1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas, amigas, sentimentos a parte >
  3. Pra ver o seu sorriso eu viraria palhaça todo dia

História Amigas, amigas, sentimentos a parte - Pra ver o seu sorriso eu viraria palhaça todo dia


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


Oi povo lindo a imagem do capitulo é de um filme que eu simplesmente amor e que de certa forma me espirrou a escreve essa história.

Capítulo 6 - Pra ver o seu sorriso eu viraria palhaça todo dia


Fanfic / Fanfiction Amigas, amigas, sentimentos a parte - Pra ver o seu sorriso eu viraria palhaça todo dia

- Infelizmente não - disse Kenny subindo para o seu quarto.

- Ah, mais eu vou tirar essa historia a limpo a se vou - digo saindo de casa indo em direção ao apartamento da Sara tentando imaginar o que a minha melhor amiga escondia, mas não conseguia pensar em nada que poderia ser esse segredo.

Vanessa: off

Sara: on

  Serio acho que as pessoas tiraram o dia para me incomodar hoje, só pode - penso indo atender a porta que estava sendo batida freneticamente me deixando um pouco irritada e com dor de cabeça: - Já vai só pare de bater que eu não sou surda - digo um pouco antes de abri a porta - Vanessa o que faz aqui?

- Antes era pra ver o filme que você tinha oferecido - disse ela - mas agora é por outro motivo.

- Que motivo seria esse? - pergunto curiosa.

- Eu quero saber que historia é essa que você está me escondendo alguma coisa? - pergunta Vanessa cruzando os braços.

- Quem disse que eu estou escondendo alguma coisa de você? - pergunto.

- Ah, então você não nega isso? - pergunta ela.

- Não, eu só estou perguntando quem colocando essa ideia na sua cabeça - respondo.

- O meu irmão, agora você vai ou não contar que historia é essa? - pergunta Vanessa ficando vermelha de raiva o que era fofo, mas decidi não menciona isso.

- Vanessa todo mundo tem segredos - digo - então é meio que óbvio que eu também tenha os meus.

- Eu sei que todos mundo tem segredos Sara - disse ela - eu só quero saber qual é o segredo que fez o meu irmão te odiá tanto ao ponto de não querer ver a sua cara.

- É complicado Vanessa - digo suspirando.

- O que é tão complicado ao ponto de você não poder contar pra uma das suas melhores amigas? - pergunta ela.

- Vanessa, por favor, não insista eu não gosto de falar desse assunto - digo rezando para que ela mudasse de ideia.

- Tudo bem, eu não vou insisti, só espero que um dia você possar me contar - disse a minha amiga enfim desistindo.

- E esse dia estar mais perto do que você imagina - murmuro.

- Então, o filme ainda estar de pé? - pergunta Vanessa tentando quebrar o clima pesado que ficou.

- Claro, por que eu cancelaria o filme? - pergunto com um leve sorriso.

- Eu acho que deixei o clima um pouco ruim - reponde ela um pouco sem graça.

- Você sempre deixa o clima ruim Vanessa e nem por isso eu deixo de fazer um monte de coisa de coisas - digo abrindo um sorriso ainda maior quando vejo ela fechar a cara.

- Ta, então eu vou embora já que deixo o clima tão ruim - disse Vanessa começando a ir em direção a porta com a cara ainda mais fechada.

- Ei Vanessa é brincadeira não vai embora não - digo a segurando me esforçando para não rir naquela situação, mas tava difícil.

- Então parar de rir da minha cara que eu fico - disse ela parando enfrente a porta.

- Ta eu paro - digo me controlando.

- Afinal o que é tão engraçado? - pergunta Vanessa.

- Você fica muito fofa toda emburradinha - repondo puxando ela delicadamente para um abraço vendo o seu rosto ganha um tom avermelhado - ai eu não consigo fica seria com você desse jeito.

- Palhaça - disse ela escondendo a sua cabeça em meu pescoço envergonhada de mais para me encarar, mas eu pude notar um pequeno sorriso se formar em seu rosto.

- Pra ver o seu sorriso eu viraria uma palhaça todo dia - digo me afastando - agora vamos assisti o filme e você pode escolher qual vai ser.

- Tudo bem, mas é melhor que tenha pipoca - disse Vanessa indo até a sala vasculhar os meus DVDs atrás de um que gostasse.

- Nem precisa pedi eu já tinha feito - digo indo pega a pipoca na cozinha - Vanessa você quer coca, fanta ou guarana?

- Qualquer um pra mim ta bom - reponde ela sem perder a concentração no que estava fazendo.

- OK - digo indo até a sala junto com dois copos de coca vendo os meus DVDs espalhados pelo chão com Vanessa sentada entre eles - você vai arrumar tudo depois, né?

- É claro que eu vou - reponde ela olhando para mim enquanto eu colocava os copos encima da mesinha de centro.

- É bom mesmo eu não quero ter que cobrar isso depois - digo voltando para cozinha pegando a tigela com a pipoca que estava encima do balcão voltando rapidamente para sala vendo que Vanessa já havia escolhido o filme.

- Vamos assisti esse aqui - anuncia a minha amiga me mostrando a capa do DVD com os seus olhos brilhando.

- Tem certeza? Você já assistiu esse filme umas mil vezes - digo colocando a tigela na mesinha junto aos copos.

- Você disse que eu podia escolhe o filme - disse Vanessa fazendo um bico adorável.

- Tudo bem vamos assisti imagina eu & você - digo sorrindo pela sua atitude enquanto me sentava numa almofada que tinha colocado no chão.

Continua…


Notas Finais


Tchauzinho e até a próxima 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...