História Amigas e Rivais - Capítulo 31


Escrita por: ~

Exibições 101
Palavras 1.438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola gente novamente kk, antes de tudo eu queria agradecer pelos 214 favoritos, 120 comentários e 19.906 exibições... Obg mesmo kk !! Bom agora vamos para mais um capítulo da fanfic: Amigas e Rivais... Ontem tivemos a morte da Matsuri, e hoje vamos ter a morte de (...) kkk eita porra só tem morte nessa bagaça slc kkk... E nesse capítulo teremos uma surpresa :o kkkk... Então, boa leitura para todos e me desculpe pelos erros

Capítulo 31 - Capítulo 31 - Últimos Capítulos


Karin pov’s on

Eh minha amiga, não poderia deixar você falar para policia, você mereceu isso por te me traído hahaha... Agora a minha próxima vitima é você Shion, mais primeiro vamos ameaça-la haha. Estou indo para minha casa e recebo a mensagem do Sasori.

‘‘ Karin meu amor, vamos mata a saudades, venha aqui na minha casa !!’’ – Sasori.

Mais primeiro, vamos se livrar de você Sasori hahahaha

Karin pov’s off
Sasuke pov’s on

Os dias no sitio passou tão rápido que chegou a hora de ir embora, cada um levou as meninas para casa delas, eu levei a Kohana a casa dela, porém durante o caminho ela fala.

- Sasuke pode me deixar aqui, não precisa me levar !! – Falou ela, eu neguei e falei.
- Não Kohana, irei te levar até a sua casa !! – Falei e ela concordou e em seguida falou.
- Ah ok Sasuke !! – Falou ela, depois de alguns minutos chegamos no prédio a onde ela morava e falei.
- Esta entregue !! – Falei, ela me olhou e disse.
- Ah obrigado Sasuke !! – Falou ela, saindo do carro mais antes dela sair eu puxei e a beijei que correspondeu na hora. Depois de uns minutos nos separamos, ela sorriu e falou. – Amanhã a gente se vê Sasuke e eu gostei do passeio !! – Falou ela sorrindo e eu sorri de volta. Dei partida no carro, pensei na Sakura... Eu preciso esquecer ela, já sei onde eu vou... vou pro bar.

Sasuke pov’s off
???? pov’s on

Vou começa a me mover agora e vou ligar para eles, disquei o numero da casa e liguei, estava chamando em seguida uma mulher falo.

- Alô ?? – Fiquei surpresa com a voz... era ela a minha mãe. – Alô, tem alguém ai ?? – Falou ela em seguida, suspirei e em seguida veio as lagrimas e falei.
- Alô, é você Kushina !? – Perguntei alegre entre as lagrimas e ela falou.
- É sim, essa voz... não me diga que é você Sakura !? – Falou ela e falei.
- Sim mãe sou eu, a Sakura... mais não diz nada a ninguém !! – Falei, ouço as lagrimas do outro lado da linha e minha mãe falou.
- Oh minha filha que saudades de você, pensei que você tinha morrido, a onde você esta !? – Falou ela e disse.
- Mãe tenho varias coisas para falar pra você e pro papai.... hoje irei ir falar com vocês, mas não chama ninguém só você, papai e o Naruto vão pode saber ta bom !! – Falei e ouço um ‘‘sim’’ do outro lado da linha, combinei direito com minha mãe e desliguei o telefone... eh hoje que eles vão saber da Karin !!

Sakura pov’s off
Karin pov’s on

Cheguei na casa do Sasori e vejo que não tinha ninguém na rua, as coisas que eu precisava estava comigo, entrei na casa dele e vou para o segundo andar, fui para o quarto do Sasori e falei.

- Amor cheguei !! – Falei e ele gritou do banheiro.
- Já estou terminando de tomar banho, espera ai !! – Falou ele, comecei a preparar o meu plano, coloquei uma luva e peguei a faca e furei o travesseiro e me deitei na cama e em seguida peguei o travesseiro e coloquei no meio as minhas pernas. Depois de uns minutos Sasori saiu do banheiro e me ver e eu falo
- Ah amor venha aqui, pula no colo da Karin ,venha cachorrão !! – Falei passando a mão no travesseiro e feliz, ele me olhou com uma cara de safado e falou.
- Hm hoje você esta animadinha em, então eu vou ir !! – Ele tirou a toalha e pulou em cima de mim, empurrei a faca e em seguida perfurou o travesseiro e também o Sasori, ele me olhou surpresa e falou. – O... o que significa... isso Ka... Karin !! – Falou ele tossindo sangue e falei.
- Acabou nossa diversão Sasori, eu só te usei para você me engravidar pra fingir que é do Sasue, agora é só deitar com o bastardo dele e pronto haha serei a senhora Uchiha !! – Falei feliz, tirando a faca do Sasori e do travesseiro e em seguida ele falou.
- Maldita... sua... sua vaca, você vai pro... in...inferno, eu... te...odeio... As...Sasuke jamais ira fi...ficar com vo...você !! – Falou ele morrendo, olhei pro corpo dele e falei.
- Ah Sasori, veremos ahaha, jamais irei ir pro inferno... Agora irei ir atrás do Sasuke, adeus seu inútil !! – Falei indo embora, peguei a faca e coloquei na sacola e tirei a luva, em seguida peguei um pano e fui na maçaneta da porta, abrir a porta e depois fechei e fui embora.

Karin pov’s off
Autor pov’s on

Já era de noite e na casa dos Uzumakis, Kushina arrumava a mesa do jantar, Naruto e Minato tinham percebido que a mulher estava feliz e Naruto falou.

- Pai você percebeu que a mamãe esta muito feliz !? – Falou ele, Minato olhou para ele e disse.
- Eh filho, ela esta feliz, deve ser algo especial !! – Falou ele, depois de alguns minutos Kushina apareceu na sala e falou.
- Naruto e Minato vamos jantar !! – Falou ela e eles concordarão, eles chegaram na mesa do jantar. Naruto percebeu que tinha 1 prato a mais na mesa e falou.
- Mãe tem 1 prato a mais na mesa, estamos esperando alguém !? – Falou Naruto, Kushina em seguida falou.
- Sim filho, já deve estar che... – Kushina foi interrompida com a campainha e falou. – A visita acabou de chegar, espere ai !! – Falou ela e foi abrir a porta, quando abriu viu a sua filha e abraçou ela feliz e em seguida falou. – Oi minha filha ,que saudades de você !! – Falou Kushina sussurrando, Sakura em seguida também abraçou a mãe e falou.
- Ah mamãe que saudades de você também !! – Falou ela depois de uns minutos elas se soltaram, Kushina percebeu o cabelo dela e falou.
- Minha filha, o seu cabelo esta diferente, o que ouve !? – Falou ela e Sakura falou.
- Ah isso,  aconteceu alguns problemas, mais primeiros vamos falar pro Naruto e pro papai a verdade !! – Falou Sakura e Kushina concordou, Naruto percebeu que a mãe dele estava demorando e gritou.
- Mae vamos jantar logo, a comida vai esfriar !! – Gritou ele e ela gritou de volta.
- Já estou indo filho !! – Gritou, ela olhou para sua filha e falou. – Filha você esta preparada !? – Falou ela e Sakura disse.
- Sim mãe, eu estou preparada !! – Falou Sakura e então Kushina foi a caminho da mesa do jantar e Naruto falou.
- Mae você estava demorando quem era que estava na porta !? – Falou perguntando Naruto, Kushina olhou para os dois e falou.
- Filho e meu bem, vocês precisam saber de uma coisa !! – Falou Kushina, Naruto e Milhato se olharam e depois olharam para mulher surpresa e Naruto falou.
- Mãe o que você precisar falar para gente !? – Falou perguntando ele, Kushina em seguida falou.
-  Vocês precisam ver... venha aqui !! – Falou Kushina, em seguida Sakura pareceu, os dois ficaram surpresos e Sakura falou.
- Eu... eu estou de volta !! – Falou Sakura feliz e emocionada, Naruto se levantou e falou surpreso.
- Não... não pode ser, Sakura, minha irmã... é você mesma !? – Falou ele se aproximando dela e ela falou.
- Sim meu irmão sou eu... eu estou de volta e aqui !! – Falou ela, estendendo a mão para o Naruto e ele pegou, ficou surpreso e emocionado e em seguida deu um abraço nela, depois Minato e Kushina também deram um abraço nela.

Autor pov’s off
Sasuke pov’s on

Esta muito pensando, depois que deixei Kohana na casa dela eu fui primeiro em casa, tomei um banho e fiquei me lembrando na Sakura, ela me lembra da Kohana.... Eu preciso ir pro bar tomar umas, depois que terminei de tomar banho eu me troquei e fui pro meu carro, liguei e fui em direção pro bar que tinha perto da escola.

Sasuke pov’s off
Karin pov’s on

Depois que sai da casa do Sasori claro que eu precisava comemorar, cheguei em um bar que tinha perto da escola e eu encontro o carro do Sasuke... nossa agora deu um enjoo em mim, acho que vou vomitar... mais agora não posso, tenho que me segurar por mais algumas semanas, mais primeiro vou da uma porção ‘‘boa noite cinderela’’ para Sasuke e em seguida levar para um hotel hahah... Eh hoje que irei ser chamada de Karin Uchiha hahahaha

Karin pov’s off

Continua...


Notas Finais


Eita Karin, matou Sasori tbm kkk ela ta mal doida slc kk... Sakura apareceu aee finalmente, aleluia kkk... Se ela apareceu, significa que ela vai agir logo, será kk !? Amanhã vou ver se consigo postar ok !! Oq vcs acharam do capítulo de hoje !?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...