1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas​ do BTS >
  3. Bultaoreune 🔥🔞

História Amigas​ do BTS - Bultaoreune 🔥🔞


Escrita por: sudy

Notas do Autor


Bom dia.

Capítulo 27 - Bultaoreune 🔥🔞


Fanfic / Fanfiction Amigas​ do BTS - Bultaoreune 🔥🔞

Ele tira sua calça e eu a minha,ele sobe em cima de mim e voltamos a nos beijar,ele tira meu sutiã,eu beijo seu pescoço e arranho sua costas,ele vai até meus seios e "mama" eles,ele se sente e eu subo em seu colo e começo a cavalgar.

Suga:ahh, jady isso é tortura.

Eu tiro sua cueca e masturbo ele com a mão,depois boto a boca vazendo movimento de vai e vem,seus gemidos me deixavam mais exitada,então paro e deito na cama,ele sobe em cima de e tira a minha calcinha me deixando nua,ele penetra 2 dedos em mim,fazendo movimentos de vai e vem.

- yoongi,isso é muito bom.

Suga:isso geme pra mim babygirl.

- ahhhhh Daddy.

Ele acelera os movimentos e eu gozo em seus dedos , ele bota seu dedos na sua boca e depois me beija fazendo com que eu sentisse o meu próprio gosto, depois  ele sem me avisar penetra seu membro e eu gritei de tanto prazer​, arranho suas costas com mais força.

Suga:ahhhhh,jady vai é muito gostosa.

Ele acelera os movimentos enquanto me beijava,eu  gemia entra o beijo.

- minha vez.

Tirei ele de cima de mim,ele se deita,  boto seu membro dentro de mim e começo a cavalgar denovo, ele joga a cabeça para trás por conta do prazer e aperta minhas coxas,depois de um tempinho assim a gente goza juntos , saio de cima dele e deito em seu lado.

Suga:te amo.

- também.( Falamos cansados.)

Dou  celinho dele e dormimos de conchinha.

Dia seguinte.

Me celular não parava de tocar então pego ele é vejo mais de 30 mensagens do Jimin e uma da aléxia

Mensagem on

Aléxia:oi,hoje eu não vou dormir em casa,pedi para o suga pozar ai,okay te amo fica bem. 22:00

Mensagem off

Ignorei as mensagens do Jimin pq não queria me passaram de troxa, então me viro de frente para o yoongi que estava dormindo igual um anjo.

Dou um selinho nele e boto a mão no seu ABS.

Suga:bom dia.( Voz rouca.)

- desculpa,não queria te acordar.(ele me beija.)

Suga: não tem problema. Que horas são?(pego meu celular.)

- 9:40

Suga:vamos levantar?

- não,quero ficar mais aqui com vc.(abraço ele.)

Suga: também,mas está tarde baby.

- ta, vou tomar banho.

Me levanto , me espreguiço e ele se levanta.

- vamos tomar um banho juntos?(entrelaço minhas mãos  em sua nuca.)

Suga:sim,mais antes...( Ele me pega no colo e me beija.)

- te amo.(nos olhamos.)

Suga: eu também.(dou vários beijos nele.)

Tomamos nosso banho normal,nós trocamos e fomos tomar café. Acho que estou apaixonada.







 







Notas Finais


Não foi fácil escrever esse capítulo😶😐😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...