1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas​ do BTS >
  3. Jimin carente 😏

História Amigas​ do BTS - Jimin carente 😏


Escrita por: sudy

Notas do Autor


Iguinora os erro.

Capítulo 8 - Jimin carente 😏


Fanfic / Fanfiction Amigas​ do BTS - Jimin carente 😏

Eu acordei era 6:30, intão vou para o banheiro fiz minhas higienes e tomei banho.sai do banheiro e pequei minha calça e uma camiseta preta do Jimin.eu torcia para o Jimin não acordar pq ia me trocar.(A:miga pq não se trocou no banheiro.) Depois de me trocar eu vou tomar café.eu vejo a coisa mais linda do mundo o v beijando o J-HOPE.😍

Jady:eu não to aqui.

J-HOPE:jady!não conta pra ninguém.

Jady:da minha boca não sai mais nada.

JadyV vc pode me explicar oque tava acontecendo ontem?e quem é lisa?

V:lisa e a namorada do jimin.ele ama ela muito mas ela sempre fica na cama com outro e eu acho que acobou.

J-HOPE: ainda bem,eu não aguentava a quela puta dos inferno.

Jady:calma J-HOPE.

J-HOPE: desculpa.

Passou um tempo e todos menos o Jimin foram para a bighit​.eu fiquei lá pq o jin me pediu para não deixar o Jimin sozinho.

Jimin:oi menina da bunda grande.

Eu fico com gelada em cheque pensando...

   Pensamento "on"

Jady:puta merda o Jimin me viu pelada.😨

           Pensamento "off"

Jimin:eu tenho que ir para a bighit que carona para ir pra casa.

Jady:sim pfvr.

Jimin se arruma e me leva pra casa.chego em casa e a alexia estava dançando iqual um loca.

Jady:bom dia alexia.

Aléxia:que susto criatura!!

Jady:oque deu em ti pra ta assim.

Aléxia:nada não.

Jady:fala desgraça.

Aléxia:o Nanjoom me convidou para sair.

Aléxia:como foi seu dia?

Jady:normal,eu só vi o término do Jimin com a namorada dele e o Jimin me viu pelada.

Aléxia:POHA que dia normal!!

Eu e a alexia se arrumamos e fomos para a escola.e eu encontrei a vaca.

Lisa:olha a robadora de namorados.

Jady:eu não sou robadora de namorados.

Lisa: é sim,por tua causa que eu não namoro mais o Jimin.

Jady:não a culpa é sua por ter dado a bunda pra outro cara.agora tchau querida.mando um beijo pra ela como um deboche.

Eu e a alexia fomos para a sala. A alexia estava boiando.

Alexia:oque aconteceu ali não intedi nada.

Jady: deixa pra lá.

O tempo passou,fomos pra casa.quando chego em casa o meu celular apita desesperadamente.

Jady:calma desgraça.

Aléxia:nossa quem é?

Pego meu celular da mochila e vejo 100 mensagens do Jimin.

Jady:o Jimin?

Alexia: sério!oque ele que?fala ela se aproximando de mim e olhando o meu celular .

Jady: dá licença miga?isso não é da tua conta​.

Aléxia:ata desculpa.faz cara triste.

Jady:que fofa.aperto suas bochechas.

Eu vejo as mensagens e vejo que Jimin queria que eu ficasse lá com ele.

Jady: já que vc tá muito coriosa eu falo.o Jimin ta desesperado querendo que eu vá pra lá ficar com ele.

Alexia:poha viro babá do Jimin.eu começo a rir.

Jady: também acho.pego minha mochila e vou até meu quarto me arrumo e vou.

Jady: tchau pessoinha.mando beijo case fechando a porta.

Aléxia: tchau serumaninho.fala mandando beijo pra mim olha do pro celular.

Vó apé para a casa do Jimin pensando pq  o Jimin me quer​ lá às 2:00 horas da tarde, se eu já fiquei lá o dia inteiro práticamente.eu to levando até roupa pq conheço o jiminie.

Chego lá e aperto a campainha e o Jimin abre com cara de cachorro abandono.

Jady:oque ouve chimchim?boto minhas mãos em suas buchas apertando fazendo que ele fizesse biquinho.

Jimin:eu to carente eu quero vc jady.

Jady:ta bom.falo assustada

Jimin me abraça e me puxou para dentro de casa.😏😏😏💓















Notas Finais


Obrigada por ler até aqui bjs até a próxima 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...