1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas do BTS? >
  3. QUE????

História Amigas do BTS? - QUE????


Escrita por: A_Genius

Capítulo 16 - QUE????


Fanfic / Fanfiction Amigas do BTS? - QUE????

Pov's Yoongi


-Graças a Deus Isa!


-Q - quem é você? Cadê minha mãe? ??- Ela fala se levantando da maca, mas eu a impeço e chamo o médico. 


-Como assim quem sou eu?- Digo tremendo. Como ela pode ter se esquecido de mim? 


- Sr. Yoongi ela simplesmente passou mal por causa do novio, mas como ela desmaiou e bateu a cabeça no chão teve uma leve perca de memória. Explique tudo a ela que a mesma se lembrará de tudo logo.- O médico fala em um tom simplista.


- Ok doutor. Muito obrigado.-Falo aliviado.  Se ela perdesse a memória não sei o que faria. Por que ela não me contou que passava mal em navios?


-Ela levara alta em minutos. Vou preparar a fixa dela. Com licença.- Fala ele e logo sai, enquanto Isa observa tudo.


-Pode me explicar porfavor moço?- Fala ela com um pouco de impaciência já. 


-Tá... Você veio pro Brasil fazer intercambio na escola BigHit com sua amiga Sua amiga Luana que esta vindo com o pessoal jaja te encontrar. O pessoal que falo são os amigo que você fez na escola. Namjoon, Jin, Jimin, Jungkooke e Hoseok são os nomes deles. A nossa escola entrou em reeceso e estamos com uma "folga de duas semanas" que já se passaram uma. Fomos passar uma semana no navio em um cruzeiro, mas ai vc passou mal duas vezes e na segunda desmaiou... Bateu com a cabeça no chão, sofreu por perda de memória e agora está aqui comigo...


-... Bem... Mas quem é você? - Ela fala ainda parecendo curiosa, mas aparentemente começando a se lembrar.


-Mim Yoongi. Me apelido Suga e...- Começo a falar mas ela me interrompe.


-Yoongi! Meu namorado certo?- Quando ela solta essas palavras meu peito aperta e fico surpreso pelo que ela disse. Será que eu respondo que sou ou não? Não sei se eu deveria...





Leiam as notas finais!!!












Notas Finais


Gentee blefe!! Foi curto porque quero postar um hoje ainda. Só quero interagir mais com vcs ent vou deixar vcs escolherem oq o Yoongi faz! Mas depende de vcs se o ep sai hoje ou não. Ent comentem!

Eai Yoongi Fala que sim ou não?


Vai ser sim ou não? Ou não? Não ou naaaao kkkkk

Parei sério!


Bjin da Genius ❤😍⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...