1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas para sempre? - Hiatus >
  3. Capitulo 1

História Amigas para sempre? - Hiatus - Capitulo 1


Escrita por: Umii_

Notas do Autor


É minha primeira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo 1


POV’S  Gumi on

Eu estava na sala de aula, com fones de ouvido e chupando um pirulito de uva escrevendo o que estava na lousa, minha respiração estava meio abafada Cantava Matryoshka baixinho já que estava no tedio, senti uma mão em meu ombro rapidamente tirei os fones de ouvido encarei a professora tirando o pirulito de uva em minha boca.

- Senhorita Gumi poderia mostrar a escola para o novo aluno Utatane Piko? – A Senhorita Aiko perguntava para mim gentilmente como de costume gentil com todos os alunos.

- Claro Professora!

- Ótimo! Senhor Piko a Sua colega de classe Gumi mostrara a escola para você – Ela disse mostrando eu para o Piko.

Acenei para ele sorrindo, Me Levantei da cadeira deixando o meu celular caindo "Baka" pensei me agaichando, procurei meu celular pelo chão assim que avistei meu celula, coloquei a mão nele naquele mesmo instante senti uma mão áspera levantei a cabeça um pouco para ver quem séria o sujeito, ao olhar me deparei dois olhos lindos:  o  olho esquerdo Verde e o olho  tãobufdellhos do sujeito encontrar o meu senti minhas bochechas queimarem um pouco ele retirou sua mão lentamente agarrei meu celular, Levantei guardando em um dos bolsos de minha Blusa

- Vamos? – Eu disse ainda com as bochechas queimando.

- Vamos! – Ele disse com um sorriso sem jeito.

Eu e Ele saímos da sala silenciosamente andamos pela escola interia voltamos para a classe trocando pequenos olhares, estava na aula do professor Hiroshi quando chegamos sentei em meu lugar, fiquei desenhando manga no caderno dele já que estava dormindo parecia mal. O Tempo passou voando assim que o sinal tocou fui com as minhas amigas para o nosso lugar no pátio, ficamos comendo o Lanche ruim da escola como sempre.

- Gumi-Chan! – Uma Voz Familiar disse.

- Sim? – Falei me sentando na grama fofa verde.

- Poderia... – A Voz foi interrompida.

- Meninas! – Gritava Kaito Vindo com seus amigos em nossa direção.

Kaito -Baka vinha em nossa direção com o Piko no Hero, o Yuuma –Baka-san, o Len-Neko- Kawaii e o Oni-chan- Baka. O  Len Pulou em mim como sempre, abraçando a minha cabeça.

- Oi Len – Falei Normalmente.

- Oi Gumi... – o Len foi Retirado de mim.

- NEM PENSE EM PAQUERAR MINHA ONE!– Oni-chan falava com ciúmes.

A Luka Pulou em cima do Gakupo já que eram o casal mais shippado por serem muito meloso um com o outro mas até agora nada foi confirmando que eles são um Casal mesmo que eu ainda ache eles lindos juntos.

- Oi Gakupo-Chan – A Luka Disse Sorrindo.

-PAREM DE ROMACE EU TAMBÉM QUERO AMAR...MIKU-CHAN ME ABRAÇA! – o Kaito disse com Ciúmes.

- Não sou obrigada a te abraçar – A Miku-Chan disse Com um Oculos Tugh Life que comprou antes de chegar na escola.

- Maldade Miku-chan – Ele disse Chateado se sentando em um cantinho na árvore.

Senti um abraço de novo, mas dessa vez não era do Len-kun era o Yuuma-Baka-san, Retribui o Abraço dele fazendo uma Cara fofa.

- Shippo! – A Rin-chan disse.

- Rin-Chan Nada de Shippa é só amizade....- Eu fui Interrompida.

- Colorida – A Rin-Chan Fazendo coração entre mim e o Yuuma.

Parei de Abraçar o Yuuma, fui até a Rin-chan fingindo estar brava com a mesma, dei um Soco de leve nela.

-Ai– Ela disse sesegurando a risada fingindo estar machucada

- Esta marcado Depois de Amanha Todo mundo Praia – Falou o Len-chan entusiasmado 

-Praia é o Meu primeiro dia aqui e já vou sair – Disse o Piko no Hero meio timido

- Boku no Piko, Fica na Paz – A Rin –Chan disse fazendo Paz e amor.

- Serio isso Boku no Piko – ele ficou com cara de Drop.

-Sendo capaz de ficar com você... Só isso. Ampliando meu mundo. Como as asas de um anjo Você faz o meu coração... Voar?... – Começou a Cantar “Eletric Angel” o Len.

-  Sendo capaz de ficar com você...Só isso. Faz o coração tremer de eletricidade. Como um grande vento Meu coração bate – Os Irmãos Kagamine terminaram a musica juntos.

- Meow – eu Falei Fazendo Carinha Fofa.

-Ser um perambulante é o melhor! Miau miau miau Eu roubo peixe para comer, corro atrás de pombos, E olho para os seres humanos trabalhando de cima do telhado, Onde eu cochilo um cochilo leve.– o Piko cantarolou “Ah it’s Wonderful cat life”

Todos começaram a Olhar o Piko no Hero  surpreso menos eu e o Len era algo tão normal

- Oi Gumi –Chan – Uma Voz Conhecida disse.

Me Virei para Trás, olhei nos Olhos dourados brilhantes pareciam duas barras de ouro, comecei a Sorrir para o Oliver-Chan que já foi o um senpai por causa de uma musica que fizemos juntos e sem querer se beijamos ao terminar a musica por causa da Rin , esse foi o dia mais horrível Da minha Vida mas já voltou tudo ao normal ainda bem.

- Oi Oliver – Eu disse Sorrindo.

-Ei Oliver! – Um Garoto de Cabelos Vermelhos com um X no Nariz disse colocando a mão em seu ombro.

- O que foi Fuka-san? – Perguntou o Oliver.

- A Sonika ta te Chamando...

- Eu já to indo – O Oliver disse olhando para ele com cara de drop.

- Eles são novos? – o Piko sussurrou em meu ouvido.

- Não...só o do cabelo vermelho que eu não sei – Eu disse Pegando um Pirulito de Maça verde do meu bolso.

- EU QUERO! – Disse o Len pulando em cima de mim.

- Vai comprar um pra Você– eu disse colocando o Pirulito na Boca sem a Embalagem.

- Ah Gumi –Chan – o Len disse Fazendo carinha fofa.

- Nem tente... – eu suspirei assim que terminei de falar.

- EI VAMOS HOJE PARA A PRAÇA DEPOIS DA ESCOLA! – Gritou a Rin-chan

- Para que Rin? – A Miku-Chan pergunto.

- Para Jogar Verdade ou Desafio! – A Rin-chan Disse com aquele sorriso malicioso.

O Sinal tocou e Voltamos para a Classe, sentei em meu lugar, colocando os fones de ouvido novamente resolvi colocar na Musica “Secret Base – Ano Hana”, Fiquei desenhando a Menma e o Jinta abraçados no meu Caderno de Desenho, Fui na Frente da sala e mostrei o meu desenho para todos.

- Esse Manga é homenagem ao o Anime Ano Hana...desenhei o melhor casal do Anime só digo recomendo Ano Hana – Eu disse Fechando o meu caderno.

Voltei para o meu lugar, e fiquei vendo os mangas dos outros alunos, Assim o tempo foi passando voando “ será que o Yuuma  Gosta de mim? Não é que eu gosto dele...ele é meu melhor amigo deis de criança acho que isso seria um pouco estranho...Mas e o Piko no Hero He He melhor apelido que já dei para ele...Ele parece me olhar de um jeito estranho não sei explicar isso é esquisito...Minha Mente é um Bagunça” Pensei comigo mesma. Finalmente o sinal tocou peguei minha bolsa e meu matéria, coloquei o matérial no armário com rapidez fechei o armário com um pouco violência, suspirei, andei um pouco, Fiquei parada olhando para frente.

- Gumi? – O Yuuma Disse.

- O que? – Eu disse me Virando sorrindo.

- Posso te acompanhar até a sua casa?– disse o Yuuma Fazendo um gesto de cavaleiro.

- Pode Cavaleiro Baka – Ri Baixinho.

Ele seguro minha mão, e saiu correndo, Fomos até um beco meio escuro, fiquei estranhando o Yuuma ele nunca me levaria para um lugar desses

- Yumma-San aqui não é minha casa – Eu disse me afastando do Yuuma.

- Eu sei... –Olhou o Chão e suspirou- Gumi –Chan...e-e-e-e....

- Gumi –Chan! Yuuma –Kun! – O Piko Gritou de longe.

Eu Olhei para o Piko, Acenei para ele de onde esse menino brotou Jesus?

- Oi Boku no Piko – eu disse Pegando um Chiclete da bolsa.

- Oi Piko... – O Yuuma Disse de um Jeito serio e Estranho com se não fosse ele.

- Eu atrapalhei algo? – O Piko Disse coçando a Nuca- Se eu Estiver atrapalhando Gomen.

- Sim atrapalhou...- o Yuuma Bufou- Se não tem nada para falar pode ir embora eu agradeceria.

- Yuuma- San Deis de quando você é grosso? – eu estranhei bastante o Yuuma.

- Deis de Sempre – Ele disse Virando os Olhos – Vamos Embora Gumi-Chan –Ele disse Segurando minha mão.

- Não o Piko no Hero é nosso amigo – Eu disse me soltando.

- Esta bem...- Ele Bufou de novo - Se Vemos Na Praça – ele disse se virando para mim com raiva.

Ele foi embora com raiva esse não parecia ser o Yuuma que conheço mas Ok, Eu me virei e foi até o Piko.

- Desculpa o Yuuma esta estranho hoje – Eu disse olhando para o céu.

- Tudo bem... - Ele Suspirou aliviado de algo.

-Eu já vou Indo para a casa – Eu disse.

- Ok...Se encontramos Na Praça com os outros – Ele disse acenado para mim.

Eu acenei de volta e fui para casa a pé cantando algo baixinho, Senti sendo observada mas continuei andando sem olhar para trás.

POV’S Yuuma On – Gumi Off

Quando vi a Gumi-senpai indo até o Piko sorrindo senti o meu coração se despedaçando em vários pedaços, suspirei bem fundo, andei até a Praça com raiva, sentei em um banco da praça, coloquei o fone de ouvido e fiquei de boas esperando algum chegarem.

- Yuuma – San! – Um Voz do Alem disse.

Olhei para o Lado, seus lindos olhos verdes estavam me encarando com um sorriso, Ela estava com sua roupa favorita e eu sabia muito bem disso, a mesma se aproximou de Mim ainda com um sorriso no rosto

- Você esta muito bonita – eu disse corando um pouco.

- Obrigada – Ela disse sorrindo.

- Gumi-Chan! – Uma Garota gritou de longe.

- Lily –Chan –Ela disse abraçando a Garota de Cabelos Loiros que parecia a Luka.

- Gumi-chan...- Ela olhou para mim e Rapidamente para a Gumi-Senpai – To sabendo Gumi ta namorando sem me avisar.

- Er...Namorando? – a Gumi - senpai Corou muito – N-não só amigos né Yuuma?

- talvez só amigos – Eu disse com cara de troll.

- Você me ama mesmo... – ela disse olhando para mim de um jeito fofo.

- Amo mesmo Você sabe disso – Eu disse Sorrindo para ela.

- Pera...Vocês estão juntos mesmo – ela disse espantada.

- n-n-n-não...- A Gumi começou a Corar muito – Yuuma Ajuda aqui.

- Estamos algum problema? – Eu disse colocando o meu braço em volta do pescoço fino de Gumi-Chan.

- Nenhum...EU VOU CONTAR PARA TODO MUNDO!

- Er...Yuuma se não ajudou, Lily estamos não só amizade...

- Colorida – Ela disse Vomitando arco Iris.

- Eita – Eu Fiquei Surpreso.

- Gumi-Senp...quer disser Gumi-Chan! E Yuuma –Kun... – Uma Voz Conhecida disse.

- Merda o Albino volto – Eu disse fazendo gestos.

- Porque tem algum problema? – O Piko disse Me Peitando(Isso saiu meio errado mas Ok)

- Sim você estraga a vida da minha Gumizinha – Eu disse fazendo carinho na Gumi.

- Lily se vemos Depois – A Gumi disse.

- Ok eu já vou indo – ela Sumiu de repente da nossa vista que rapida

- Eu não estou estragando a Vida da Gumi.

- JÁ CHEGA! Vocês dois estão me abusando deixa eu ficar na paz sem apelidos só Gumi-Chan –Ela disse Apontando brava para nos Dois.

- Gumi-Chan eu sei que você gosta de mim – Eu disse Seduzindo ela.

- Não a Gumi-Chan Gosta de mim – O Piko disse Tentando seduzi-la.

- Eu eu eu... – Ela Ficou Totalmente com as bochechas rosas.

- Gumi-Chan! – A Rin Disse vindo em nossa direção com o Len e a Miku ao lado dela.

- Nossa esqueceram de mim – Eu falei Magoado.

- O Primeiro desafio já ocorreu – A Rin disse,

- Já Qual era? –a Gumi disse curiosa.

- Eu desafie o Len-Kun Beijar a Miku-Chan – Ela Disse vomitando arco Iris.

- MEU DEUS! Shippo muito! – Disse Gumi Sorrindo, Kawaii!

- E Agora os dois estão em Silencio profundo – Rin disse Apontando para os dois.

- Então que gira a Garrafa? – Eu disse sentando no chão.

- O Len-kun – A Rin disse super animada.

Len sentou no chão corado ao meu lado, girou a garrafa bem rápido, Um Garoto com uma Facha no olho esquerdo, Ficou em pé olhando nos escondido, Gumi sentou ao lado da Rin e Miku.

- Oliver quer brincar? – Gumi perguntava Sorrindo.

- Pode ser – ele disse sentando ao lado de Len.

A garrafa parou em mim para responder e na Rin para Perguntar, “me Ferrei muito, só espero ela não falar do meu lindo segredinho” Pensava olhando para a Rin serio.

- Verdade ou Desafio? –A Rin falava com uma Cara de Safadinha.

- Desafio – Eu disse ainda serio.

-He He... – Rin riu juntando suas mãos – desafio você ah.... BEIJAR A GUMI!

Olhei para Gumi sentindo minhas bochechas queimando, ela olhou para mim com seus lindos olhos inocentes e sérios, corada assim como eu. Me Aproximei dela corado, suspirei bem fundo, coloquei minha mão em seu queixo quando....

- Espera!... – Disse o Piko-Baka – Não pode se repetir o mesmo desafio.!

- Claro que pode! Eu que tive a ideia então eu Posso – Rin disse fazendo uma carinha de Louca como sempre.

O celular de Gumi começou a tocar “Ten Faced”, ela abriu sua bolsa, pegou o celular e atendeu.

- Alo? Oni-chan... Nossa eu me esqueci disso... –Ela disse Coçando sua nuca- Mas... Esta bem eu vou buscar ela... Sayo! – Ela falou com um jeito fofo.

Desligou o seu celular, se levantou guardando o celular dela pegou um pirulito de morango, tirou a embalagem com raiva parecia, colocou o pirulito na boca.

- Tenho que ir – Ela disse virando os olhos.

- Mais já Gumi-chan – A Miku disse triste.

- Sim tenho que correr... – A Gumi-chan disse começando a andar para longe.

- espera!- Eu disse com a voz falhando um pouco – Eu te Levo...

- Ok! Então vamos logo – Gumi –chan disse tirando o pirulito da boca.

Me Levantei rapidamente e fui até ela sorrindo, acenamos para os outros, fomos Por um caminho diferente isso que disser que ela não estava indo para  casa, chegamos em um Aeroporto bem grande com varias pessoas  me senti um pouco incomodado, mas com a Gumi ao meu lado me sentia bem. Uma Garota com um vestido de listras brancas e Azuis, seu cabelo rosa estava amarrado em um coque, estava com uma mala de rodas em sua mão, parecia estar esperando algum, Olho para Gumi Sorrindo.

- GUMIIIIIIIIIIIIIIIII! – Ela Gritou Pulando em cima da Gumi-chan.

- Oi Akiko –Chan – a Gumi falou com dificuldade.

- Ops! Gomen eu não queria te sufocar – ela disse saindo de cima da Gumi. -E Gumi-chan quem é esse? – Ela Falou apontando para mim.

- Prazer futuro namorado da Gumi – Eu disse sarcástico.

- MEU DEUS! – Ela Gritou Bem alto – Você é o Futuro namora do da Gumi-Chan! Isso é Milagre de deus!

- Akikoroid você deve estar confusa eu e ele apenas amigos nada de futuro namorado... –Ela disse sem graça.

- Você falou de um Jeito estranho então... Isso quer disser que você ama ele –Ela disse Vomitando arco Iris.

Só que a Gumi me olhou estranha pegou a mala de sua amiga qual eu não lembro o nome, e saiu correndo em disparada, parecia que estava com raiva ou com TPM, Eu corri atrás da Gumi tentando alcança-la sua amiga apenas ficou parada olhando nos dois com um sorriso no rosto. Quando finalmente alcancei a Gumi-Chan estava conversando com o Boku no piko, ela parecia um pouco desconfortada isso é estranho, sua amiga qual eu não sei disser o nome, se aproximou dos dois fiquei escondido apenas vendo o que estava acontecendo, fui até eles em silencio, a Gumi me olho com seus lindos olhos verde esmeralda com um olhar estranho de novo, isso significa que ela esta com algo de errado. Ficamos conversando com ele por um pouco tempo, até irmos para a casa da Gumi, assim que chegamos a sua amiga que não lembro o nome, empurro nos dois para dentro da casa, e ficou do lado de fora com a porta trancada.

-Legal sua amiga nos trancos – eu disse tentando abrir a porta.

- Tinha que ser a Akikoroid...Yuuma desculpa por ter corrido naquela hora estava... –Ela foi interrompida por um som que vinha do andar de cima.

Subimos a escadas em silencio, uma luz vinha de um dos quartos, a Gumi abriu a porta devagar, e olhei dentro com ela.

- Meow! Eu não quero ter que entregar isso... – A Sonika disse com tristeza. Suspirou e rasgou o envelope, deixando em vários pequenos pedacinhos, Gumi me olhou com seus inocentes olhos, eu olhei para ela, fechamos a porta com cuidado.

- Gumi... Que envelope era aquele? – Eu Perguntei estranhando.

- Eu...Não sei... – Ela disse olhando para baixo.

- Então vamos comer algo... – Eu disse me aproximando da escada.

- Va...

Assim que ai completar a frase, segurei sua mão e caímos da  escada, eu parei em cima da Gumi sentindo minhas bochechas queimando, ela estava olhando para o lado corada estava tão fofa, me levantei rapidamente, ajudei ela a se levantar, peguei apenas uma maça e sai de sua casa em disparada para a minha.

POV'S Akikoroid on - Yuuma Off

Assim que abri a porta o namoradinho da Gumi-chan saiu da casa bem rápido, que quase faz o meu lindo coque desmanchar, Entrei na casa da Gumi-chan.

-Oi Sonika – Gritei bem alto.

- Oi Akikoroid – A Sonika disse descendo as escadas com um sorriso doce.

- Ei o que as duas vão querer? –A Gumi–Chan disse mascando um chiclete.

- Que tal um...BOLI! – Eu disse Fazendo carinha kawaii como sempre.

- Er... Ta Vou tentar não queimar o boli dessa vez – A Gumi-chan disse coçando a Nuca.

- Quer ajuda prima? – Perguntou a Sonika.

- Não... - ela disse pegando algumas coisas no armário da cozinha.

Eu deixei a Minha mala perto do sofá, Me joguei em deparada ao sofá. Olhei para a Sonika, e a Entreguei um envelope, apontei com a cabeça para a Gumi-chan, com cara estranha. Ela abriu o Envelope e leu em voz alta.

-“ Olá Gumi-chan, sou eu a Mayu, a Akikoroid me disse que ia ficar na sua casa até acabar as férias em nossa escola, então como esta tudo? Arranjou um namorado? O mais obvio que não sempre sozinha apenas com seus amigos e amigas. Eu linda e maravilhosa estou apaixonada, já matei a metade da escola para ele me notar finalmente, o nome dele é... Hiyama um garoto bem bonito, ele é o nosso professor de manga pela minha sorte... Eu tenho que terminar rápido essa carta a Akikoroid tem que ir para o seu voo, Se vemos em poucos dias acho He He... Beijos e Abraços Mayu Yandere” – Terminou Sonika.

-Hm... Tinha que ser a Mayu – Gumi disse dando algumas risadas.

Um celular começou a tocar “Copycat” eu fiquei balançando a cabeça enquanto tocava a musica, Até que a musica parou.

- Alo?Hm. Eu sei que é você baka! Eu não estou xingando você apenas falando o que você é... Ta agora fala... O QUE! Porque não me falou logo que eu estava atrasada baka!...Adeus Seru maninho – A Sonika disse um pouco brava.

- Já volto meninas tenho que ir com o Yohioloid – a Sonika disse saindo da casa com o celular em sua mão, e fechou a porta com pura violência.

Gumi –chan ficou tentando fazer o boli, eu fiquei deitada no sofá apenas ouvindo musica. Ficamos assim por um tempo até o meu celular começar a tocar “Hide and seek”, Atendi o telefone rapidamente.

- Alo? – Eu falei com um jeito fofo – Galaco porque me ligou agora...Não eu não estou no aeroporto to na casa de Gumi-chan... Nossa eu me esqueci de entregar para ela...Gomen...O que? Não a Seeu é muito Loka mesmo, a Sua mana vai matar a Seeu por isso...NÃO ACREDITO! – Berrei muito alto. Até faz a Gumi-chan olhar para mim brava – Er...Falamos depois Beijos – Eu desliguei o celular rapidamente.

- Meu deus Akikoroid... Pelo jeito o papo estava bom.

- Estava e um babado... A Seeu beijou o senpai da Mayu.

- Meu deus! Tenho dó da Seeu... E falando em Seeu quem é ela? – Gumi me perguntou curiosa.

- Ela é a maior inimiga dá...- Fui interronpida por um grito de dor que vinha de fora.

Gumi rapidamente saiu da casa, isso significava que conhecia aquele grito “o que deve ter acontecido?” Pensei me levantando do sofá indo para a porta da casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...