1. Spirit Fanfics >
  2. Dal Yamaga Riata >
  3. 2 Cap. O Flaga

História Dal Yamaga Riata - 2 Cap. O Flaga


Escrita por: Nikaya

Notas do Autor


Segundo capitulo espero que gostem ^^

Capítulo 2 - 2 Cap. O Flaga


Fanfic / Fanfiction Dal Yamaga Riata - 2 Cap. O Flaga

Clear P.O.V

Acordei com uma mancha de sol gigante em meu rosto, me levantei arrumei minha cama e fui até o banheiro fazer minha ingiene matinal. Então lembrei me da noite passada. Em meu primeiro dia nesse colégio e já presenciai algo realmente estrondoso e aquela cena veio em minha mente.

Flash Back

Mika: - Clear eu vou ficar aqui vigiando segue esse corredor e vira no final a penultima porta a esquerda é a sala de musica ela é a única aberta pode ir lá eu te espero aqui. Clear:- Entendi, obrigada Mika prometo que não demoro.. Corro em direção o corredor em questão ‘’Seguir direto e virar no final do corredor penultima porta a esquerda’’. Repetir as instrunções de Mika .. e é essa esta aberta! Concerteza é essa. Entro e me deparo com uma sala enorme cheia de instrumentos e janelas bem grande claro que nem se compara com a sala de musica da minha casa, mas é bem bonitinha. Fecho a porta e ando envolta observando cada detalhe, os instrumentos e me lembro do telefonema, então pego o celular e disco o numero do meu pai. Não demora muito para ele atender, até que: Otto: -Aló Clear! Filha como esta indo, o que achou do DYR?.. Clear: - É pai eu cheguei, e bom o DYR parece ser um  bom colégio. Falei sem muita certeza.  - Eu ainda não me acostumei com o tempo aqui e sinceramente não sei se vou me adaptar, pai eu estou com saudades.

 Otto: - Ah Clear eu também estou, mas ja esta na hora de você conhecer um pouco de um outro mund, né filha? Aproposito é melhor para você não esta aqui agora.. Clear: - Eu sei.. (respira), Então duque eu liguei só para avisar que estou bem mesmo. Eu preciso desligar, porque não deveria esta fazendo essa ligação.. Otto: - Tudo bem filha, me ligue quando puder, mas espera ai como não deveria.. Antes que pudesse terminar desliguei o celular um pouco incomodada com a ligação derrepende escuto algumas coisas cairem no chão olho assustada para todo o comodo proucurando o que causara o barulho quando escuto cochichos abafados e um gemido relativamente alto no momento eu fiquei paralizada com medo de ser descoberta, mas alguns segundo se passará e o barulho não cessara. Eu resolvo seguir o barulho com intuito de saber de onde ele viera para poder escapar sem ser pega. Saio da sala de musica e percebo que o barulho vinha da ultima sala que agora estava encostada, mas tinha um espaço de 5 cm aproxiadamente, onde permitira eu olhar sem ser vista pela a pessoa que estava na sala. Paro e olho o nome escrito na porta da sala, la dizia: Sala dos professores. Me aproximo da porta e me deparo com um cena no minino chocante para a minha pessoa. *Duas mulheres se pegando na mesa dos professores, elas estavam tão destraidas e animadas com aquilo que nem me repararam. Elas aparentavam ser da minha idade. Eu me recusara a acreditar. Como aquilo ocorrera dentro de um colégio de um porte como esse. Não me dei conta do tempo em que fiquei ali parada chocada, quando me viro para ir embora esbarro no lixo e aquela maldida tampa cai no  chão fazendo um barulho totalmente perceptível. O ruido que vinha da sala dos professores cessa, meu coração dispara, sem pensar duas vezes  eu corro em direção ao corredor sem olhar para trás.

Flash Back off

..

Estava parada em frente o espelho encarando minha imagem, pensando em quem seria aquelas pessoas que eu peguei em fragante na noite passada. Me assusto quando ouço a voz da monitora chamando Mika para tomar cafer no salão principal, saio do banheiro e me deparo com uma Mika vestida com o uninforme totalmente disposta. Mika é um pouco alta, morena, cabelo longo, olhos castanhos e uma pele bem bronzeada que chama muito a atenção. Eu Conheci Mika ontem, ela é bem agitada. Eu percebi isso porque ontem ela quase que me obrigou a falar o que havia ocorrido na sala de musica. A garota é bem curiosa e apesar do seu jeito rebelde eu me simpatizei com ela. Mika é muito engraçada, tem uma personalidade forte e eu amo isso em algumas pessoas. Sou muito crítica e tenho uma percepção incrível amo pessoas com muitos ideais e que fala o que pensa sem rodeios e Mika tem essas qualidades no que eu pude analizar. Por isso eu posso afirmar que vamos nos da super bem. Ela me encara e sorri de lado..

Mika: - Agora que você ja terminou de usar o banheiro, será que posso fazer minhas necessidades? .. Concordo e abro passagem..

Pergunto enquanto visto o uniforme..

Clear: - Aproposito Mika, quantas horas servem o café?

Mika: - Agora mesmo, vou terminar de escovar os dentes e descemos.

Clear: - OK .. Mika: - Mas, antes o que você acha de me contar o porque você estava com aquela cara de espanto ontem e toda agitada?.. Você esta escontendo algo de mim que eu sei, essa sua cara te entrega!

Clear: - Como assim Mika? ..Você esta enganada, não escondo nada não, eu só me assustei com o barulho. Por isso estava correndo, não queria ser pega no primeiro dia de aula. Ao contrario de você eu não estou acostumada a ser pêga infligindo as regras.

Mika:- Hum, sei..   (O Sinal toca)

Mika: - Salva pelo congo, vamos descer  e você não me convenceu com essa historia viu. Clear! .. Apenas me fiz de desentendida e descemos. O salão estava repleto de estudantes todas fazendo seu desjejum calmamente, eu fui delicadamente até o balcão me servi, derrepente senti muitos olhares sobre mim, nem um pouco amigavél. Mika me puxou para traz e diz: Mika: - Ficou Maluca é Clear? A fila termina aqui, sei que esta com fome, eu tambem estou, mas nem esta tão grande assim .. Clear: - Ah, claro Mika, me desculpa.. er erro meu.. Eu estava visivelmente com vergonha naquele momento, nunca precisei entrar em uma fila antes, será que consigo conviver assim? Quando simplismente surge uma garota me chamando eu me viro e pronto. Dou de cara com uma estudante vestida com algum traje do colegio bem sofisticado que eu ainda não havia reparado, porém vestia super bem no corpo daquela menina, loira, olhos claro, pele clara, de porte elegante. Ela me encara e eu lembro me daquele rosto. A garota da noite passada, era ela..

Jennifer: - Licencinha, não sei se você percebeu, mas tem um monte de gente aqui querendo comer tambem, então eu agradeceria se não furace fila. Aliás deve ser nova por aqui né? Nunca te vi antes.. A garota repara na presença da Mika do meu lado e continua:  - Espero que não seja mais uma inconseqüente  que sai por ai fazendo o que bem entende, como essa garota ao seu lado.. Diz com uma expressão de porte superior. Mika que estava calada olhando com uma cara realmente engraçada, sussura algo.

Mika: - Agora pronto! Meu dia acabou de piorar.. - Jennifer Larga de ser intrometida garota. Clear não furou fila coisa alguma e se eu tivesse visto que você estava atrás da gente eu mesmo teria o feito, agora cala essa sua boquinha linda e me dê licença antes que eu realmente perca a paciência com você.. A garota imita a última frase de Mika e nos da as costas dizendo um - Tanto faz.. Eu encaro Mika e ela corresponde fazendo caras e bocas em insulto a Jennifer.. Mika: - Falei que você não teria prazer algum em conhecer aquela lambisgoia, agora você ja sabe o porque.. Eu sorri e balancei a cabeça concordando. Pegamos a bandeija com a comida e caminhamos até uma mesa vazia perto da janela a qual tinha apenas uma garota loira, sentamos e começamos a conversar sobre a tal Jennifer. Mika me contou que ela é representante da turma e muito talentosa, também falou que elas se odeiam desde o começo das aulas e que Jennifer sempre tenta sacanear ela..

Mika: - Serio Clear, essa garota é terrivel ela se acha a gostosona, mas na verdade é a maior vaca de todas.. Mika conclui sobre Jennifer e eu apenas concordo. Quando terminamos o nosso café eu pude perceber que a garota loira estava nos encarando o tempo todo e fitava diretamente Mika as duas se olharam por um curto periodo de tempo e Mika fica constrangida quando percebe que eu estava observando aquilo. Então eu resolvo quebrar o gelo e me apresento para a garota.. Clear: - Oi eu eu sou Clear Russeau Grimaldi prazer! Essa aqui do meu lado é a Mikaella Steven. Vocês ja se conhecem ou é so imprençao minha? .. A garota fica calada, sem geito. Entendi ela era timida, então fitei Mika no intuito dela responter minha pergunta. Ela sorri e responde.. Mika: - Conheço, é a garota do suco né?.. A menina sorri timida e responde.

Sean: - Isso mesmo, essa sou eu. Eu sinto muito mesmo ter derramado o suco em você. Aliás eu estava ali esperando vocês conversarem para poder te devolver seu casaco eu consegui resolver o problema  er.. da mancha... Mika: - Nossa, você fez um ótimo trabalho realmete não precisava.. Sean: - Eu discordo, você pareceu gostar muito do casaco e se preocupar com a mancha. Porque a cara que você fez quando eu derramei o suco era realmente assustadora.. Mika faz uma cara de sonsa impagável eu começo a rir imaginando a cara assustadora de Mika ..

Clear: - Realmente Mika, sua cara é assustadora, bem que a Jenny disse ter medo de você.. A loirase segura para não rir e Mika estava começando a ficar nervosa..

Mika: - Então é oficial, vocês tiraram o dia para me sacanear né, porque não chamam a Jennifer também para ajudar vocês esse é o esporte preferido dela.. Jennifer surge do nada.. Jennifer: - Eu ouvi meu nome o que o grupinho marginal falam sobre a minha pessoa?

Mika: - Falando no diabo. Oh garota ninguém falou nada sobre vaca aqui não viu. Agora se esta tão intereçada devia fazer um tour pela India.. Jennifer: - OI? (desentendida)

Mika: - Porque na India você faria falta. Lá vaca é sagrada. Então o que ta esperando? Some é me deixa em paz de uma vez por todas.

Jennifer: - Haha, como sempre muito engraçadinha Mika me da até pena dessa sua capacidade mental..

Clear: - OK Gente, vamos parar com essa discurção, todos ja estão olhando para nossa mesa e digamos que não gosto de chamar a tenção.. Jennifer: - Garota se toca, a única que chama atenção aqui sou eu. Afinal essa beleza toda tem uma finalidadeque que é deixar garotas como você e essa sua amiguinha ai recalcada com inveja..

Mika: - Se toca você, Têm noção de como é ridicula? Conseguiu trasformar essa situação toda sobre você.

Jennifer: - Eu sei, isso num é incrível?.. Sorri e sai toda pomposa.

Eu e as garotas trocamos olhares não acreditando naquela figura. Mika apoia a cabeça na mesa agitada. Eu reparo Jennifer se afastar e cumprimentar uma mulher. Ruiva, elegante, usava roupas diferente da nossa, quando Jennifer se despede eu reconheço a mulher. A mesma mulher que estava com Jennifer ontem, e em fracção de segundos eu lembro da cena que eu fragara, as duas se beijando na sala dos professores. Eu resolvo perguntar a garota loira quem era aquela mulher e ela me responde dizendo ser a professora de musica eu encaro Mika que me olha sem entender e volta a abaixar a cabeça em desespero. Eu agradeço a garota e pergunto seu nome, afinal ela estava ali a um bom tempo, mas não se apresentou..

Sean: - Meu nome é Sean Sakura Mendes, desculpe não ter me atentado a esse detalhe eu geralmente não sou muito comunicativa.

Mika olhava penativa para Sean.. Clear: - Tudo bem, esta perdoada.

Mika: - Meninas, eu vou subir para o quarto estou cansada, vocês cansaram minha beleza hoje.

Clear: - Mas você ia me mostrar o colégio?

Mika: - Vai ter que arrumar outra pessoa, ninguém mandou cassoar de mim.

Clear: - Nossa desculpa não sabia que você era tão fragiu.. Disse baixo.. Mika: - Serio, desculpa C, depois te recompenso, Beijos meninas.. Ela se despede e sobe.. Não sei porque derrepente eu  me lembro de Miza. Que saco! Agora o que eu vou fazer o dia todo.. Sean: - Eu posso te ajudar com isso, estou livre agora.

Clear: - Serio? Nossa obrigada Sean, é muita gentileza sua..

Passei o resto do dia com a Sean, ela me mostrou o colégio todo e no final da tarde ficamos conversando no patio ja que não tinha nada para fazer. 


Notas Finais


Olha eu de novo e hoje eu vou escrever um pouco sobre a linda da Mika espero que gostem.
Nome: Mikaella Steven (MIKA) 2°ano, Idade 16 anos. Família: Filha mais nova de Ashley Steven (cantora famosa).
Sobre: Vocalista de uma banda da escola, típica roqueira rebelde. Mika tem um relacionamento péssimo com a mãe, e odeia o fato dela ser famosa. Mika ama chama a atenção já foi presa diversas vezes.
Registro escolar
Características: Idealista – Extrovertida – Problemática – Rebelde – Exibida – Orgulhosa – Irascível (Alguém cujo humor se altera facilmente; quem tem o gênio difícil ou se enraivece com facilidade.
OBS: Necessidade exagerada em ser o centro das atenções pode ser sinal do Transtorno da Personalidade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...