1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas com benefícios >
  3. Peter Parker

História Amigas com benefícios - Peter Parker


Escrita por: gremshaw e drecton

Capítulo 5 - Peter Parker


Fanfic / Fanfiction Amigas com benefícios - Peter Parker

Lauren estava viajando com o namorado, então eu estava indo todos as noites em alguma festa para não ficar pensando nos dois juntos. (No momento estava tocando I Need Your Love – Calvin Harris ft Ellie Goulding, aproveita e quando acabar de ler da uma olhada no clipe, fez eu me apaixonar por Ellie Goulding.)

Vi uma ruiva em quanto estava no bar, verdade que eu preferia as morenas mas não andava com muita sorte, cheguei a trás dela e bem na hora me deu uma tontura e acabei esbarrando.

-Nossa, me desculpa, mesmo. –Olhei pro rosto dela e acho que ela percebeu que era devido a bebida.

-Tudo bem, tu ta bem?

-Eu to bem também, quantos bens, eu poderia perguntar se tu quer ser meu bem mas não vou ser escrota. Estou te poupando de vergonha alheia.

-Ah obrigada. –Ela falou rindo.

-Que isso, De... –Deu uma tontura de novo.

-Não quer se sentar?

-É melhor mesmo, eu vou indo... –Estava indo meio que tropeçando nos próprios pés quando ela me pegou pela mão e me levou no banco de fora da festa.

-Melhor pegar um ar. E ai, qual teu nome?

-Peter Parker e o teu?

-Sarah. –Ela respondeu dando um risinho.

-Não precisa ser minha babá não, eu vou indo... obrigada. –Me levantei, peguei as chaves do carro e entrei nele. Demorei um pouco para conseguir acertar a chave no buraco certo, quando consegui ligar ouvi alguém bater no vidro.

-Deixa que eu te levo. Me sentiria culpada do Homem Aranha morrer por minha culpa. –Ela falou abrindo a porta e dando uns tapinhas na minha perna para eu ir para o banco ao lado.

-Já que tu insiste. –Botei o endereço no GPS.

Fiquei observando ela em quanto ela dirigia, embora não fizesse o meu tipo era bem bonita, ruiva, pele bem branquinha e quando sorria os olhos diminuíam. Só não deu ainda para reparar se era menor que eu, mas eu acredito que sim.

-Você costuma salvar pessoas alheias nas festas? –Perguntei tentando puxar papo.

-Quando elas respondem que são Peter Parker, Bruce Wayne ou algo do tipo, sim.

-Então, é fã de quadrinhos? –Perguntei animada.

-Na verdade, não, tenho um irmão mais novo e costumo ver TV e filmes com ele, acabei tendo um gosto por heróis.

-Tenho calcinha de quase todos os heróis. –Falei, era verdade mas não era necessário ter contado isso, deve ter sido efeito da bebida.

-Que... Legal.

-Obrigada, até botei isso no meu currículo.

-Posso botar no meu que dei carona para Peter Parker.

-Eu te contrataria.

-Eu também te contrataria. –Ela me olhou  e sorriu quando falou isso, senti que ela estava flertando de volta comigo.

Então botei minha mão no joelho dela.

-Acho que você está entendo algumas coisas erradas, eu não sou lésbica ou bissexual...

-Tudo bem, eu posso te ajudar a resolver esse problema.

-Não precisa, obrigada, estou bem assim. –Ela olhou pra mim e eu senti como se por dentro ela pedisse socorro, para ser tirada desse mundo preto e branco hétero. MUNDO PRETO E BRANCO HETÉRO? É a bebida ta fazendo efeito mesmo ou estou muito colorida, gay, livre, leve e solta hoje.

-Eu não me importo, não é a primeira hétera que eu pego, aliás tenho azar no no amor.

-Tem sorte no jogo pelo menos? –Ela falou rindo.

-Não sei, está afim de jogar verdade ou conseqüência? Talvez Twisted?

-Chegamos. –Ela falou rindo.

Ela estacionou na garagem pedi para o porteiro chamar um táxi e dei dinheiro a ela, ela falou que não precisava mas eu fiz questão, era o mínimo que eu podia fazer com ela. Indo pegar o elevador eu escorreguei e cai de bunda.

-Tudo bem? –Ela perguntou correndo para me ajudar.

-Tô sim, normal acontecer, obrigada. –Ela me ajudou a levantar.

-Acho melhor eu subir contigo.

-Acho que não é Peter Parker quem esta salvando o dia.

-Calma, tem muitos filmes que você se da bem. –Ela falou em quanto estávamos no elevador.

-Na verdade eu sou a versão que o Andrew Garfield interpreta, então só tem um filme.

Chegamos no meu apartamento, dei a chave a ela, ela abriu e logo entramos tropecei nela e derrubei sem querer meu aquário nela, derramou um pouco de água e meu peixe, meu peixe dourado começou a saltitar pelo chão quase morrendo, e nós dois engatinhando pelo chão para tentar pegar ele a tempo, conseguimos botá-lo no aquário ainda vivo. Mas ela estava com o vestido bem molhado.

-Será que tu teria uma blusa e uma calça? –Ela perguntou com vergonha.

-Claro, pode pegar ali no meu armário.

Ela escolheu justamente a blusa do Arctic Monkeys, eu amava ver Lauren usando ela, eu poderia ver Lauren com cabelo todo desgrenhado, carinha de sono, só com a minha blusa e calcinha o dia todo, ela conseguia ficar mais ainda mais linda do que já era.

-Se importa de eu pegar essa? –Por um segundo pensei em dizer não mas me liguei que já estava sentindo falta de Lauren novamente então pensei que se ela usasse a minha blusa do AM talvez pudesse matar um pouco a saudade da Lauren.

-Não, pode pegar. –Para a minha surpresa ela não botou nenhum short, ainda me pergunto se ela era mesmo hétero.

 

Ela se deitou do meu lado da cama.

-Respeita a linha imaginária, nada de ultrapassar a linha. Tu fica no teu lado e eu no meu.

-Sim senhora! –Bati continência.

Ela fechou os olhos e pegou no sono bem rápido. Respeitei a linha e fiquei do meu lado o tempo todo mas para a minha surpresa quando eu acordei ela estava abraçada no meu braço. Notei que ela estava acordando então fingi que estava dormindo, ela tentou soltar meu braço sem fazer com que eu acordasse. Não me agüentei com a cena e comecei a rir.

-Tudo bem me acordar, já está tarde mesmo.

-Que horas são? –Ela perguntou apavorada.

-Quase duas por aí. –O Vôo da Lauren chegava as cinco. Não sabia se iria esperar no aeroporto, de ir com flores eu tinha mas pensar no namorado dela me fez cair na real.

-AI MEU DEUS, EU PRECISO IR. –Ela falou pulando da cama pegando o vestido e saindo correndo.

-Bom dia... –Falei sorrindo.

-É SÉRIO, NÃO É DESCULPA PARA SAIR CEDO, ATÉ PORQUE NEM TRANSAMOS ENTÃO NÃO TERIA PROBLEMA ENFIM, VOCÊ ENTENDEU.

Ela pegou um papel e uma caneta que estavam em cima da mesa.

-Anotei meu numero e meu nome nesse papel, qualquer coisa se passar mal, precisar de uma amiga e etc me liga, ok? Muito legal passar a noite contigo, até! –Ela falou correndo para a porta.

-TCHAU GWEN STACY! -Berrei deitada na minha cama.

-NÃO É MARY JANE? –ELA BERROU DE VOLTA EM QUANTO ESPERAVA O ELEVADOR.

-NA VERSÃO DO ANDREW GARFIELD, NÃO. –Só consegui ouvir a risada e a porta do elevador se fechando.  


Notas Finais


Gente esse capítulo não tem Camren mas no próximo vai ter, prometo, e posso adiantar que Lauren vai ficar puta por sua camiseta favorita da Camz ter sumido, e provavelmente vai ter sexo Camren, mas iai, vocês gostaram da Sarah? Ela é uma amiga minha, se vocês quiserem participar da história só me falarem seus nomes e se puderem como vocês são fisicamente, bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...