1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas, amigas, sentimentos a parte >
  3. Intéprete como quiser

História Amigas, amigas, sentimentos a parte - Intéprete como quiser


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


Oi povo lindo espero que gostem

Capítulo 3 - Intéprete como quiser


- Tudo bem, eu paro de invadir o seu quarto no meio da noite - disse Vanessa - mas eu ainda posso "invadir" de dia, né?

Deus da-me paciência para lidar com essa garota - penso olhando pro tento de forma dramática.

- Vanessa o que eu mais quero é que você pare de invadir o meu quarto em qualquer horário - digo passando a minha mão pela minha cabeça tentando alivia o estresse - mas se pelo menos você ganhar o hábito de bater na porta antes de entrar, eu penso no seu caso.

- E o que tem de mais em eu entrar sem bater? - pergunta ela - porque pelo que e saiba tudo o que você tem eu também tenho.

Eu tive que reprimir a vontade de bate a minha cabeça na porta da geladeira quando eu fui pegar um copo de água para tentar me acalmar depois daquela frase: - Não interessa, eu ainda não quero você entrando no meu quarto sem bater - digo depois de tomar um gole de água.

- Nossa depois a dramática sou eu - disse Vanessa.

Eu devo ter feito algo horrível na minha vida passada para merecer um carma desse, só pode: - Vanessa para de provoca, por favor - pedi Ricardo finalmente voltando a falar, depois de um longo tempo simplesmente observando aquela discussão.

- Tudo bem se é você que estar pedindo - responde ela me dando a brecha para mudar de assunto.

- Então, querem assisti algum filme antes de irem pra casa? - pergunto como se não quisesse nada.

- Não dá, o Kenny tá morrendo de preocupação com a Vanessa - responde Ricardo se levantando - então você sabe, eu tenho que levar ela pra casa.

- Beleza, quer que eu ajude a armara ela no banco do carro pra não fugi? - pergunto recebendo olhares fulminantes da Vanessa.

- Não, isso não é necessário - disse ele.

- Se você diz, quem sou eu pra contraria? - pergunto.

- Ah então ele pode provocar, mas eu não? - pergunta Vanessa fazendo bico.

- A casa é minha as regras também - digo com um sorriso de lado - então, quando eu estiver na sua casa você pode me obrigar a fazer o que quiser.

- Isso é uma proposta? - pergunta ela na porta esperando a minha resposta para poder sai.

- Intérprete como você quiser - digo.

- Na minha casa a gente se entende - disse Vanessa.

- Isso se o seu irmão me deixar entrar - digo.

- Eu faço ele deixar - disse ela.

- Sabe que ele não vai com a minha cara, né? - pergunto.

- Você não é amiga dele, é minha quem tem que ir com a sua cara sou eu - disse Vanessa.

- Ta, não falo mais nada - digo levantando os meu braços em sinal de rendição - agora vai logo senão o seu namorado vai causa um terremoto de tanto bater o pé no chão.

- Até amanhã Sara - disse Vanessa um pouco antes de fechar a porta.

Eu sei que não deveria provocar assim, também sei que isso não vai mudar o que ela senti por mim, mas eu queria pelo menos poder me agarrar a alguma esperança de que com o tempo a Vanessa venha senti o mesmo, mas sei que isso é uma ideia idiota e além disso o Ricardo é um cara legal: - Acho que a Lili tem razão eu deveria parar de fazer as vontades da Vanessa - digo me jogando no sofá - mas quem disse que isso é uma tarefa fácil?

Sara: off

Vanessa: on

- Vanessa você devia parar de dormi no quarto da Sara - disse Ricardo no caminho de casa.

- E por que eu pararia? - pergunto confusa.

- Você não nota o quanto ela fica incomodada com isso? - pergunta ele.

- Ela não fica incomodada de verdade - digo - porque se ficasse ela nunca teria me dardo liberdade pra fazer isso.

- Quando isso começou vocês eram só crianças - disse Ricardo - hoje em dia é diferente, talvez a Sara queira um pouco de espaço.

- Mas eu dou espaço pra ela - digo um pouco manhosa.

- Não é esse tipo de espaço que estou dizendo, talvez a Sara queira um pouco de privacidade - disse ele - quem sabe ela goste de alguém, mas não possa levar pra casa porque é quase certo que você esteja lá dormindo em sua cama.

- A Sara não tem ninguém que goste - digo um pouco irritada.

- E como você tem tanta certeza? - pergunta Ricardo.

Continua…    


Notas Finais


Meio besta eu sei, mas só estamos no início ainda vai rola muita coisa com essas duas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...