1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas do BTS? >
  3. "Me desculpa..."

História Amigas do BTS? - "Me desculpa..."


Escrita por: A_Genius

Notas do Autor


Oi...

Olha eu sei q eu demorei... Me desculpem mesmo. O Bloqueio veio e não saio mais, e além disso eu ja perdi esse cap inteirinho umas 3 vezes! To realmente muito chateada com isso. Eu gosto de ter tempo para escrever e é oq eu n to tendo. Bom desculpa mesmo!😞😢💗💓💕💖💞

Aproveitem o Cap💕

Nesse tem hot🙈

Capítulo 12 - "Me desculpa..."


Fanfic / Fanfiction Amigas do BTS? - "Me desculpa..."

                    P.V.O Taehyung


Acordei no dia seguinte depois da festa olho pros lados e me lembro de algumas coisas. 

-Poha pq eu sou tão burro ? 


Ta, eu sei que estou dormindo na sala do Jin e do Nam (Sofá duro que meu senhor ! Ai minhas costas!) porque Luana não deixou eu entrar... Eu beijei a Isa... Merda. Eu realmente gosto da Isa! Mas como amigo. Eu fui burro, burro e burro!

Levando da cama e vou para o banheiro. Que dor de cabeça forte! Aaaaaai caralho ta doendo muitoooo!!!! Derrepente corro pro banheiro e vomito no vaso. Depois de uns 5 minutos sentado no chão e chorando, resolvo entrar no box e tomar um banho.

...

Saio do banho, e entro no quarto do jin e Nam para pegar uma roupa emprestada e me deparo com uma carta junto a umas roupas em cima de sua cama.

Pego a carta e a abro.


"Então né Taehyung... Eu e Nam fomos tomar café da manha em uma lanchonete que estava no folheto. 

Eu sabia que você acordaria com fortes dores pelo corpo, enjoo essas coisas então deixei uns remédios em cima da mesa da cozinha.

Essas roupas são do Nam, ele o emprestou para vc usar depois de tomar banho.

Tem lanche pronto. Coma e depois acho melhor vc falar com a Luana.

Bejin da omma jin."


...


Coloco a roupa de Namjoon, tomo os remédios e saio. Não quis comer pq estava sem fome e sabia q eu iria vomitar se comesse algo.


Saio do quarto e paro na porta do meu. Respiro fundo e resolvo chamar Luana.


Din don~


Lu- Quem é?


Eu- Sou eu Tae. Luana abre precisamos conversar.


Lu- Vai embora Taehyung eu não quero te ver!


Logo eu lembro que tem chaves reservas de baixo do tapete. As pego e abro s porta.


Eu- Luana qual foi ?  Conversa comigo!


Lu- Sai daqui Tae! Não temos oq conversar.


Eu- Seja madura!


Lu- Ata! Igual vc foi ontem né?


Eu- Luana eu errei! Me desculpa...


Lu- Tae não quero saber e mais uma...


Eu- Fica queta!


Lu- Oque ?  Você ta achando que eu sou o...

Eu- Luana eu estava esperando muito tempo pra falar isso... Mas antes vc tem que me desculpar! Porfavor! Vc sabe q eu n faria isso com vc!


Lu- Mas vc fez!


Eu- E eu me arrependo! Porfavor eu me ajoelho!- Falo me ajoelhando e juntando as duas mãos pra cima (🙏). Vejo ela dando uma pequena risada.


Lu- Ta eu te perdoo... So pq eu quero saber oq vc quer me falar!


Eu- Ooh obrigadaaaaa!- Falo dando um abraço apertado na mesma.


Lu- ta agora fala.- Ela fala retribuído.


Eu- V-Você quer nam-orar comig-ggo?- Falo tirando 2 aneis de prata do bolso.


Lu- 1° Siimmm, 2° Onde vc comprou esses anes?  3° Me beija!


Eu- 1° Ai meu senhor! 2° Comprei a um tempo eu so estava esperando o momento certo. 3° Mas é claro.- Termino a frase a beijando. Um beijo calmo e apaixonador. Logo o beijo começa a ficar feroz e cheio de segundas intenções. Empurro Luana no sofá e a mesma tira sua blusa e eu tiro a minha. Ela levanta e me joga no sofá sentando no meu colo e começando outro beijo. Com meu membro ja duro Luana decide rebolar em cims dele ainda coberto.Luana vai descendo os beijos pela minha barriga ate chegar em meu membro. A mesma arranca minha calça junto a box preta me deixando nu. 

Luana começa a chupar meu membro enquanto eu amarro seu cabelo em um rabo de cabelo para facilitar a mesma de "Trabalhar" pra mim.

-Aanhnh- Gemi alto e ela ficou lambendo e chorando cada vez mais ate q eu não aguento mais e digo.

-Chega.- Eu falo a pegando no colo indo em direção do quarto a jogando na cama. Subo em cima dela e começo a dar chupões em seu pescoço, descendo ate sua bermuda a arrancando junto a calcinha e começo a chupar o local.

-Anhhh T-taee.- Ela geme meu nome. Isso foi tudo pra mim.


-Fala bebê. Fala que vc quer que eu te foda falaanh!- Falo entre gemidos.


-V-aii Tae-e! M-me fo-dda!


- você que pediu.


Sem avisar eu penetro meu membro ja duro dentro dela começando a estocar devagar e lento.


M-Maas R-ra-pido! Taeeee aanh- Ela fala gemendo.


Então eu começo a estocar mais rápido e forte nela. Nós dois chegamos no ápice juntos e então jogo meu peso em cima dela.


-Como eu te amo sabia?


- Também te amo TaeTae.💗


P.V.O Taehyung off.


















Notas Finais


🙊🙈🌚❤ postei e sai correndo !

Nss que vergonha! Mas ok... É a vida. Me desculpem isso. Foi horrível eu sei maass fazer oq né.

Gostei do ep tirando o hot de merda q eu fiz. Ta ne.

Bjin da SraYoongi~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...