História Amigas e Rivais - Capítulo 33


Escrita por: ~

Exibições 87
Palavras 1.530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa tarde gente, trago para vcs mais um capítulo da fanfic: Amigas e Rivais... Boa leitura para todos e me desculpem pelos erros... Em breve: Karin vai ser desmascarada eita kkk

Capítulo 33 - Capítulo 33 - Últimos Capítulos


Fanfic / Fanfiction Amigas e Rivais - Capítulo 33 - Capítulo 33 - Últimos Capítulos

Hinata pov’s on

- Sakura....amiga, você... você... esta viva !! – Falei correndo para abraça-la, ela me abraçou e falou.
-Eh amiga, eu estou viva kk... estava na hora de aparecer !! – Falou ela, depois que abracei ela me afastei e disse.
- Porque !? Pelo jeito que você diz... significa que você estava escondida !? – Falei perguntando em seguida ela falou.
- Na verdade nunca estive escondida... Eu era a Kohana !! – Falou ela,  fiquei surpresa e me sentei no sofá, Naruto tinha ido na cozinha e quando voltou trouxe um copo com suco e em seguida ele falou.
- Eh irmã, vai ter que explicar para ela a história !! – Falou ele e ela concordou e então ela começou a explicar tudo.

Hinata pov’s off
Sasuke pov’s on

Nossa quantas horas será que dormi em... Olhei no relógio e marcava 22h, eu só me lembro que estava no bar as 18h, dormi um pouco, olhei pro lado da cama e não acredito no que vejo... Karin estava pelada e eu também, não acredito... eu transei com a Karin !!
Me levantei e comecei a me vestir e em seguida Karin se mexeu e acordou em  seguida falou.

- Amor esta se vestido por que !? – Perguntou ela e falei.
- Não me chama de amor que eu não sou nada seu, e eu estou saindo daqui agora, toma o dinheiro e paga o hotel ok !! – Falei saindo do quarto do hotel e indo pro meu carro e indo para casa da Kohana.

Sasuke pov’s off
Sakura (Kohana) pov’s on

- Foi assim que aconteceu e agora eu estou aqui... peço que não contem para ninguém por enquanto !! – Falei para Hinata que concordou e o pessoal também.
Me levantei e comecei a vestir minha peruca e Naruto falou.
- A onde você esta indo !? – Perguntou ele e falei.
- Vou para minha casa Naruto, esqueceu que ainda sou a Kohana !! – Falei me despedindo do pessoal e indo embora, peguei um taxis e depois de alguns minutos cheguei no prédio onde morava e vejo Sasuke saindo do carro, estranhei e então paguei o taxis e em seguida ele veio falar comigo.
- Kohana, a gente poderia passar a noite no seu apartamento assistindo algum filme !? – Perguntou ele, estranhei e falei.
- Vamos sim Sasuke-kun, mas primeiro vai tomar um banho ok !! – Falei e ele concordou e então fomos ao meu apartamento, mais antes ele pegou umas roupas que estava no carro dele e então entramos no prédio indo pro meu apartamento.

Sakura (Kohana) pov’s off
Karin pov’s on

Meu plano foi perfeito HAHA, agora eu posso continuar o meu plano e serei a Senhora Uchiha HAHA... Nossa agora saio correndo pro banheiro e vomito... Esse bebe vai me da prejuízo, vou estragar  meu corpo. Comecei a me trocar e pago o quarto de hotel, quando estava perto da minha casa vejo Shion, me lembrei da morte de Shion e Sasori e fico feliz, Shion me ver e vem em minha direção.

- Olha veio me pedi per... – Mal terminei e ela me da um tapa que me derruba no chão e eu grito. – TA FICANDO LOUCA !? – Perguntei e ela falou.
- Foi você... VOCÊ... sua assassina, você matou Matsuri e Sasori  sua maldita assassina !! – Gritou ela subindo em cima de mim e eu grito.
-  Ta louca garota, não matei ninguém... Ah quer saber, eu matei mesmo, eles mereciam !! – Falei e ela disse.
- EU VOU TE MATAR !! – Gritou ela, depois de alguns minutos brigando o Kiba aparece e separa ela que falou. – ME SOLTA KIBA, ELA MATOU A MATSURI !! – Disse ela, fiz cara de inocente e falei.
- Ela ta louca, eu não matei ninguém, tira ela daqui !! – Disse e Kiba sumiu com ela... Sorri e entrei para dentro de casa, cumprimentei a minha mãe e fui pro quarto. Agora só falta você: Shion. HAHAHAHAHAAHAHA

Karin pov’s off
Naruto pov’s on

Falei com a Hinata e tive a ideia de assistirmos um filme, liguei para uma pizzaria, o filme que foi escolhido foi  ‘‘Uma longa jornada’’ na verdade a Hinata que escolheu porque ela não assistiu ainda e então concordei. Depois de alguns minutos o entregador chegou, paguei a pizza e o refrigerante e então fui pro meu quarto.
Coloquei o colchão de casal no chão e fomos assistir.

Naruto pov’s off
Shion pov’s on

Depois que bati na Karin porque ela merecia, o Kiba me encontrou e me separou e me levou para longe. Fomos para uma lanchonete, me acalmei, vejo Kiba saindo da lanchonete com 2 laches, 2 batatas e 2 refrigerantes e então nos sentamos em um banco que tinha ali perto e falei.

- Kiba não precisava pagar para mim !! – Falei com vergonha, ele sorriu e falou.
- Claro que precisava, você ta com uma cara que não comeu hoje !! – Falou ele e concordei, peguei o lanche e dei uma mordida, olhei para ele e falei.
- Obrigado Kiba... – Falei agradecendo e ele concordou. Depois que terminamos de comer, jogamos as coisas no lixo e começamos a caminhar, Kiba olhou para mim e falou.
- Shion... eu sinto muito pelo ocorrido com Matsuri, quem fez isso com ela vai pagar caro !! – Disse ele e falei.
- Eh Kiba, quem fez isso com ela vai ver !! – Falei já sabendo que era Karin mais eu precisava de provas, Kiba parou na minha frente e falou.
- Shion eu não aguento mais, desde ocorrido no vestiário eu não paro de pensar em você, cada minuto penso em você, sei que não é uma boa hora mais eu quero saber... Shion, aceita namorar comigo !? – Falou ele perguntando, fiquei surpresa e sem pensar abracei ele e falei.
- Sim, eu aceito !! – Falei beijando ele e ficamos alguns minutos e depois ele falou.
- Vamos para minha casa !! – Falou ele e concordei.

Shion pov’s off
Autor pov’s on

Todos os casais tiveram alguns momentos, alguns que saíram para passear foram para casa dos rapazes e fizeram sexto até amanhecer kk, não só eles e sim também aqueles que ficaram em casa... Tsunade após vr o caso da Matsuri e Sasori fechou por algumas semanas, Karin já estava pronta para agir, as outras meninas até Shion estavam começando a sentir o começo dos sintomas da gravidez, mais elas acha que não é nada. Shion pediu desculpa para as garotas por fazerem mal a elas e elas aceitaram.
Após algumas semanas do enterro da Matsuri e Sasori, a escola abriu novamente, os professores passava as lições as presas por causa que estavam atrasados na matéria.
Kohana (Sakura) continuava a visitar a família, a única que sabia que ela estava viva era Hinata. A família Uzumaki estava feliz.
Os alunos estavam na sala e na aula do Kakashi, em seguida a diretora bate na porta e entra na sala e fala.

- Bom dia gente, vim avisar que a formatura de vocês esta chegando, eu decidi junto com os professores fazer o baile da formatura aqui na escola, já começa a chamar o seu par e arrumar a roupa pro baile ok... boa sorte para todos !! Com licença

Depois que a diretora saiu da sala, Kakashi continuou a termina a sua aula, o pessoal tinha ido por intervalo, Karin esta com Kin e Tayuya. Karin passou a mão por cima da barriga e olhou para suas amigas e falou.

- Aquela vaca da Shion nos traiu e ainda tem coragem de sentar com aquela turma, mais ela vai pagar caro ah se não vai !! – Falou ela, Kin e Tayuya se assustaram e Kin falou.
- Karin  o que você planeja fazer em !? – Perguntou ela, Karin sorriu e falou
- Ah mesma coisa que fiz com Konan, Sakura, Matsuri e Sasori ... vou mata-la haha !! – Falou ela, as duas se assustaram e Tayuya falou.
- Então foi você mesma, Shion tinha razão, você matou a Matsuri e o Sasori !! – Falou Tayuya, Karin olhou para as duas e falou.
- Então vocês falaram com a Shion ,como vocês tem coragem de continuar a falar comigo, sim eu matei os 2 e daí, mato vocês duas também !! – Falou Karin saindo de perto delas, Kin e Tayuya se olharam e falaram juntas.
- Ela esta louca !! – Falaram as duas.

O sinal bateu e todos subiram para sala de aula para terem as duas ultimas aulas. Karin já tem o seu plano para o Sasuke pedir ela em casamento e pro baile.
As garotas sentiram tonturar e Karin enjoo, as meninas acharam que era nada e continuaram na aula.
Depois do termino das aulas, Karin foi a primeira a sair da escola, quando estava saindo encontro o Utakata mais nem ligava e então continuou o seu caminho para casa, ai quando ela ta indo para casa ela ver Kohana (Sakura) com ele na sorveteria, então ela se esconde, e ver Utakata beijando ela, ela pegou o celular e tirou foto escondida e falou sozinha.

- Kohana, a partir de amanhã irei acabar com o seu namoro com o Sasuke HAHAHAHA.

Autor pov’s off

Continua....


Notas Finais


Oq vcs acharam do capítulo de hoje em !? As meninas estão gravida eita kkk... Em breve: Karin vai ser desmascarada kk
Vou tentar postar amanhã ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...