História Amigas e Rivais - Capítulo 30


Escrita por: ~

Exibições 110
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente, voltei kk tudo bem com vocês... então não postei esses dias porque como já eh a ultima semana de aula tive que estudar pra várias provas e tinha os trabalhos pra entregar e apostila, então não tinha tempo... agora eu tenho tempo aee kkk hoje vamos ter capítulo e amanhã tambem kk agora vai ser 1 capítulo todo dia kk... Bom me desculpe pelos erros, boa leitura e até as notas finais !!

Capítulo 30 - Capítulo 30 - Últimos Capítulos


Autor pov’s on

As coisas pegavam fogo no sítio, também em outro lugar pegava fogo sabe a onde !? Na casa do Sasori kk, eh Karin estava gemendo como uma louca sendo comida pelo Sasori, já estavam no Segundo Round.
Karin já estava cansada e o Sasori não, dessa vez ela aceitou ser cmida pelo Sasori para não voltar machucada.
Karin estava deitava e o Sasori fazia o vai e vem nela forte, quando Sasori chegou no ápice ele sai de dentro dela e vai tomar banho. Karin se vestiu e saiu correndo, não queria ficar mais lá.

Autor pov’s off
Karin pov’s on

Minha vida esta uma merda: Ser estuprada 4 vezes pelo Sasori, briguei com Matsuri e Shion e ainda não tenho Sasuke aos meus pés e ainda a maldita da Sakura esta viva... Eu quero morrer, sai correndo em direção a minha casa, quando de repente me esbarro em alguém e caio no chão e quando olho para a pessoa vejo que eram duas e eram elas: Matsuki e Shion, elas me olharam e Shion falou.

- Olha quem vemos aqui... a maldita da Karin Uzumaki !! – Disse Shion e Matsuri fala.
- É Shion, e olha caída no chão, a onde ela deveria estar, no chão e humilhada !! – Disse Matsuki rindo, fiquei com raiva e falei.
- Suas vacas malditas, eu vou bater em vocês !! – Falei me levantando no chão e indo para cima delas, Matsuki me empurrou e Shion me deu um tapa na cara, fiquei surpresa e Shion diz.
- Quem você pensa que é para querer bater na gente em !? – Disse ela, olhei e falei.
- Eu sou a líder de vocês, eu quero que vocês me obedeçam é uma ordem e eu também sou a amiga de vocês duas !! – Falei com raiva para elas, Matsuri olhou rindo para mim e disse.
- HAHA você acha que é a nossa líder !? HAHA não me faça rir Karin, você esta ficando uma louca, ou já não esta... Não somos mais suas amigas, e logo vamos falar tudo para policia e você vai para a cadeia... vamos Shion !! – Falou ela saindo com Shion, fiquei com muita raiva e gritei.
- VOCÊS VÃO ME PAGAR SUAS VAGABUNDAS, QUENGAS !! – Gritei com raiva... Eu vou mata-las !!

Karin pov’s off
Autor pov’s on

Depois da noite de sábado no sitio, já era 10h da manhã, as meninas acordaram primeiro e foram tomar banho, Hinata e as meninas após terminarem de tomar banho vão fazer o café da manhã.

- Bom dia meninas, como vocês estão !? – Perguntou Ino feliz, em seguida Kohana fala.
- Oi Ino bom dia, parece que não é só você que está alegre e sim todas as garotas !! – Falou Kohana, Hinata em seguida fala.
- Eh garotas vocês estão alegres, lógico que deveriam estar depois de tanto barulho ontem a noite kkk !! – Hinata disse rindo, Tenten riu também e falou.
- Não é só a gente não em senhorita Hyuuga... Parece que o Uzumaki tomou uma atitude em kkk !! – Disse ela, Hinata ficou com vergonha e virou o rosto, Temari olhou para Kohana e falou.
- Não foi só a Hinata não em kk... Kohana deu uns pegas no Uchiha e a Ino no meu irmãozinho kk !! – Disse Temari, quando Ino ia dizer alguma coisa Gaara aparece e fala.
- Bom dia para vocês também... Temari minha irmã, deixe a Ino em paz... Bom dia amor !! – Falou Gaara beijando Ino que também falou ‘‘bom dia’’.

Depois de alguns minutos Naruto, Shikamaru, Neji descem, Kohana estranhou a demora do Sasuke e falou.

- Gente eu já volto, vou ver o Sasuke !!  - Falou ela se retirando e indo em direção do quarto.

Autor pov’s off
Kohana pov’s on

Quando fui em direção pro quarto, quando entro no quarto vejo um Deus Grego na minha frente ops quis disser Sasuke na minha frente, molhado e de toalha, já imaginei umas coisas aqui que Meu Deus kk, Sasuke percebeu que eu estava ali e falou.

- Oi amor bom dia !! – Falou ele me puxando pela cintura e me beijando, correspondi o beijo, em seguida me afasto dele e falo.
- Bom dia amor, estava demorando em, o povo já deve ter terminado de tomar café !! – Falei para ele que sorriu e disse.
- Hm... eu já ia descer depois que eu vestisse a roupa... mais ai seria bom se a gente ficasse aqui se beijando e brincando kk, o que acha !? – Falou perguntando ele, dei risada e um tapa fraco nele, me afastei e falei.
- Sasuke !! Esqueceu o povo ta acordado e alguém pode entra no quarto e também daqui a pouco vai ir para praia aqui perto e vamos ter que voltar para casa... então esquece kk !! – Falei saindo do quarto e ainda me lembrei  de falar uma coisa !! – Ah, e se troque logo ta bom, a e ver se toma um banho gelado, porque seu ‘‘amiguinho’’ esta animado kk !! – Falei saindo do quarto.

Eh só de lembrar que irei voltar para cidade e enfrentar a Karin já da uma raiva, tenho que resolver tudo e fazer Karin pagar por tudo.

Kohana pov’s off
Autor pov’s on

Depois do café da manhã, o pessoal combinou para irem a praia que era perto do sitio e eles foram para lá, chegando na a praia estava lotada, eles montaram as coisas e as meninas já tiraram a roupa para ficarem de biquine e os meninos de bermuda. Tinha umas meninas que passavam pelos moleques que ficaram piscando ou sorrindo e os moleques sorriam de volta, as meninas não gostaram nada disse e de vez em quando as meninas claro acenaram para eles, os rapazes não gostaram nada disse e queria bater neles mais se seguraram.
Depois disso aproveitaram bem a praia, nadaram, fizeram castelo de areia e jogaram vôlei, quando foi as 13h o pessoal voltou para o sitio e as meninas foram preparar o almoço enquanto os rapazes ficaram lá conversando e ajudando elas. Sasuke sentou em umas das cadeiras e falou.

- Eh, amanhã as aulas vão recomeça aff !! – Falou ele, Naruto olhou e disse.
- Ah não sSasuke lembra disso não aff... ainda temos que ir embora antes do anoitecer !! – Falou Naruto e todos começaram a rir, Neji olhou pro pessoal e falou.
- A gente vamos ir embora lá pelas 15h e no Maximo vamos chegar as 20h !! – Falou ele e todos concordaram.

Após todos terem almoçado e descansaram eles começaram arrumar as coisas para irem embora. Cada uma das meninas foram com os seus namorados e foram embora.

Autor pov’s off
Karin pov’s on

Depois do ocorrido de ontem eu tinha que resolver isso, vou ter que matar a Matsuri antes que ela vai para policia me denunciar, eu já sei como se livrar dela HAHA !!

Karin pov’s off
Matsuki pov’s on

É hoje que irei na delegacia denunciar a Karin e ninguém ira me impedir... NINGUÉM !!

Matsuri pov’s off
Autor pov’s on

Matsuri estava determinada em contar tudo na delegacia, porem ela não sabia o que poderia acontecer com ela, Matsuri só faltava atravessar a rua e falou sozinha.

- Eh agora ou nunca... irei dizer a verdade !!

Quando ela começou a atravessar a rua tranquilamente e quando foi perceber já era tarde demais, já tinha sido atropelada e arremessada para longe, o carro não parou e já tinha fugido, Matsuri antes de perder a consciência e disse.

- Me descu-desculpe Shi-Shion... você vai ter que fi-ficar so-sozinha...

Autor pov’s off

Continua....


Notas Finais


É gente, Matsuri foi fazer a coisa certa porém também foi vitima da Karin, como será a reação da Shion em... será que a escola ficara mais uns dias fechada kkk... Bom até amanhã, e oq vcs acharam do capítulo 30 ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...