1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas​ do BTS >
  3. O clima do filme

História Amigas​ do BTS - O clima do filme


Escrita por: sudy

Notas do Autor


Gente desculpa não sabia que foto botar intão relevem.

Capítulo 9 - O clima do filme


Fanfic / Fanfiction Amigas​ do BTS - O clima do filme

Jimin me puxa e empurra para o sofá,ele vai até a cozinha uma  pizza.

Jimin:vamos ver um filme?

Jady: qual?

Jimin:50 tons mais escuros.

Naquele momento eu queria me jogar em um posso e ficar lá.jimin pega sua pizza e a minha me estrega e senta no sofá do lado(tinha dois sofá).eu me ageito no sofá.jimin bota o filme é me chama.

Jimin:jady senta aqui.ele fala fazendo sinal que eu sente-se no seu colo.

Jady:pq,tem dois sofá migo.

Jimin:vem logo.

Jady:ta pra que agredi.

Eu sento em seu colo e ficamos vendo o filme,até chegar em uma parte de sacanagem .vejo que Jimin está muito feliz (😏se é que vc me entende).fico Vermelha pegando fogo.sinto a mão de Jimin em minha coxa apertado​ de leve.na hora fico exitada.

Jady:Jimin melhor........falo quase me levantando.

Jimin:não fica.fala ele apertando sua mão mais forte na minha coxa.

 Eu tinha que sair dali pq ia dar merda mas tinha uma força intensa mais forte que eu falando pra mim ficar.eu fico lá sentada no colo dele.

Jimin:muito bem baby girl.

Jady:Jimin oque vc vai fazer comigo?

Jimin:não é mais Jimin pra vc é daddy.ele bota as duas mãos na minha coxa fazendo "carinho" .

Jady:Daddy.... Falo com a voz manhosa.

Jimin:baby girl vamos brincar?

Na quele momento eu não queria mais nada só o meu Daddy.me levanto e me sento colo do Jimin só que de frente.ele me olha morde seus lábios e me beija,um beijo que transmitia amor mas de prazer​,a gente se beijo até acabar o ar.a gente se separa se olha.

Jimin:jady,eu preciso do seu corpo.

Jady:e eu do seu.

Jimin me da vários chupões em meu pescoço,eu deito no sofá ele tira a camiseta e eu a minha só fico de sutiã e chorte  que por sinal era curto eu arranho seu ABS lindo e perfeito ele estava em cima de mim quase tirando meu sutiã. Até que............ A campainha toca,Jimin dá um longo suspiro de reprovaçãoele sai de cima de mim bota a camiseta eu também boto a minha ele abre a porta e vê o V.

Jimin:oque vc que?

V:entra na minha casa.

Jimin:a casa não é só tua.

V: porico mesmo.ele tira o Jimin de sua frente e entra em casa me vê jogada no sofá com o cabelo todo bagunçado.e ainda passando o filme na TV.

V:oque aconteceu aqui nessa caralha.

Jady e Jimin:nada.

V:sei muito bem.

Jady:V preciso falar com vc em particular.

A gente vai até o banheiro.

Jady:vamos fazer uma promessa.eu não falo o que aconteceu com você e o Hope e vc não fala o que aconteceu aqui tá.

V:ta promessa de dedinho.ele faz o sinal de promessa.

Saímos do banheiro e o Jimin estava sentado esperando.

Jimin:oque vcs estavam conversando?fala um pouco auterado.

Jady:nada,mas ele não vai contar nada.

V:okay vou dormir.ele sobe  as escadas e entra em seu quarto.

Jady:melhor eu ir.

Jimin:tem certeza.

Jady:sim pode me levar Daddy?

Jimin:claro baby girl.

Eu me arrumo melhor e fomos para o carro.

Jimin:mesmo não rolando quase nada e o V estragar tudo eu gostei do nosso momento juntos.

Jady: também,quero denovo.

Jimin:claro baby girl fazemos quantas vezes quiser.ele bota a mão em minha coxa eu dou um risada baixa é curta.

Chegamos na minha casa saio  do carro e vou até o portão,Jimin me chama.

Jimin:quero meu beijo de despedida.

Jady: sério,ta bom.vou até o carro e dou um beijo nele.

Jimin: tchau linda.

Jady: tchau chimchim.

O jimin foi em bora eu entro em casa,pensei que a alexia estava lá mas não tinha ninguém.recebi um mensagem da aléxia.

       Mensagem"on"

Aléxia:jady a mãe e o pai voltaram para o Brasil para fazer uns negócios e eu estou no encontro com o Nanjoom.tem comida na geladeira.  2:30

Jady:obg Omma. 3:00

        Mensagem "off"












Notas Finais


Oi,tchau e flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...