1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas​ do BTS >
  3. Escola nova😁

História Amigas​ do BTS - Escola nova😁


Escrita por: sudy

Notas do Autor


Bom espero que gostem.

Capítulo 3 - Escola nova😁


Fanfic / Fanfiction Amigas​ do BTS - Escola nova😁

Depois de ficar apreciando Seul , meus pais me levaram para casa nova,a casa era linda e grande.

Appa:filha só tem dois quartos, intão vc e a aléxia vão dividir um quarto.

Eu e alexia concordamos com a cabeça, fomos para o quarto,tinha uma armário grande,duas camas e um banheiro. Já era 01:00 dá manhã estava tarde intao eu e alexia arrumamos as malas e fomos dormir.

            Dia seguinte.  

Omma:acordem!!Vamos tomar café.

Jady:okay.levanto da cama e vejo que a preguiçosa dá alexia não acordou, intão pego um pouco de água e ameaço ela,ela dá um polo dá cama.

Aléxia:ta ta acordei!!

Jady:vem vamos tomar café. Falo puçando ela para porta.

Appa: bom dia filhas.

Jady e aléxia:bom dia Appa.

Omma:meninas hoje vcs vão para a escola.

Jady: sério?Mais a gente mau chego.

Alexia:okay.fala ela teminando de comer.

Aléxia:vem jady vamos se arrumar.fala ela me puçando.

Omma:as coisas estão no armário.

Eu e alexia botamos o uniforme dá escola (o dá foto)e descemos  para ir a escola.chegamos lá,entramos em nossa sala e vimos jungkook.eu quase desmaiei,mas a alexia me ajudou a me acalmar.

Prof:olá vocês demevem ser as alunas novas,se apresentem.

Aléxia: meu nome é alexia tenho 18 anos.

Jady:meu nome é jady e também tenho 18 anos.

Prof:okay vamos começar a aula.

Depois dá aula, fomos para o recreio. eu não estava acreditando que o kook estava na minha nova escola.

------oi vcs devem ser jady e alexia.

Jady:sim.qual seu nome?

Júlia:meu nome é Júlia, mas podem me chamar de Ju.

Aléxia: oi Ju,pode nos mostra a escola.

Júlia: claro!!

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e andando na escola.descobrimos que a Ju e uma army.

Jady:Ju como vc  consegue ficar de boas com o kook na sua sala?

Júlia:acustumei.

O sinal bate, intão fomos para nossa sala.

Prof:hoje vamos fazer  um trabalho em dupla.vai ser aléxia e julia, jungkook e jady (e  o outros alunos.)

Jungkook:oi jady.

Jady:oi kook.

Eu e kook ficamos conversando e vazendo o trabalho.a aula acabou, a alexia é a Ju já saíram dá sala.

Jungkook:vem vamos.ele pega na minha mão me puçando.

A gente foi até o portão dá escola de mão dada.eu acho que já somos amigos.

Jungkook: tchau pequena.

Jady: tchau biscoito.

Nós dois começamos a rir.vejo a alexia em uma árvore me esperando e vou até ela.

Alexia: oque foi aquilo?

Jady:nada.

Eu e ela fomos andando para casa.Ela ficou me fazendo um monte de perguntas,mas não respondia só ria do espanto dela .







 













Notas Finais


Até a próxima 😁 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...