1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas​ do BTS >
  3. Gujoon

História Amigas​ do BTS - Gujoon


Escrita por: sudy

Notas do Autor


Ooiiiii😂

Capítulo 11 - Gujoon


Fanfic / Fanfiction Amigas​ do BTS - Gujoon

       

Alexia:tenho uma notícia​ boa.

Jady:falaaaa!

Alexia:meu primo gujoon está aqui.

Jady:sério onde ele tá.

Alexia: no apartamento dele,vou chamar ele pra pozar aqui,pode ser?

Jady:claro,estou com saudade dele.Alexia fecha a cara.

Aléxia:pq vc esta tão feliz?alexia pega o celular.

Jady:pq quero ver ele.eu pego o celular dela é corro pró quarto tranco a porta,alexia vem atras e bate na porta desesperado.

         Mensagem"on"

Jady:oi gujoon e a jady.

Gujoon:oi,  que saudade.

Jady:que pozar aqui?

Gujoon:a mochi está aí?(A:mochi é o apelido fofo que ele deu pra aléxia).

Jady:sim ela está 😞.

Gujoon:oque ouve?

Jady:queria um apelido.

Gujoon:pode ser Pandinha.

Jady:😁

Gujoon:estou indo aí agora, tchau Pandinha.

Jady: tchau Gu.

         Mensagem"off"

Eu destrancou a pirta,tento abrir mais parecia que alguém não deixa abrir.tento espiar e vejo a alexia sentada escorada na porta.ela se levanta​ e pega o celular.

Aléxia:não faz mais isso.

Alguns minutos depois ....a campainha toca a alexia atende e era o gujoon.

Alexia:oiiiii.ela abraça ele.

Gujoon:mochi.ele abraça ela mais forte.-cade a jady?

Alexia:ali no sofa.ela aponta para mim e eu aceno e faço aigyo.

Ele entra e eu tiro a almofada do meu colo e levanto,a gente se abraça e depois nos todos nós sentamos e conversamos até ficar tarde.

Alexia: gente melhor irmos dormir.

Jady:tem razão,vou arrumar o quarto de ospedes.

Eu entro no quarto de ospedes e arrumo quarto,escuto a porta abrir,me viro para ver que é era o gujoon.

Gujoon:nossa como vc mudou,vc já era bonita, ficou mais ainda.ele sori e me olha de sima para baixo.

Jady: obrigada,vc também.eu retribuo o sorriso e me viro de Costa para ele voltando para oque estava fazendo.

Gujoon:vc se lembra quando eu te pedi em namoro?ele vem e me abraça por trás​.

Jady:sim me lembro.

Gujoon:eu ainda gosto de vc,vc gosta de mim?

Quando eu ia responder a alexia chama o gujoon da sala.

Gujoon:depois a gente conversa pandinha.ele me beija na bochecha e sai do quarto.

Eu fiquei sem reação só corei brutalmente, até que eu gosto dele mas o Jimin..........não tem nada a ver com isso a gente só é amigos jady.

Desso as escadas vejo o gujoon no chão rindo  e a alexia tentando ajudar ele a se levantar morrendo de rir também.

Jady:oque aconteceu aqui?vcs precisam de ajuda?

Gujoon:não precisa.ele se levanta.

Alexia:o Gu veio correndo pra cá e caiu da escada a gente quase morreu de tanto rir.

Jady:toma cuidado,ah seu quarto está pronto.

Gujoon:okay vlw pandinha, intão já vou indo dormir,boa noite.ele da um sorriso até mim e da um beijo na minha testa.

Aléxia:boa noite Gu.

Gujoon:boa noite mochi. 

Depois eu e a alexia lavamos a louça e fomos dormir,não tinha aula amanhã intão não me preocupei muito.










Notas Finais


Gente desculpa ser tão pequeno.

Iai gostarão do Gujoon?
Botem nos comentários bjs tchau.😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...