História Amigas e Rivais - Capítulo 32


Escrita por: ~

Exibições 90
Palavras 1.607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa tarde gente, bom trago para vcs mais um capítulo da fanfic: Amigas e Rivais... Nesse capítulo teremos emoções em... Karin vai aprontar oq dessa vez em kk... Boa leitura para todos, me desculpe pelos erros !!

Capítulo 32 - Capítulo 32 - Últimos Capítulos


Autor pov’s on

Sasuke já estava terminando a 2 Garrafa do Whisk, ele já ia pedir a 3 garrafa, Karin chegou perto dele e falou.

- Sasuke-kun, o que você ta fazendo aqui !? – Perguntou ela, Sasuke a olhou e falou.
- Ka...Karin...o...que você...voce esta fazendo... aqui !? – Perguntou ele bêbado, Karin segurou ele e falou.
- Vamos Sasuke, vou te levar para casa !! – Falou ela, Sasuke começou a da risada e disse.
- Voce ta bri-brincando co-comigo !! – Falou ele dando risada, ela pegou nele e falou.
- Agora vamos !! – Disse ela, colocando um braço dele em volta do pescoço dela, Karin pagou a conta e os dois foram embora.

Karin colocou Sasuke em seu carro e levou ele para o hotel. Depois de alguns minutos eles chegaram no hotel, Karin passou o nome dele em seguida pegou a chave, chegando no andar e na frente da porta do apartamento ela abriu a porta e entrou com ele, colocando ele na cama e falou.

- Não sai daí, eu vou colocar um copo com água para você tomar !! – Disse ela indo em direção da cozinha, colocou um copo d’ água e depois a porção ‘‘boa noite cinderela’’, voltou para onde Sasuke estava e falou. – Toma Sasuke, para você melhorar !! – Falou ela Sasuke tomou a água e disse.
- A onde eu estou !? – Perguntu ele, Karin olhou para ele e disse.
- Estamos em um hotel, não poderia levar você para casa nesse estado !! – Falou ela, Sasuke começou a bocejar e falou se deitando na cama.
- Eu... eu estou...fi-ficando... com...so-sono !! – Falou Sasuke dormindo, Karin ficou alegre e falou.
- Agora é a hora haha !! – Falou ela, Karin coumeçou a tirar a roupa do Sasuke, ela olhou o corpo dele e em seguida tirou a cueca dele deixando-o nu, ela começou a tirar a própria roupa e começou a ir para cama e dormiu e em seguida pensou: ‘‘Amanhã a minha vida vai melhorar hahahaha’’

Autor pov’s off
Sakura pov’s on

Estava jantando com a minha família e de repente passa uma noticia na TV e o reporte em seguida falou.

- Interrompemos a programação para anunciar a morte de 2 alunos da Escola Konoha High School... os alunos são: Matsuri e Sasori, a amiga de Matsuri que se chama Shion estava por perto e ira nos informa o ocorrido... Então Shion, o que aconteceu com Matsuri !? – Perguntou o reporte e Shion fala.
- Boa noite, então eu e minha amiga estava a caminho da delegacia, porque Matsuri ia fazer uma denuncia, quando ela atravessou a rua o carro preto que estava sem placa atropelou ela e nem parou... Tomare que pegue logo quem fez isso !! – Disse ela triste e chorando, em seguida o reporte fala.
- Você acha que a mesma pessoa que matou a Matsuri é a pessoa que matou o Sasori !? – Perguntou ele e ela fala.
- Não sei... mais pode ter sido sim a mesma pessoa !! – Disse ela e o reporte falou.
- Obrigado pela entrevista rápida Shion... voltamos logo mais com noticia... boa noite !! – Falou o repórter, desliguei a TV e falei.
- Meu deus, coitados deles e dos pais... eu tenho as minhas suspeitas de quem fez isso !! – Falei e todos me olharam e falaram.
- Quem Sakura !? – Falou os três juntos e falei.
- Eu preciso falar o que aconteceu comigo e porque eu precisei muda de nome e personalidade !! – Falei e comecei a contar a história.

Sakura pov’s off
Shikamaru pov’s on

Nossa que trágico o que aconteceu com a Matsuri e Sasori caramba... Convidei a Temari para jantar fora e claro que ela aceitou. Fomos pro restaurante, puxei a cadeira para ela se sentar, depois que ela sentou eu fui sentar na minha. Chamamos o garçom e fizemos o nosso pedido, depois que ele saiu a Temari falou.

- Eh quem diria em, Konan, Sakura, Matsuri e Sasori morreram, tenho até medo de morrer !! – Falou ela, suspirei e falei.
- Verdade em, mesmo Matsuri sendo amiga da Karin fiquei com dó dela, mais isso esta estranho !! – Falei, em seguida o garçom chega e fala.
- Com licença, bom apetite !! – Disse o garçom colocando os pratos em cima da mesa e se retirando e em seguida começamos a jantar.

Shikamaru pov’s off
Neji pov’s on

Eh quem diria em, 2 mortes em 1 dia só e ainda do pessoal da escola. Fui na casa da Tenten e bati na porta e a mãe dela aparece e fala.

- Boa noite Neji, veio ver a Tenten !? – Perguntou ela e falei.
- Boa noite senhora Mitsashi... Sim vim ver a Tenten, ela esta !? – Perguntei e ela falou.
- Ah sim, pode subir, ela esta no quarto dela !! – Falou ela dando passagem para eu passar e entrei e fui em direção pro quarto dela. Bati na porta e ouço um ‘‘entre’’, quando abri a porta vejo ela de toalha, tinha acabado de sair do banho, entrei e fechei a porta e ela fala.
- Mãe quem er... Neji o quê você esta fazendo aqui !? – Perguntou ela, sorri e em seguida ela diz. – Vira de costa para porta, eu estou de toalha !! – Ela falou e em seguida falei.
- Ah amor você sabe que já te vi sem essa toalha ai kk... vim te buscar para gente assistir um filme... topa !? – Perguntei, ela olhou para mim e disse.
- Ah eu topo sim, vou me trocar e logo mais eu desço ok !? – Falou ela e concordei, sai do quarto e fiquei no andar de baixo conversando com a mãe dela e com o pai dela que tinha chegado alguns minutos atrás, depois de alguns minutos ela aparece e fala.
- Vamos !? – Ela disse, fiquei surpreso e falei.
- Você esta linda... vamos !! Senhora e Senhor Mitsashi se ela não aparecer hoje aqui é porque vamos dormi em casa se você não se importa !! – Falei e o pai dela falou.
- Não me importo, mais cuide dela ok !? – Falou ele e concordei, saímos de casa e fomos a caminho do meu carro, abrir a porta pra ela que entrou e depois eu entrei e fechemos a porta e dei partida indo a caminho do shopping para assistir um filme

Neji pov’s off
Gaara pov’s on

Quem diria que Matsuri ia ter um fim desses, ela atrapalhou meu namoro com a Ino mais não merecia ter um fim desses. Tinha combinado com a Ino para irmos ao parque de diversão, depois de uns minutos fui na casa dela e apertei a campainha, o pai dela aparece e fala.

- Boa noite Gaara, o que ouve !? – Perguntou o senhor Yamanaka, comprimentei ele e falei.
- Boa noite Senhor Yamanaka, vim buscar a Ino para irmos ao parque !! – Falei e em seguida ele deixou eu entra e falou.
-Espere um minuto que irei avisa el... !! – Mal terminou de falar e ela aparece e fala.
- Não precisa pai, oi amor, você esta lindo em... pai até mais tarde beijos... vamos !! – Falou ela me puxando, acenei pro Senhor Yamanaka e fechei a porta, ela continuou o caminho me puxando, parei no caminho e a puxei pro beijo, ela correspondeu e depois de alguns minutos o ar faltou entre nos dois, nos separamos e falei.
- Pronta para se divertir !?  - Falei indo em direção do carro, abrir a porta pra ela que entrou e falou.
- Ah estou pronta sim, vamos !! – Falou ela fechando a porta, fui pro outro lado entrei no no carro em seguida dei partida indo para o parque de diversão !!

Gaara pov’s off
Sakura pov’s on

- ... e foi tudo isso que aconteceu, por isso que tive que muda de nome para Kohana e de ‘‘aparência’’ – Expliquei sobre o ocorrido meu e da Karin, todos estavam surpresos e em seguida minha mãe fala.
- Minha filha, não acredito, coitada de você, a Karin esta louca e é uma assassina.... temos que denuncia-la !! – Disse minha mãe, meu pai concordou também, Naruto olhou para mim e falou.
- A Karin é uma louca, ela merece apanhar e ir pra cadeia, acho que nem pra cadeia e sim pro manicômio !! – Falou ele, em seguida alguém aperta a campainha, todos se assustaram e ele continuou a falar. – Eu irei ver quem é !! – Falou ele se levantando, passou alguns segundos ele voltou e falou. – É a Hinata !! – Falou ele e eu falei.
- Deixe ela entrar, já esta na hora de eu começar aparecer !! – Falei e ele concordou.

Esta na hora Sakura, eu vou voltar aos poucos !!

Sakura pov’s off
Hinata pov’s on

Esperei alguns minutos e em seguida Naruto abriu a porta e falei.

- Boa noite amor, você esta ocupado !? – Perguntei e ele disse.
- Oi amor, para você jamais, pode entrar !! – Falou ele, entrei e beijei ele, ele apontou para eu sentar no sofá e sentei, percebi que ele estava estranho e feliz e então perguntei.
- Naruto esta tudo bem com você !? – Perguntei e ele falou.
- Eu estou bem é que aconteceu uma coisa e preciso falar para você !! – Falou ele, fiquei surpresa e perguntei.
- O que ouve Naruto !? – Perguntei, ele suspirou e falou.
- Aconteceu que...
- Aconteceu Hinata, é que eu estou viva !! – Fiquei surpresa com a voz, olhei pra entrada da cozinha e vejo ela... desceu uma lagrima do meu rosto e falei.
- Sakura !!!

Hinata pov’s off

Continua...


Notas Finais


Nss mano como vai ser a reação do Sasuke ao ver deitado com Karin em kk... Hinata é a primeira pessoa depois da família ao saber que Sakura esta viva... Não perca nos próximos capítulos: Karin vai ser desmascarada EM BREVE !!
Oq vcs acharam do capítulo de hoje ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...