1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas de Conoha >
  3. Primeiro dia na escola

História Amigas de Conoha - Primeiro dia na escola


Escrita por: TiaSara

Notas do Autor


Bom espero que vcs gostem!
Envolve bastante amizade!
Fiz essa fanfic em homenangen pra minhas melhores amigas♡

Capítulo 1 - Primeiro dia na escola


Fanfic / Fanfiction Amigas de Conoha - Primeiro dia na escola

Tudo começa bem de manhã,6:00 horas, quando Sakura manda menssagem de Bom dia para Hinata e Ino.

Algum tempo depois saindo de suas casas as três marcam de se encontrar perto da casa da Hinata pois moravam perto uma da outra.

Se encontraram e foram a caminho da escola.

Hinata era uma menina que gostava muito de series e animes.

Ino era apaixonada por uma serie cujo era um pouco infantil.

Sakura gostava de coisas kawaiis e princesas cor de rosa.

Elas se entendian entre si perfeitamente,sempre juntas em tudo e além do mais não gostavam de competir entre si.

Chegando na escola,na mesma sala sentaram uma perto da outra.Esse seria o ultimo ano delas na escola,nunca nenhuma das três tomaram bomba.Foram chegando mais e mais alunos;mas quando chegou três certos meninos elas pararam no tempo..

Sasuke,Naruto e Gaara...

Os meninos mais lindos da sala,bom foi o que elas disseram!..fofocaram um pouco sobre eles...mas..quando a bruxa da professora entrou..toda a sala se calou como uma caverna!

Ela era a professora de fisíca;além de ser extressada,só reclamava da vida.

Foi passando as 5 aulas até que chega a hora de ir embora.

Ino resolve dizer:

-Meninas...os alunos que chegaram na nossa sala são lindos!!vcs perceberam?

Sakura respondeu arrogante:

-é claro Ino!como não ver a beleza do Sasuke?

Hinata riu de canto e respondeu:

-pode até ser q eles dois sejam bonitos,mas acho q vcs esqueceram do Naruto!kkk

Elas voltam para suas casas.

Hinata manda uma menssagem dizendo:

-meninas vamos sair?ir para a praça,pro shopping ou em alguma loja?

Ino disse:

-to dentro Hinata!Aonde vamos?

Sakura respondeu:

-eu topo.Q tal irmos ao shopping?

Elas topam de ir..

Chegando lá elas dão de cara com Sasuke,Naruto e Gaara que chegaram bem na hora que elas. 


Notas Finais


Bom pessoal foi isso!como disse antes essa fanfic foi inspirada em mim e minhas amigas.Fiz tudo com amor!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...