1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas diferentes >
  3. Conhecendo um pouco das nossas personagens.

História Amigas diferentes - Conhecendo um pouco das nossas personagens.


Escrita por: genko_chan

Capítulo 5 - Conhecendo um pouco das nossas personagens.


Kelly ON 

Estava sonhando com garotos a minha volta quando de repente o bendito do alarme toca . Eu acho que enrolei uns 15 minutos na cama . Fui tomar um banho para lavar meu camelo e a maquiahem de ontem a noite.  Sério eu mato a Júlia da próxima vez que ela me explorar pra ir à uma festa à noite com ela . 

Após o banho coloquei uma busca de aucinha bordo com uma calça jeans azul clara . 

Kelly o que será que eu faço hoje no meio cabelo ? 

Olhei o horário no meu iphone branco com a capinha lilás que tinha várias borboletas , JÁ ERAM 7:03 . Corro pro quanto e pego minha bolsa lilás com toques de rosa claro , desci a escada quase que caindo da mesma. Deu tchau pra minha mãe e fui embora . Quando eu cheguei no ponto o ônibus quase que me deixou pra trás.sentei no banco do fundo  ofegante . Até que percebi que as meninas estavam lá também.  

Kelly se atrasaram ? 

Todas concordaram com a cabeça e voltaram a se encostar no banco tentando voltar com a respiração normal . 

Júlia ON 

Quando chegamos na escola eu desci junto com as meninas indo em direção a escola . Estava com um vestido preto com um decote no peito , um salto vermelho e uma jaqueta jeans e minha bolsa marrom com detalhes amarelos 

Quando chegamos na escola os meninos ficavam ilhado para mim e Kelly quase que babando . Bem só pra aproveitar o momento mandei uma piscada para um dos garotos que ficam perto da Kelly,  olho para trás e vejo Kelly com um sorriso sarcástica até que a mesma olhou novamente para frente . 

Thiago Oi Júlia.  Poderíamos conversar a sós?

Segui thiago até uma sala de aula vazia e o mesmo me olhou com um sorriso.  

Thiago J-Júlia você gostaria de ..... de .... namorar comigo !!! 

Olhei ele como um sorriso fofo mas claro falso no rosto , logo depois olhei ele com uma cara de sarcasmo . 

Júlia você acha mesmo que eu iria no morar você?  Claro que não idiota !! Eu gosto de outra pessoa ok ?!? Agora vê se sai da minha frente !! 

Ele saiu chorando como um idiota , sinceramente como ele ousa pedir algo sumido assim pra mim ? 

Ester ON 

Vi aquele mesmo garoto que foi conversar com a Júlia sair correndo chorando . Novamente ela rejeitou outro garoto . Eu estava usando uma blusa roxa escura com uma saia rosa escuro que ia até um pouco acima do joelho e um tênis All star preto , e claro minha bolsa azul escura com detalhes pretos . 

Fui pra minha sala colocar minha bolsa no lugar até que chegou algumas garotas de outras salas . 

Menina 1 mas que linda a sua roupa !! 

Menina 2 sim são lindas !!! Onde você as comprou ? 

Ester minha Best fez pra mim . 

Menina 3 sério que legal !!! 

Menina 1 quem é a sua melhor amiga ? 

Ester a Gabe . 

Menina 3 que chato queria ser sua melhor amiga !!! 

Elas foram embora um pouco chateadas . 

Gabrielle ON

Estava andando pelo corredor conversando com a Kelle quando alguém bate contra me ombro com força fazendo eu cair . 

Gabe aí .... 

Kelly Gabe tá tudo bem ? 

Gabe eu acho que sim ... 

Kelly me ajudou a levantar . 

Eu estava usando uma blusa social que estava com as mangas dobradas até os cotovelos , um shorts jeans com a barra dobrada azul claro 

Gabe você viu quem foi Kelly ? 

Kelly hã ? Que ? 

Gabe estava prestando atenção nos garotos?

Kelly Hehe ... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...