1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas do BTS? >
  3. Pequena ilha ^~^

História Amigas do BTS? - Pequena ilha ^~^


Escrita por: A_Genius

Capítulo 13 - Pequena ilha ^~^


Fanfic / Fanfiction Amigas do BTS? - Pequena ilha ^~^

         P.V.O Isabelle

Acordo por livre e espontânea vontade e vejo suga dormindo. -Gente eu dormi o dia inteiro! Eu bebi muito mesmo.-

YG- Bom dia...- Fala sonolento, olhando para mim do outro lado do quarto.

Eu- Bom dia. Impressão minha ou eu dormi 1 dia inteiro... Porque a festa foi antes de ontem...

YG- Sim. Tentei te acordar mais você estava igual uma pedra e falando "Se você me acordar eu vou pular do navio e volto nadando pra dormir em casa."

Eu- Kkkkk sério ?  Não sabia q eu falo dormindo.

YG- O ce fala. Agora vai tomar um banho q vc ta fedendo.

- Nussa.-Falo me levantando e indo pro banheiro.

...

Termino meu banho e minhas higienes me visto com uma saia preta, uma regata de galáxia e boto uma sandália qualquer, pentio meu cabelo e saio do banheiro.

YG- Agora sim. Vamos os meninos acabaram de mandar mensagem falando pra irmos comer em uma lanchonete.

Eu- Ok.

Saimos de casa e fomos ao encontro dos meninos.

...

Chegamos lá. Estão todos menos Luana e Tae... O que sera que aconteceu com eles? Sera que a Luana está bem? Depois passo no quarto deles para ver como as coisas estão.

-Oi Garerinha

Todos- Ola

Comemos e conversamos bastante até...

"Auto falante on"

"MUITO BOM DIA. NOSSO CRUZEIRO ESTÁ ANUNCIANDO A PRIMEIRA PARADA DO NAVIO. SERA EM UMA PEQUENA ILHA, QUE PODERÃO TOMAR BANHO NA ÁGUA DO MAR, SALTAR DE TIROLESA, VER DIVERSAS AVES E COMER DIVERSAS FEUTAS. NA ILHA TEM UM RESTAURANTE ONDE PODERÃO ALMOÇAR E JANTAR. VAMOS PARAR AS 14:00 HORAS DA TARDE E ESTAREMOS VOLTANDO AS 22:00 DA NOITE. OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO."

"Auto falantes off"

Eu- Nossa que legal! Eu acho...

JN- Interessante... Bom vamos nos preparar então!

JM- Ok depois eu vou avisar o Tae

Eu- Não, deixa que eu aviso!

YG- Melhor irmos logo... 

JK- Também acho! Ja são 11:00!

Eu- Ok então vamos.

...

Chegamos na porta de nossos quartos, tenho que ficar esperando o Yoongi lutar para conseguir botar a chave no buraco (Não pensem merda seus safajin🌚🌚😂).

-Yoon eu vou ali no quarto da Luana ver como ela está.

YG- Ta.- Fala se concentrando mais ainda oara conseguir virar a chave. -Amém Glória Deus!

Dou risada e vou para o quarto do lado, bato na porta 2 vezes e espero. Ninguém veio atender ja se passaram 5 minutos, resolvo pegar a chave reserva que eles deixam debaixo do tapete. A pego e entro no quarto.

...

Vou pro quarto deles e eles estão dormindo na mesma cama.

- Parece que fizeram as pazes não é mesmo?- Falo fazendo os dois acordarem.

Tae- Que... Haaaam? A oi Isa boom diiaan- Fala se espreguissando.

Luana- Oi migaa! Bom diaaa

Eu- Bom dia haha! Parece que a noite de vocês foi boa...

Tae- O se foiiii. Bom vou tomar banho.- Fala entrando no banheiro.

Eu- Miga ainda ta com raiva de mim ? 

Luana- Não. A culpa n foi sua! Me desculpa por me alterar com você... Eu ainda estava bêbada não tava pensando direito... Te amo amiiigaa!- Ela fala me abraçando.

Eu- Ai que aliviooo! Também te amo amiga !- Falo retribuindo o abraço.

Eu- Aé! Eu vim avisar que o carinha do alto falante disse que iremos parar em uma ilhasinha ai... Vamos poder tomar banho na água do mar, tirolesa... E outras caralhas ai. Vamos passar o dia inteiro na ilha então vamos almoçar em um restaurante la mesmo. Vamos as 14:00 hrs e voltar as 22:00 da noite. Todos nós vamos! Vai ser legal... Eu acho.

Tae- EU VOOOOOU.-Grita saindo do banheiro.

Luana- Nós vamos!

Tae- É isso!

Eu- Mas gente... Conta ai oque vcs dois tem? Não é possivel... Ja dormiram juntos e cs não tem nad...

Tae- Nois ta namorando parça!

Eu- OQUE?  LUANA VOU TE MATAR SUA VIADA! VOCÊ NEM ME CONT...

Luana- DA PRA SE ACALMAR? ELE ME PEDIO ONTEM FILHINHA! CALMA O CORI

Eu- Acho bom mesmo vagaba.

Eu- Bom, vou lá ajudar o Yoon a se preparar e me preparar tbm...

Tae- Mas Isa... E vc e o Suga ? 

Eu- Que que tem nois dois ? 

Tae- N se faça de burra! Sabe do que estou falando! 

Eu- Tae eu não sei mesmo... É-é eu-u tenho que ir ag-ora ttchauu!- Falo e saio com pressa. Merda... Eu gaguejei. 

...



Notas Finais


Desculpa gente... Eu sei q foi pequeno. Foi muiito pequeno. Mas foi so ora n deixar vcs sem ep, prometo que com penso vcs com mais um ep essa semana. Amo vcs amores💗💗💗💗💗


Bjin da Sra. Yoongi💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...