1. Spirit Fanfics >
  2. Dal Yamaga Riata >
  3. 7 Cap. Boa garota Atitudes Ruins

História Dal Yamaga Riata - 7 Cap. Boa garota Atitudes Ruins


Escrita por: Nikaya

Notas do Autor


Olá pessoas, outro capitulo espero que gostem.

Capítulo 7 - 7 Cap. Boa garota Atitudes Ruins


Fanfic / Fanfiction Dal Yamaga Riata - 7 Cap. Boa garota Atitudes Ruins

 

7 Cap. Boa garota /Atitudes Ruins

POV Clear

Depois que a diretora me dispensou eu fui encontrar com a Beatriz no ginásio, ela me esperava sentada na arquibancada. Bia: - Clear onde você estava?.. A Sr Gomes esta te esperando na sala dela. Clear: - Me desculpa estava com a diretora, meu pai ligou e disse que está preocupado comigo. Bia: - Serio por quê? Clear: - Ele sabe que vai ser difícil me adaptar a esse colégio. Bia: - Jura? Eu achei que estava animada sobre a natação. Clear: - Eu estou! Respondi convicta e no mesmo instante uma mulher se aproxima da gente. Morena, alta dos olhos verdes, e um corpo esbelto. Mary: - Boa tarde meninas, Beatriz eu preciso conversar com você sobre o campeonato. Bia a encara e me apresenta para a mais velha. Bia: - Sr Gomes essa é a garota a qual eu tinha lhe falado. Mary: - Ah sim, que falta de atenção a minha. Srta Grimaldi certo? Eu sou a Mary Gomes sua professora de natação. Então eu fiquei sabendo que a senhorita que entrar para equipe? Clear: - Eu adoraria, na verdade é a única coisa que estou apta para fazer no colégio e sem querer parecer presunçosa eu sou realmente boa nisso. Ela me encara pensativa e por fim diz. – Ok você esta dentro, porem eu vou te avaliar na aula de hoje para decidir se esta no time e se vai competir com as outras garotas. Clear: - Prometo fazer o meu melhor. Mary: - Espero que sim. Bia leva a senhorita Grimaldi ate o vestiário para se trocar e depois me encontre na minha sala. Dito isso ela se retira, Bia e eu comemoramos com alguns pulinhos e seguimos até o vestiário. Bia: - Clear qual o seu melhor tempo? Clear: - Geralmente faço 28 s isso na piscina da minha casa, mas não é o meu melhor. Bia: - Isso é bom eu vou te dar algumas dicas e você tira isso de letra. Quando adentramos o local eu dou de cara com a pessoa que mais me assustava naquele colégio, isso mesmo Agatha Rhian. Quando ela me viu ela pareceu um tanto quanto surpresa. Clear: - O que aquela garota faz aqui? Perguntei para Bia. Bia: - A Agatha, ela era a capitã do time.

Clear: - Era?  Bia: - Isso. Ela tinha saído da equipe, ontem fez dois anos que ela tinha saído na verdade, mas ontem mesmo ela conversou com a Mary e a Sr Gomes implorou para ela voltar por conta do campeonato. Agatha é realmente boa. Que ótimo agora vou ser obrigada a encarar essa menina todos os dias. Clear: - Então agora ela é a Capitã? Bia: - Não, mas a Mary queria que fosse. E ela rejeitou. Então sobrou para mim.

Clear:  - Sabe porque ela rejeitou? Bia: - Não faço a mínima idéia, mas outro dia ouvir algumas garotas da equipe comentar algo. Bia falava sussurrando o que me deixou apreensiva. Bia: - Elas diziam que a Agatha era apaixonada pela Michelle e causara de alguma maneira a morte da mesma. Aquilo fez com que meu coração disparasse, eu sabia que havia algo errado com aquela garota, mas daí assassinar alguém. Meu Deus onde é que eu vim parar. Bia: - As garotas afirmaram que depois do ocorrido Agatha pirou, “chutou o balde” e saiu do time. Na época Michelle era capitã, era a garota mais popular no colégio. Eu sei disso porque Jennifer e Michelle eram amigas. Nunca fui com a cara das amigas da minha irmã e não era diferente com Michelle. Ouvia tudo que Bia falava e um monte de perguntas se formava em minha mente. Quem era essa Michelle?.. Qual era sua relação com a Agatha? Com certeza Jennifer sabia, mas será que Bia sabe do segredo de sua irmã? Bia: - Clear não olha agora, mas a Agatha não para de te encarar. Fui tirada dos meus pensamentos, quando olho na direção da Agatha. A garota me encarava, parecia que estava com raiva de alguma coisa, mas precisamente da minha pessoa. Bia: - Que parte do não olhe agora você não entendeu? Depois Agatha abriu seu armário tirou de lá seu maiô e foi se trocar. Bia: - O que foi aquilo?

Clear: - Nada não, qual é o meu armário? Depois que Bia me mostrou o armário ela foi até a sala da Sr Gomes. Eu me troquei ali mesmo, coloquei o maiô do colégio, ele era todo preto. Igual o que eu usava para nadar com minha irmã na piscina do clube. Oh Miza, como eu queria que estivesse comigo. 

Eu saio até o salão onde ficava a piscina. Algumas meninas estavam se alongando outras já haviam adentrado na piscina que era o caso de Agatha, eu observava atenta. Ela tinha acabado de mergulhar e nadava numa velocidade incrível nem parecia que estava no banco por dois anos ela era incrível. Mary adentra o salão e diz algo chamando a atenção de todos ali presente. Mary: - Bom dia garotas, o campeonato esta chegando e eu vou precisar das melhores nadadoras por isso vou avaliar cada uma de vocês junto com a Agatha e a Beatriz. Com essa finalidade vou pedir para que formem dois grupos. Um vai ser treinado pela senhorita Rhian, e o outro pela Senhorita Hastings. Amém com Bia me treinando não tem com o que me preocupar, Bia me encara e eu respondo o gesto sorrindo, até que.. 

Mary: - Os grupos vão ser escolhidos por mim exclusivamente, então pode ir tirando esses sorrisinhos dos rostos de vocês.  E no final da aula eu direi quem esta dentro e quem esta fora, finalizou com um sorriso satisfeito. Lasquei-me e agora? Deus por favor, não me coloque junto com aquela maluca da Agatha eu imploro. Pensava apavorada só de imaginar essa hipótese. Sr Gomes separava os grupos até que a Jennifer adentra o salão toda pomposa já vestida com o seu maiô. Mary: - Jennifer atrasada de novo? Desse jeito vou ter que suspende-la novamente das minhas aulas. Mesmo precisando muito dos seus bracinhos lindos. Algumas meninas dão risadas do modo sarcástico que a Mary fala. Jennifer pareceu não se importar só disse um “Tanto faz” e se aproximou. Então a Jennifer é uma das boas também. Mary: - Muito bem garotas, eu quero todas as veteranas com a Bia, as novatas com a Agatha incluindo você Clear. Jennifer você vai treinar com a Agatha também. Todas prontas, eu volto no final da aula para a avaliação. Dito isso ela vai embora, agora pronto. Encarava Bia triste, como se pedindo ajuda, ela da de ombros e sussurra um sinto muito em minha direção. Agatha se aproxima e reúne as outras garotas. Dessa vez ela me encarava diferente um pouco mais feliz eu diria.  Agatha: - Meninas, primeiramente eu gostaria de dizer que o mais importante é que vocês de divirtam fazendo o que vocês gostam. Jennifer corta Agatha e diz. 

Jennifer: - Ah claro! Vai ser muito divertido né Agatha, Lembra de como era divertido antes? Tipo uns dois anos atrás, quando.. Agatha: - Cala a boca Jennifer! Eu estou no comando aqui, não vou deixar você estragar isso também. Agatha retrucou, sem se exaltar muito e todo mundo parecia atento a cada palavra que ela dizia. Agatha: - Como eu dizia. O importante é que estão fazendo o que gostam, no mais não deveriam esta aqui. Ela diz a ultima frase olhando para Jennifer que sorrir convencida. Jennifer: - E perder toda diversão? Jamais! 

Agatha da de ombros e termina o que dizia. Ela separa 5 grupos de duas pessoas, o qual iriam competir entre si. Ela explicava o que ia acontecer a seguir nos dando instruções de como economizar o ar e fazer um bom tempo. Achei que não tinha como ficar pior até ela me colocar para competir com a Jennifer. Enquanto esperava a minha vez Jennifer se aproxima dizendo. Jennifer: - Então você vai mesmo tentar isso? Clear: - Se eu estou aqui na sua frente, acho que isso responde sua pergunta. 

Jennifer: - Que gracinha, ela fala. Responde sarcástica. Clear: - Sei fazer outras coisas também. Jennifer: - Ah é mesmo?  E o que a garotinha sabe fazer?  Clear: - Espera e verá. Agatha nos interrompe com o seu apito barulhento. Agatha: - Clear sua vez. Ela gritava chamando meu nome.

Agatha: - Desculpa te interromper, mas é hora de mostrar do que é capaz. Dizia me encarando esperando uma atitude. Eu caminhei até o local e me preparava para mergulhar. Ouvir o apito de Michelle dei um salto e mergulhei na piscina, chamando a atenção de algumas meninas que observava. Quando cheguei ao final da piscina tratei logo de respirar afinal tinha dado o meu melhor, sorri de lado feliz com meu tempo e sai da piscina. Michelle anotou alguma coisa em seu caderno e disse. Agatha: - Vejo que precisamos melhorar muita coisa aqui. Clear: - Mas o meu tempo foi o melhor até agora? Falo inconformada com os dizeres da mesma. Agatha: - Você falou certo Clear, até agora. Essa garota tá de sacanagem comigo só pode, meu tempo estava perfeito queria vê se ela fazia melhor. Eu a encarava seria. Agatha: - Jennifer sua vez. Chamou a Loira que logo adentrou a piscina quando ouviu o som do apito. A garota mergulhou de uma vez e em poucos segundos apertava a campainha no final da piscina, ela bateu três vezes meu recorde. Agatha me encarava com uma cara de “eu te avisei”. Depois que todas fomos avaliadas pela Agatha era hora de por em praticar o que ela tinha nos instruído, entrei novamente na piscina e nadava como se tudo dependesse disso, e realmente dependia. Eu tenho que entrar para o time. Agatha me encarava, ela se aproximou e disse. Agatha: - Vejo que esta se esforçando e deveria mesmo se quiser entrar para o time. Você viu como Jennifer nadou? E ela nem se esforçou para isso. Talvez você esteja no lugar errado Clear. Pense nisso. Ela sorri sem graça e me deixa sem reação, enquanto caminha na direção de outra garota e a elogia dizendo que ela tem potencial. Eu achei insano ela dizer que a garota tinha potencial, a mesma mal chegou ao final da piscina no tempo que deveria. Eu volto a atenção ao meu treino, afinal não era essa maluca que iria me avaliar Mary o faria. Enquanto isso Agatha dava instruções para algumas meninas, Jennifer por sua vez estava tranqüila sentada na borda da piscina conversando com umas garotas rindo da minha cara lógico. Depois do treino fomos almoçar e no final da tarde seriamos avaliadas. Mika e eu estávamos almoçando, e eu contava para ela tudo o que havia acontecido no treino e como Agatha queria que eu desistisse de fazer parte do time. Mika: - Fala serio Clear, não acho que ela queira. Porque acha isso? Clear: - Ela falou que eu estava no lugar errado e que não era boa o suficiente. Mika: - E é verdade? Clear: - Não, eu sou boa! Aquela garota não bate bem Mika. As meninas do time estavam certas sobre ela. Mika: - Como é? Clear: - Escutei algo sobre Agatha, Bia disse que ouviu algumas meninas conversar sobre Agatha ter alguma relação com a menina que morreu no colégio. Mika: - Clear se eu fosse você não acreditava em tudo que ouve por ai, principalmente se você não conhece a Agatha. Clear: - Okay Mika já que você a conhece afinal ela é da sua banda né e sua amiguinha, porque você só sabe defende-la. Me diz pelo amor de Deus. Eu devo ter medo dela? Ou ela só se faz de maluca para afastar as pessoas? Mika sorri e responde. Mika: - As duas coisas.

 Clear: - Como? Mika: - Mentira. Bom eu acho que a segunda opção. Ela é muito fechada Clear, mas é um amor de pessoa, serio juro. Quando conhecer ela de verdade vai perceber o que eu estou falando. Clear: - Então porque ela é má comigo? O que foi que eu fiz?

Mika: - Talvez ela esteja apaixonada por esses olhos verdes. Dizanimada. Clear: - Vai se ferrar Mika, depois do que ouvi sobre essa garota quero é distancia. Mika: - Vai saber. Sabe o que dizem sobre os opostos né? Clear: - Ah sim, você quer dizer como você e a Sean?

Mika: - Isso não é verdade não gosto dela. Não desse jeito. Clear: - Ah sim, claro que não gosta. Consegui fazer Mika mudar de assunto e logo mais Sean e Bia se aproximam da mesa. Sean: - Oi Mika. Diz encarando a mesma que corava toda, sem perceber que a morena havia ficado constrangida com sua presença Sean continua. Sean: - Clear, como foi no grupo de natação? Bia estava me falando que você foi incrível. Eu encarei Bia que confirmava. Clear: - Eu te falei que era boa. Num falei? Mika: - A questão aqui não é essa Clear, e sim sua obsessão pela Agatha.

Clear: - Não sou obcecada pela Agatha, meu Deus aquela garota é louca, Bia me ajuda aqui fala pra elas como ela me olhou hoje. Bia: - Isso é verdade, aquilo foi insano. Mika: - Essa não. Vocês são duas medrosas. Sean: - Garotas a Agatha pode parecer estranha, mas ela é uma boa pessoa. Mika: - Viu Clear escuta a Sean, A COLEGA de quarto da Agatha e da uma chance pra ela conquistar seu coraçãozinho. Faz um coração com as mãos em minha direção e um bico ridículo chamando a atenção das meninas, Bia fica confusa e Sean logo percebe a brincadeira da amiga. Clear: - Mika sua ridícula para com isso. Do outro lado da cantina a Alex estava parada encostada na parede, ela usava uma calça Jens clara rasgada, uma blusa regata, e outra xadrez azul por cima, ela havia trocado de roupa. Eu percebi que ela estava incomodada com algo, quando me nota encarando-a ela lança um sorrisinho na minha direção. Mika percebe e encara com olhar sarcástico eu dou de ombros e chamo Bia para voltarmos a aula. Nós duas seguimos até o vestiário, eu troquei de roupa enquanto Bia me aconselhava. Bia: - Se fizer tudo que te falei e o que você já sabe bem capaz de você virar a capitã no meu lugar. Clear: - Isso se a Agatha não cismar comigo né? Bia: - Esquece essa garota, você vai arrasar amiga. Clear: - Muito obrigada Bia, você é incrível. Dou um beijo no rosto de Bia agradecendo-a e seguimos até a área da piscina. 

 

POV Beatriz

Eu e a Clear entramos no salão, as meninas se alongavam enquanto Agatha e Mary conversavam nos fundo eu me despedi de Clear desejando a boa sorte e caminhei até elas. Elas estavam de costas para mim, e conversavam sobre o grupo de Agatha.

Mary: - Então Agatha alguma garota chamou sua atenção? Agatha: - Tem uma, seu nome é Waverly Cohen Chang. Ela é nova, mas tem potencial.

 Mary: - A Irmã mais nova da Michele? Agatha: - Ela mesma. Mary: - Quem diria, se ela herda o talento da irmã vai ser muito bom pra gente. Agatha: - Certo, mas você quis dizer meia irmã.

Mary: - Você entendeu. 

Eu escutava tudo atrás do pilar. Achei no mínimo estranho Agatha falar de Waverly para Mary. Mary: - Mais Alguém? Agatha: - A garota nova. Mary: - Quem, Clear? Ela é boa? Agatha: - Ela merece sua atenção, mas isso quem vai dizer é você. Mary encara Agatha curiosa. 

 Como assim gente? Agatha falando bem da Clear para Mary. Eu me faço ser notada por elas quando forço uma entrada, Agatha me encara seria enquanto Mary faz as mesmas perguntas que fez a Agatha sobre as garotas que eu treinava.

 POV Clear

Eu terminei de alongar e entrei na piscina. Depois de algumas horas o grupo que a Bia Treinara se organizava para ser avaliadas pela Mary. Eu saio da piscina, peguei a toalha e sequei meus cabelos. Atrás de mim Agatha se aproximava quando me virei me assustei com a presença da mesma que sorri de lado. Agatha: - Parece que alguém esta distraída, não fique! Clear: - Você que chegou der repente. Agatha: - Sabe o que também vai chegar der repente na sua frente e você se quer vai notar? Começa com J e terminar com R. Ela diz e sorri sugestiva. Eu a encaro pensativa e por fim pergunto seria. Clear: - Por que você faz isso? Ela me encara por alguns segundos. Agatha: - E o que é que eu faço?..Falo a verdade, e não o que você quer ouvir princesa?

Clear: - Você quer me atingir. Sinto lhe informar, mas você não conseguiu.

Agatha: - Espero que não, ou você não é quem eu pensava ser. 

Dito isso ela se afasta e reúne as outras garotas eu fiquei pensando no que ela tinha falado. Algum tempo depois que as meninas do meu grupo foram avaliadas chegou minha vez. Eu estava nervosa, lembrei-me de tudo que Bia tinha falado e depois de tudo que Agatha tinha me instruído, preparo para mergulhar. Quando escuto o apito mergulho na água e nado até o outro lado da piscina, marcando meu tempo que foi o menor do dia. Quando sai da piscina percebi que Agatha me encarava com uma expressão indecifrável e Jennifer, por sua vez estava com uma cara de bunda épica. Eu sorri satisfeita e caminhei até a Bia que veio me abraçar e parabenizar pelo tempo incrível. 


Notas Finais


Hoje vou apresentar a vocês a garota mais Dark do colégio.

Relatório do Colégio
Nome: Agatha Rhian
Cursando o 3°ano. Aluna desde 2013. Idade; 17 anos
Família: Filha mais velha de Sophia e Augusto Racing Rhian.
Sobre Agatha: Baterista, ex nadadora e patricinha, fazia parte de um pequeno grupo de garotas no começo de 2013 conhecidas como ‘’Nêmesis’’ por serem inalcançáveis e invencíveis, o típico grupo o qual todos querem fazer parte. Atual maluquete com poucos amigos, ela esconde um passado um tanto que misterioso.
Características: Ambivalência (Coexistência dentro de uma mesma pessoa, de sentimentos opostos e contraditórios, como amor e ódio) – Ansiedade – Convicção – Crítica – Introvertida – Isolamento.
OBS: Foi diagnosticado com Transtorno emocionalmente instável em 2014


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...