1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas​ do BTS >
  3. Pq Jimin?

História Amigas​ do BTS - Pq Jimin?


Escrita por: sudy

Capítulo 23 - Pq Jimin?


Fanfic / Fanfiction Amigas​ do BTS - Pq Jimin?

1 ano depois 

Eu e Jimin nunca ficamos tão grudados na vida,ele todos os dias me faz bem, todo dia falo que amo ele para ele nunca se esquecer. uma coisa ruim e que não temos mais nosso tempo juntos (😏),por causa do seu tramas hoje vou fazer uma surpresa pra ele.

20:39 não sabia se o Jimin estava em casa pois ele não me atendia e não respondia minhas mensagens. Estou preocupada, então fui para sua casa pra ver se ele está.

Chego na casa dele é a porta estava aberta, vejo roupas no chão,escutava gemidos e fui ver de onde vinha, vinha do quarto do Jimin? 

Quando abri a porta e vi o Jimin com outra. Ele olha pra mim e sai de sima dela eu so sabia chorar. 

Saio correndo de lá, uma hora desisto de correr e Caio na calçada. (Mídia) não parava de chorar.

P.O.V Yoongi

Estava no carro voltando pra casa até que vejo alguém na calçada chorando toda molhada por causa da chuva. Essa pessoa parecia muito a jady, mais muito mesmo, então chego mais perto com o carro e sim era ela.

Saio do carro correndo ajudar ela.

Suga:jady!!

Jady:yoongi.(ela me abraça .)

Suga:vem entra no carro.(pego ela no colo.)

Boto ela dentro do carro,tiro meu casaco e boto nela,entro no carro e falo com ela.

Suga:pq está chorando?e está nessa chuva?

Jady:nada só me leva pra casa.

Suga:ta vamos,o Jimin deve estar lá.

Jady: NÃO!!minha casa. Não quero ver a cara de quem não me ama mais.

Suga:como assim?(abraço ela e não solto)

Jady:só me leva pfvr.

Suga:claro.

Chego na casa dela pego ela no colo e por sorte a porta estava aberta. Levo ela até o quarto e boto ela não cama.

Jady:vc vai ficar aqui?

Suga:se vc quiser ser?

Jady: sim pfvr(começa a chorar e me abraça.)

Suga:calma,vamos fazer assim, toma banho e eu Fasso a comida.

Jady:okay

P.o.v Jady

Tomo meu banho e me arrumo,sinto o cheiro maravilhoso da comida então desso as escadas, anda muito triste.

Suga:eu fiz sua comida favorita.

Jady:como vc fez carreteiro?

Suga:pesquisei na internet.

Comemos e fomos ver TV. Me lembro da cena do Jimin com outra e começo a chorar.

Suga:oque ouve? Me conta?

Jady:o Jimin me traiu.

Suga:oi? não,ele não fez isso, vou matar alguele filho da puta tudo que vi para ele,ele só me abraçava.

Quebra do tempo ⏰

P.o.v suga 

A alexia chega e a jady estava dormindo no meu colo.

Alexia:oque vc faz aqui?

Suga:depois te conto.

Pego a jady no colo com todo cuidado para não acordar ela, levo a mesma pro seu quarto , boto em sua cama e dou um beijo nela.

Suga:eu te amo,mais que qualquer um jady.(falo baixo.)











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...