1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas​ do BTS >
  3. Cheguei Coréia!!

História Amigas​ do BTS - Cheguei Coréia!!


Escrita por: sudy

Notas do Autor


Oi😎

Capítulo 2 - Cheguei Coréia!!


Fanfic / Fanfiction Amigas​ do BTS - Cheguei Coréia!!

            Sábado😋

Acordei com o meu despertadore tocando,fui ver que hora era 08:29,intao levantei e fui fazer minhas higienes. Depois disso deci para tomar café.

Jady:bom dia Omma,bom dia Appa.

Appa e Omma: bom dia filha.

Omma:filha 13:00 vamos para o aeroporto.

Jady:okay 

Tomei café e fui para o meu quarto me arrumar. Peguei meu celular é fui mexer no Twitter, eu vi a foto do jimin com o jin.

Jady:como pode eles serem tão​ lindos?Falei para mim mesma.

                        12:00

Escuto minha omma me chamando para almoçar, intao do um pulo dá cama e vó logo comer, pq estava morrendo de fome.Quando cheguei na cozinha e vi a alexia comendo junto com os meu pais.

Jady: aléxia?Falo chegando perto dá mesa

Aléxia:oi.

Omma:ah filha buscamos a aléxia para não se atrazar.

Jady:okay,mas me avisa antes.

Omma:okay, desculpa filha.

Almoçei, e eu e a aléxia fomos pra o meu quarto para me arrumar e errumar minhas malas.coloquei uma calça,moletom dá BTS e all star.

Jady:essa ropa ta boa?

Aléxia:sim,agora vamos pq já é 13:00.

Decidi com as minhas malas,e a Omma e o Appa já estavam no carro esperando.

Jady:partiu coreia?

Aléxia:partiu

Chegamos no aeroporto e esperamos uns 15 minutos até entrar no avião.A viagem seria longa intão dormi um pouco.

Aléxia:jadyyyy!! Acorda chegamos.

Levantei peguei minhas coisas,sai do avião e esperei minhas malas.quando saímos do aeroporto vi que Seul era linda (E: desculpa não falei que elas iam a Seul 😅).






Notas Finais


Até a próxima 😁😃😄😘

-------------- >


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...