1. Spirit Fanfics >
  2. Dal Yamaga Riata >
  3. 4 Cap. The Death Of Demon

História Dal Yamaga Riata - 4 Cap. The Death Of Demon


Escrita por: Nikaya

Notas do Autor


Olá, meu povo estou de volta com mais um capitulo dessa historia. Espero que gostem e vejo vocês nas notas finais para apresentar outro personagem.

Capítulo 4 - 4 Cap. The Death Of Demon


Fanfic / Fanfiction Dal Yamaga Riata - 4 Cap. The Death Of Demon

Clear P.O.V

Quando voltei para o meu quarto e vi que Mika não estava la eu estranhei então aproveitei para descançar afinal estava exausta. No dia seguinte acordei com o alarme do despertador de Mika tocando ela o pega e atira contra a parede com toda força, o barulho do impacto faz com que eu me levantasse  assustada. Clear: - Que poha!.. Chingo e Mika se levanta sorrindo sacastica..

Mika: - Então quer dizer que a princesinha também fala palavrão.

Clear: - Não falo você que me assustou sua louca..  Nós duas levantamos e fomos arrumar para o desjejum, em quanto me vestia questionava Mika sobre noite passada. Já no salão, entramos pegamos nosso café e sentamos em uma mesa isolada perto da porta. Eu não estava com fome apenas observava todas aquelas pessoas comendo, algumas apenas conversando.

Estava ansiosa para saber como seria nunca estive em uma sala de aula antes e tudo era muito diferente para mim porque até então meu ensino era domestico, ou seja, eu era educada em casa por professores particulares. Talvez esse medo todo fosse por conta de ser o meu primeiro contato com muitas pessoas. Não que eu tenha vivido minha vida isolada, claro que não. Apenas não tinha todo esse contato com pessoas, inclusive da mesma idade que eu.  No meu país o máximo de companhia que tinha era a Sr. Alice minha babá alias que eu amava como minha própria mãe e minha irmã Miza. Que saudade que eu tinha dessa pequena. Sem perceber deixo cair algumas lagrimas em meu rosto e Mika me olha preocupada.. Mika: - Tudo bem Clear?.. Clear: - Tudo.. Confirmo incerta continuo.. - Apenas sinto falta da minha irmã.. Seco minhas lagrimas.. Mika: - Clear não precisa chorar logo mais você vai poder vê-la.. Clear: - Antes pudesse Mika.. Ela me olha confusa e curiosa eu não consigo encara la e abaixo a cabeça logo ela entende minha expressão então apenas pega em minhas mãos e diz.. Mika: - Eu sinto muito.. Clear: - Eu também.. –Alias me sinto culpada por isso.. Mika: - Como assim?.. Clear: - Me descuidei por um momento com ela e ela se afogou no lago da minha família..

- Se eu tivesse mais cuidado jamais teria acontecido eu fui péssima pra ela e não me perdôo por isso.. Mika: - Calma Clear você não teve culpa foi um acidente.. Eu apenas abaixei a cabeça tentando não pensar nesse dia. Mika pegou a bandeja e jogou no lixo ela se voltou para mesa me chamando para a aula eu levantei e fomos juntas. Nós éramos do mesmo ano e nosso horário compartilhava de algumas matérias iguais. Chegando à sala de aula entramos e sentamos juntas em uma das mesas no fundo da sala. O cômodo era bem rústico com muitos quadros nas paredes tinha cerca de 28 mesas de madeira branca espalhadas cada uma com dois lugares. Uma senhora bem elegante estava na frente da turma apagando o quadro a maioria dos alunos ainda não tinha chegado apenas 5 alunas estavam presente eu, Mika, havia uma garota bem baixinha sentava na frente era branquinha e tinha um cabelo castanho  muito bonito parecia esta distraídas, logo atrás dela havia outra garota de cabelo curto usava uma jaqueta de couro e uma calça escura muito estilosa por sinal, na minha frente uma garota de cabelo ondulado e algumas sardas no rosto de olhos azuis muito sutil mexia em sua mochila e eu só percebi a cor de seus olhos por que ela se virou para pega algo em sua mochila..

Eu reparava todas curiosa e Mika como que lendo meu pensamento disse.. Mika: - O nome da garota distraída na frente é Waverly ela é bem.. hum  como posso dizer.. Reservada. Atrás dela a Liz garota talentosa tecladista da minha banda e da uma olhada naquelas botas não diz pra ela mais eu super curto seu estilo e bom essa aqui em nossa frente é a Beatriz ela é muito quieta nunca ouvir se quer uma palavra saindo de sua boca, é irmã da Jennifer. (abre a boca e coloca o dedo na boca como se estivesse vomitando) - Enfim pelo menos não tem nada a vê com a irmã.. Após toda essa explicação de Mika eu assenti sorrindo de lado e agradecendo-a. O sinal finalmente toca e os restantes das alunas entram na sala eu percebo a presença de Sean que acena com a cabeça para mim e Mika. Aceno cumprimentado-a e Mika apenas sorri sem graça e volta a atenção para a professora que começou a falar..

Sr. Houston: - Bom dia meninas nessa aula vocês vão me contar o que acharam do Livro que pedi para vocês ler no final de semana e espero que tenham lido, mas antes gostaria de conhecer a nova aluna do DYR Srta Grimaldi faça a gentileza..

Clear se levanta acanhada.. Clear: - Meu nome é Clear Russeau Grimald tenho 16 anos..

Sr. Houston: - Seja bem vida Clear!.. Diz Animada encara uma prancheta na sua mesa e continua..  – Vejo que é francesa porem seu sotaque é bem diferente.. Clear: - Eu nasci na França, mas vivi uma boa parte da minha vida na Itália e também aqui na Inglaterra.. Sr. Houston: - Ah sim eu compreendo. Meu nome é Lea Houston sou sua professora de literatura e já lecionei em alguns colégios na França por isso minha curiosidade..
Concordei sorrindo sem graça ela voltou sua atenção para a classe e começou a aula. Perguntava para a turma sobre o tal livro eu estava perdida olhei para Mika que também muito provavelmente não tinha lido o livro. Toda a sala estava quieta até Waverly levantar a mão e começa a falar sua opinião sobre o livro assim que terminou Sean também levantou a mão e criticou de forma muito sutil o comentário da Waverly a professora apenas elogiou ambas e deu continuidade a aula e me parece que a tal Waverly não curtiu muito. Estava quase chegando ao final do horário até que Elizabeth Lowe a professora de teatro que conhecera ontem aparece na sala para comunicar que ela estava recrutando atores para sua peça de teatro que aconteceria no próximo mês. Quando percebe o desinteresse das alunas acrescenta Elizabeth: - Para as alunas que participarem ganharam ponto extra.. Sorri satisfeita percebendo o numero de garotas que se levantava para assinar em sua folha, ela se aproxima de mim e balança a cabeça de forma intuitiva eu nego e agradeço-a ela diz próximo ao meu ouvido um pouco baixo.. - Elizabeth: - Você seria uma ótima atriz.. Sorri e pisca em minha direção. Definitivamente não estava interessada nesse tipo de atividade também não sou o tipo de aluna que precisa de nota barganhada uma vez que minhas notas são muito boas. Mika que estava parada do meu lado me observando calada se pronuncia..
Mika: - E ai Clear já sabe qual atividade você vai se inscrever?..  Clear: - Eu não vou participar de qualquer atividade.. Mika: - Okay diz isso para reitora.. (Sorri sarcástica).. Após observar minha expressão e perceber que eu estava falando serio ela diz.. Mika: - Espera você esta falando serio?.. Confirmo..
 Mika: - Clear você precisa se inscrever em pelo menos uma atividade da instituição. É regra.. Fala com se fosse muito obvio.. Clear: - Me desculpe eu não sabia. Então.. qual são minhas alternativas?.. Pergunto curiosa..
Mika: - Bem, Você pode entrar para minha banda.. Diz animada e eu logo a corto.. Clear: - Sem chance Mika.. Mika: - Esporte?.. Clear: - Não mesmo.. Mika: - Luta?.. Clear: - Definitivamente não.. Mika: - Assim fica difícil te ajudar Clear..
Clear: - Eu sei, mas não tem nada mais simples não.. Mika: - Não sei talvez arte. Pintura?.. Apenas nego com a cabeça..  Mika: - OMG!! Costura, escrita, Equipe de matemática, xadrez?.. Dispara um pouco alto a ultima palavra.. Clear: - Serio que existe um clube de xadrez? .. Mika faz uma cara um tanto que engraçada.. Mika: - Foco Clear!.. Chama minha atenção..  Clear: - O que eu faço Mika?.. Mika: - Não me pergunta eu já citei todos os grupos que conheço nessa maldita escola e você não se interessou por nada.. Clear: - Na verdade eu estou considerando a equipe de matemática.. Mika já ia comemorar quando eu prossigo.. Clear: Embora eu não..  Mika: - Clear o que você gosta de fazer?..
Eu pensava no que Mika acabara de me perguntar era uma pergunta tão simples, mas não sabia a resposta. Na frança passava meus dias sozinha trancada no meu quarto lendo e estudando. Nem sempre foi assim porem depois do que aconteceu com minha irmã eu passei um bom tempo trancafiada no quarto me sentindo culpada. Antes eu amava passar o meu tempo fora do castelo brincando com ela, amava andar a cavalo, nadar no rio da família e todos tipos de entretenimento que uma criança da nossa idade tinha direito.
O sinal toca e me tira dos meus pensamentos Mika ja não esperava uma resposta parecia estar com um pouco de pressa, ela diz que esta atrasada para o ensaio da sua banda e pede que eu a acompanhe então saímos nós duas em passos rápido na direção da sala de musica. Chegando la ela me apresentou para suas companheiras de banda que eram elas: a tal da Liz estava em frente o seu teclado tocando um ritmo rápido porem suave ela usava a mesma roupa de antes e eu pude reparar os detalhes do seu estilo realmente a Mika tinha razão a garota era muito estilosa sorri na sua direção e ela acenou e sorriu de volta, na bateria estava ninguém menos que a colega de quarto de Sean acho que é Agatha o seu nome a garota girava suas baquetas com uma de suas mãos e a outra segurava um livro de capa preta que prendia totalmente sua atenção ela ao menos se importou em me cumprimentar. Então Mika chamou a atenção das outras e elas começaram a discutir e planejar um repertório de musicas que iriam seguir ensaiando todos os dias, depois de se decidirem começara a tocar as canções. Eu estava impressionada Mika tocava muito bem guitarra e sua voz lembrava muito a da Amy Winehouse até o ritmo que elas usavam lembrava o da cantora.
 
 
 

P.O.V Agatha

O ensaio foi tranquilo embora a novata me encarando a todo momento estava começando a ficar nervosa ela percebeu minha expressão repreendendo-a e fez uma cara de medo épica depois desviou o olhar eu sorri satisfeita em seguida voltei a atenção a Mika que dizia algo.. Mika: - Nossa musica hoje não esta tão horrivel assim como nas outras vezes.. Eu e a Liz concordamos e a outra se pronunciou.. Liz: - Eu acho que estamos muito bem na verdade..

Mika: Isso é porque a vaca da Jennifer não veio.. Diz sugestiva

Agatha: - Estamos bem sim, mas da pra melhorar isso.. Mika: - Verdade e nós vamos.. Afirma Mika cheia de segurança. Mika era muito segura do que ela queria e sempre conseguia e eu admirava ela por isso acho que ela é a única pessoa que gosto nesse maldito colégio me identifico muito com ela além de me lembrar um pouco a personalidade da Michelle. (minha falecida amiga) E o motivo por eu ser quem sou hoje, na verdade nós éramos mais do que amigas ou quase, eu nunca saberei, mas o ponto é que Mika era diferente da maioria das pessoas que convivo nesse colégio.. Clear: - Meninas vocês mandaram muito bem! Serio estou impressionada.. Dizia Clear animada se levantando para abraçar Mika e em seguida Liz então parou em minha frente como que me pedindo permissão com aquele olhar vergonhoso e eu a parei levantando uma das mãos balancei a cabeça em negação dizendo um.. - Eu acho que não hem..  E ela deu meia volta com uma típica cara de medo sorri de lado com sua reação.. Mika: - Alguém sabe por que a Sr. Lowe não veio hoje? Ou a Chata da Jennifer?.. Liz: - Ellen esta ajudando a irmã a recrutar alunas para o teatro..

Mika: - Que saco de novo essa peça.. Agatha: - Eu sei, estava em plena apresentação de um trabalho de ciência e a Sr. Lowe apareceu e levou minha dupla para um “teste”.. Fiz um sinal de Aspas com a mão e as meninas me encararam sem entender dei de ombros.. Liz: - E onde esta a Jennifer?.. Perguntou curiosa.. Agatha: - Então menina. Sabe minha dupla? Era ela.. As meninas me encaram como se me criticando por fazer dupla com Jennifer.

O sinal dispara anunciando o intervalo e começamos a arrumar nossos instrumentos.

Clear P.O.V

Eu encarava as meninas guardando os instrumentos, em especial Agatha. Ela é o tipo de pessoas que não se importa com os outros e não faz questão alguma de ser legal com os outros. Não sabia por que, mas estava intrigada com a morena era muito misteriosa e digamos que me dava um pouco de medo porem aquele olhar me fazia querer saber mais sobre ela e o porquê de tamanha indiferença.. Agatha apanhou suas baquetas e colocou dentro da mochila em seguida olhou ao redor do cômodo procurando o livro que lera mais cedo eu me aproximei e peguei o mesmo atrás da poltrona que Agatha estava, mas antes dei uma espiada rápida na capa do livro que dizia “The Death Of Demon” com uma fonte um tanto que assustadora na cor de sangue.

Encarei aquela capa assustada havia alguns símbolos estranhos por todo o livro eu deduzi que fossem símbolos satânicos depois entreguei o livro para Agatha que sorria de orelha a orelha com a minha reação. Essa garota só pode ter algum tipo de problema pensei.  Ela simplesmente pega o livro da minha mão e sai da sala se despedindo de todas e me deixando no vácuo. Mika se aproxima.. Mika: - Então Clear já decidiu qual grupo você vai se inscrever?.. Clear: - Deixa me ver.. Hum Teatro, musica, arte, luta NÃO obrigada..

Clear: - Se as opções forem somente essas eu passo.. Liz ouvia toda nossa conversa e se intromete.. Liz: - Desculpe meninas eu ouvi o dialogo de vocês e Clear o que você acha do grupo de Natação? 


Notas Finais


Então, hoje vocês vão conhecer uma garota cheia de estilo. Isso mesmo Elisa Foster:
Relatório do Colégio
Nome: Elisa Foster (LIZ): Cursando o 2°ano.
Aluna Desde 2014 Idade; 16 anos
Família: Filha adotiva de Iris Morgan e Camille Austin
Sobre Liz: Clube Musica, Moda, musicista (tecladista) compositora.. Liz teve uma infância um tanto conturbada.
Por hoje é só. Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...