porta - já podem desce.

  Não demoramos muito para pegamos as nossas coisas e descemos do jipe entrando rapidamente no prédio do colégio sendo acompanhadas por vários outros estudantes com presa para chegamos a sala antes do professor: - Sara precisamos conversa - disse Kenny me parando perto da minha sala.

  - Não pode ser outra hora? Que eu to meio atrasada agora - digo.

  - Não Sara tem que ser agora - disse ele firmemente.

  - Ta certo já vou - digo antes de me vira na direção das meninas vendo a Vanessa confusa pela atitude do irmão, então chego perto dela e digo - se eu não volta em 10 minutos diga pro professor que eu passei mal. 

  - OK, mas tem certeza que é uma boa ideia? - pergunta ela preocupada.

  - Relaxa o seu irmão não vai me mata num lugar publico - digo fazendo graça.

  - Palhaça - disse Vanessa sorriso.

  - Sempre - digo antes de me volta pra Lili e sussurra em seu ouvido - cuida dela que isso vai demora.

  - Pode deixa - disse Lili no mesmo tom.

  Com isso eu me afasto junto ao Kenny que andava sem ao menos olha pra trás, só parando de anda quando chegamos num lugar não muito frequentado do colégio: - Então sobre o que quer conversa? - pergunto indo direto ao ponto.

  - Quando pretende conta pra minha irmã sobre a faculdade? - pergunta ele - porque eu já estou cansado de mentir pra ela.

Continua…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...