1. Spirit Fanfics >
  2. Dal Yamaga Riata >
  3. Cap. 8 I'm your hell I'm your dream

História Dal Yamaga Riata - Cap. 8 I'm your hell I'm your dream


Escrita por: Nikaya

Notas do Autor


Voltei com mais um capitulo e outra fotinha de mais um personagem..
Boa leitura, até as notas finais..

Capítulo 8 - Cap. 8 I'm your hell I'm your dream


Fanfic / Fanfiction Dal Yamaga Riata - Cap. 8 I'm your hell I'm your dream

POV. CLEAR 

Era um belo dia, o sol estava iluminado e eu resolvi dar um mergulho no lago do colégio, nadei ate o outro lado e depois voltei, estava boiando super feliz quando der repente ouço um barulho na água e uma sombra aparece no meu lado. Fico de pé e dou de cara com uma morena dos olhos puxados, castanho claro seu cabelo estava solto e molhado. Ela sorriu em minha direção e disse.. Agatha: - Curtindo o lago princesa?.. Eu fico um pouco tensa e respondo.. Clear: - Estava.. Antes de você aparecer. Agatha: - Qual o problema de curtir o lago comigo? Deixa eu te mostrar como posso ser uma ótima companhia.. Clear: - Que seja.. Não me importo vou voltar a fazer o que estava fazendo antes de você chegar.. Agatha: - Tudo bem.. Cuidado para nenhuma piranha puxar seu pé.. Ela disse divertida chamando minha atenção e eu a encarei seria, ela desviou o olhar sem graça e então eu cai na gargalhada com sua reação. O que fez ela sorrir e eu não pude me conter e sorri de volta como uma boba. Agatha:- Você tem um sorriso lindo sabia?.. Agatha se aproxima.. - E uma boca incrível, eu posso beijar ela?.. Clear: - Mas agora?.. Perguntava assustada com o que viria a seguir, quando der repente Agatha desaparece e  Clear acorda com a Mika chamando seu nome encarando a .. 

Mika: - É agora Clear! Tira esse sorriso bobo do rosto e se veste logo que já estamos atrasada para a aula, você ainda nem tomou seu cafe.. Eu me levantei apressada e fui jogar água no meu rosto, não acredito que sonhei com a Agatha o que há de errado comigo?.. 

Mika: - Vai me dizer com quem estava sonhando ou vou ter que tirar isso de você ?.. Clear:-Acho que você quis dizer pesadelo né..Mika: - Não era como se fosse um.. Clear você estava com uma cara de boba apaixonada impagável.. 

Clear: - Estava nada.. Encarava Mika torcendo para que ela esquecesse isso logo.. Mika: - Ah claro que estava, mas como eu percebi que não vai dizer nada eu vou esquecer isso..- Por hora, agora é melhor irmos moça.. Estava aliviada que ela tinha deixado pra lá, mas sabia que ela estava esperando por uma oportunidade, mas por enquanto eu estou feliz de não ter que lhe dar com isso. Nos duas fomos até o salão e ela me acompanhou enquando eu tomava o meu café. Bia e Sean se juntaram a nós.. Sean: - Meninas vocês demoraram, as aulas estão quase começando.. Mika: - Culpa da dorminhoca aí que estava tendo ótimos sonhos pelo visto.. Eu encarei Mika fuzilandoa a, Sean e Bia me encararam curiosa.. Clear:- Foi um pesadelo, nada de mais meninas.. Elas me encararam e soltaram um "Ah tá sei" que fez eu ficar com muita raiva de Mika.. AFF e 

Eu já estava recolhendo minhas coisas para ir embora quando Bia disse algo que chamou a minha atenção.. Bia: - Que seja, Clear acredita que a Agatha falou bem de você para a Sr Gomes.. Clear: - O que, como isso é possível?.. Mika: - Agora eu fiquei confusa, ela não te odiava Clear?..  

Bia: - Também fiquei surpresa.. Clear: - Não entendi essa menina.. Sean: - Quem sabe vocês não se entendam agora.. Fiquei pensando nisso por alguns minutos..  

Clear: Não.. Disse desacreditada. As meninas me encararam então me levantei para ir a aula e elas me seguiram. Chegando na classe a professora já explicava a matéria então nós adentramos o cômodo e cada uma sentou em seu devido lugar foi quando eu percebi a presença de uma pessoa que estava sentada ao meu lado. Alex Archibald a garota me olhava de canto com um sorriso encantador no rosto eu acenei cumprimentando a e ela acenou de volta. Eu me sentei e finalmente a professora começou a aula, olhava em volta procurando pela presença de uma certa morena, mas ela não estava então deduzir que ela não assistiria a aula hoje. Depois da aula eu acompanhei Mika no ensaio com sua banda e claro que ela estranhou porque nunca fiz questão de ir, mas hoje era diferente eu queria muito vê Agatha pra saber como ela me trataria depois de tudo que aconteceu porém ela não apareceu no ensaio também. Então as meninas resolveram fazer um ensaio acústico. Alguns minutos mais tarde eu estava começando a ficar entediada e preocupada com Agatha, quando alguém entra na sala eu logo identifico a garota ela se aproxima e diz.. Alex: Não acredito, você faz parte da banda da escola?.. Clear: Não eu sou só a amiga.. Alex: Ah claro por isso está isolada no canto, você deve ser boa de mais pra não esta cantando com as outras.. Clear: Agente faz o que pode.. Eu Faço uma cara que estou magoada pelo seu comentárioe ela sorri.. Alex: É brincadeira eu sei que você não é assim.. Clear: Assim como?.. Jennifer que estava cantarolando se vira para gente e diz.. Jennifer: Será que eu posso continuar com a minha performance ou minha musica está atrapalhando o casalzinho.. Alex me encara e responde. Alex: Como ela.. Depois Alex se vira e responde Jennifer.. Alex: Na verdade eu quero me juntar a vocês e quem sabe a sua performance pode até melhorar.. Mika abriu um sorriso enorme e levantou se rapidamente apresentou se para Alex. Jennifer: Sério? Garota qual o seu problema, se apaixonou por mim ou o que?.. Alex: Desculpa eu não entendi?.. Jennifer: Primeiro foi o teatro e agora a música qual o seu próximo passo?.. Jennifer encarava Alex com certo ódio, mas ela não podia fazer nada teria que ouvir Alex cantando e se ela se saísse bem teria que dividir o vocal com  a Alex e isso a deixava furiosa já Mika estava amando a hipótese. Então as garotas pegaram seus instrumentos para poder acompanha-la Quando Alex indicou a música que iria cantar elas se animaram Alex cantou Bohemian Rhapsody, a sua voz era linda e soava muito diferente da versão original da música. O refrão foi a melhor parte quando a Jennifer começou a cantar junto, a voz das duas combinavam e parece que Mika é Liz perceberam isso também, enquanto as duas cantavam muito envolvidas e preocupadas em se sobressair que nem percebiam como faziam uma boa dupla juntas. Quando terminaram Mika e Liz deram as boas vindas a Alex e Jennifer não gostou muito saiu indignada da sala. Mika Liz e eu nos olhamos cúmplices e começamos a rir da situação. Eu parabenizo Alex que me abraça e me beija em agradecimento depois se despede de todo mundo e vai embora, Liz e Mika que me encaravam sérias com uma cara impagável e claro eu já presumia o que viria a seguir..  

 

POV Agatha   

 

Eu não estava bem pra assistir aula hoje ou ensaiar com a banda, tive uma péssima noite e não consegui durmi. Toda hora que cochilava eu sonhava com ela. Passei a madrugada toda pensando na Michelle e lembrando do seu rosto, do seu sorriso e logo em seguida de seus olhos tristes me encarando pedindo para eu ficar com ela, mas eu não podia. Eu tinha parado de ter esses sonhos, como é possível que depois de dois anos eu ainda tenho ela em meus sonhos, isso ainda meche comigo, talvez o fato de eu ter voltado pra equipe me trouxe de volta algumas lembrança que eu havia enterrado dentro de mim. Acordei um pouco tarde por isso não assistir a primeira aula tampouco a segunda depois fui dar uma volta fora do colégio e quando voltei fiquei um pouco na parte externa caminhando até chegar  ao lago. Então me sentei na beira, e me veio uma lembrança daquele dia. Me sentia uma pessoa horrível. Fiquei pensando em como seria se eu tivesse a impedido de entrar na água, as coisas seriam diferentes hoje? Talvez.. Uma coisa era certa, eu sentia sua falta.. Estava tão perdida nas minhas lembranças que nem percebi a presença de alguém que me encarava do outro lado. Eu olhei para meu reflexo na água foi quando me dei conta das lágrimas que caiam no meu rosto, em um movimento rápido limpei-as e encarei a pessoa presente. Ela me olhava de volta com uma expressão indecifrável. Clear: você está bem?.. Pergunta em um tom preocupado.. Agatha: Estou ótima.. Respondi afim de convencê-la para ela ir embora, mas parece que não deu muito certo. Ela seguiu em minha direção e limpou algumas lágrimas que insistiam em cair do meu olho.. Clear: Não é o que parece.. Fiquei surpresa com a sua ação, mas não disse nada, depois ela fez uma coisa que me desarmou completamente. Ela me abraçou, não sei por quanto tempo eu fiquei abraçada com ela, a única coisa que sei é que durante esse tempo eu me sentir muito melhor.


Notas Finais


Olá pessoas, hoje eu venho agraciar vocês com essa personagem MARAVILHOSA que é a Alex..
Sobre:Nome: Alex Archibald
Cursando o 2°ano. (Novata) Idade; 17 anos
Família: Tutelada de Tony Dennis
Sobre Alex: Clube Musica, teatro, Luta. Garota Popular, de personalidade forte, simpática, Grupo de interesse Luta (muay tai), instrumentista (guitarra). Não conhece seus pais biológicos, vivia com a tia até seus 10 anos quando ela morreu num acidente. Cinco anos depois conheceu Tony (amigo fiel).
Características: Extrovertida – Talentosa – Comunicativa – Agressiva – Altruísta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...