1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas para sempre? - Hiatus >
  3. Capitulo 2

História Amigas para sempre? - Hiatus - Capitulo 2


Escrita por: Umii_

Notas do Autor


è o meu segundo cap.... Eu espero que gostem....

Agora boa leitura

Capítulo 2 - Capitulo 2


POV’S Gumi On

Senti lagrimas escorrendo sobre minhas bochechas, caindo no corpo de Sonika, Yohioloid estava com o celular em seu ouvido paralisado, Akikoroid deixava varias lagrimas em seu rosto. Coloquei a mão no corpo de Sonika, ela estava com os olhos fechados, Yohioloid chamou a ambulância, eu fiquei abraçando o corpo da Sonika no meio da rua.

- SONIKAAAAA! – Berrei bem alto fazendo todos olharem para mim e o corpo de Sonika.

O barulho de ambulância começou a soar bem alto, peguei o corpo da Sonika no colo, e a levei para a calçada chorando baixinho, vários homens saíram da ambulância, um deles pegaram o corpo de Sonika e a colocaram na maca, em aproximei do seu corpo, segurei sua mão e a colocaram na ambulância, o Yohioloid segurou minha mão.

- Vai ficar tudo bem Gumi – ele disse com lagrimas em seus olhos.

Abracei o Yohioloid “ Não aguento eu quero o seu abraço Sonika...Você sempre foi uma mãe para mim...Eu não quero que me deixei sozinha nesse mundo” Pensei chorando baixo.

- Alo? Gakupo... A Sonika foi atropelada na frente da casa... A Gumi esta muito mal por favor vem para cá vamos para o hospital juntos... Ok...Venham logo já vamos para o hospital se encontramos lá...- Disse Akikoroid com voz de choro. 

Akikoroid atravessou a rua com cuidado, eu abracei a Akikoroid, fomos para o hospital com o Yohioloid abraçando eu.

POV’S Miku On – Gumi- off.

Todos estavam correndo atrás do Gakupo, eu estava ao lado de Rin e Luka.

- Luka sabe o que aconteceu com o Gakupo? – Perguntei correndo.

- Não...Assim que ele terminou a ligação, ele começou a correr – Disse luka com a mão na cabeça.

- Será que algo aconteceu com a Gumi-chan? – Falou a Rin preocupada.

- Não sabemos...Ele apenas falou para irmos para o Hospital... –Eu disse Desanimada.

Assim que chegamos no hospital vimos , Gumi com uma garota de cabelos rosa amarrado em um coque e com o Yohioloid, Gumi estava com a mão em seu rosto. Gakupo abraçou Gumi.

- Ela vai ficar bem One-San – Gakupo disse com voz de choro.

- ELA NÃO VAI FICAR BEM! – Berrou Gumi com voz de choro. – Ela era... –Ela se desabou em lagrimas. Eu, Rin e Luka abraçamos a Gumi com força.

Ouvimos o barulho da maquina quando para o Coração, Médicos e enfermeiras começaram a correr pelos corredores com maquinas de reviver algum. Assim que Gumi ouviu aquele som, chorou bem alto.

- Gumi ela... - eu tapei a boca da Luka.

- Deixe ela tirar sua tristeza.. – Eu disse seria.

Um Medico se aproximou de nos, ele suspirou triste, olhava para Gumi com dó e Piedade.

- Sinto Muito Garota – Ele disse fechando os olhos de tristeza.

-N-N-N-Não...- Gumi disse com muita voz de choro.

Eu abracei Gumi, ela retribuiu o abraço deixando gotas caírem em meu ombro. Me levantei com ela em meus braços.

- Pode vê-las? As lágrimas em meus olhos. Eu estou desfocada pelas cores da vida. O que fez você me deixar? Pergunte-me – Eu vou entrar em colapso... – Gumi cantou com voz de Choro “ERROR”.

- Está misturando azul, vermelho e branco. Eu estou gritando para este mundo. O que eu estava desejando? Eu estava cansada de persegui-lo... – Cantou Yuuma –San.

- Quanto mais? – Cantou Yuuma.

- Eu estou destorcida? – Cantou Os dois.

- PAREM DE CANTAR ESSA POHA DE MUSICA! – Uma Voz familiar Berrou com nos.

Olhamos para trás espantados, principalmente Gumi  ela abriu um grande sorriso ao ver sua Prima viva da Silva.

- Vocês sabe que eu odeio essa musica  - Sonika faz um Bico.

- SONIKAAA! – Gumi Pulou em cima da Sonika.

- Calma Gumi...Eu e os médicos estávamos fazendo uma pegadinha fingindo que eu estava morta... – Sonika disse abraçando a Gumi.

- Nunca mais faz isso – Disse Gumi com voz de Choro.

- Esta bem prima... Agora pode sair de cima de mim... Minhas pernas estão doendo depois de ser atropelada – disse Sonika arrumando a sua roupa.

- Ops desculpa – Gumi saiu de cima da Sonika.

Sonika sentou em uma cadeira de rodas, que estava perto de lá, Bocejo com felicidade, Olhou para todos, o Yohioloid se aproximou da Sonika, e deu um cascudo fazendo o cabelo dela bagunçar.

- MEU CABELO NÃO! – Gritou fazendo pico Sonika.

- Vingança – Disse Yohioloid com cara de Baka.

- Eita estou atrasada... Tenho que ajudar a Teto – Eu disse me afastando de todos.

- Sayo Miku-chan – disse a Rin e a Gumi-Chan.

Eu acenei para todos, e sai em disparada a minha casa, encostei minhas costas na parede cansada, avistei do outro lado da rua, A Ring com a Aiko e a Rion. Pareciam que estavam conversando sobre algo serio. Fiquei em silencio apenas observando elas, Peguei a chave da minha casa, quando abri a porta, Estava Luo sentada no sofá com a Miki ao seu lado, As duas me olharam sorrindo.

- Oi Miku-Chan – disse a Miki de um jeito fofo.

- Oi Miku- Disse a Luo fazendo saudação.

- O que vocês duas fazem aqui? – Perguntei pegando uma maça.

- A Luo que me trouxe aqui – Miki suspirou olhando para a Luo brava.

- Miku...Você gosta do Len? – Luo perguntou. Senti minhas bochechas queimando.

- Er... Porque ta fazendo essa pergunta Luo...- Eu disse cruzando os braços.

- Eu Também não sei... É só por curiosidade – ela falou com um sorriso malicioso.

- Eu Gosto! Pronto falei – eu berrei um pouco brava.

- Hm...Eu gosto do...Gakupo...- Luo Suspirou triste – Ele deve gostar da Luka...Aquela...Piranha!

- Ei não fale mal da minha amiga... Eu também já gostei do Gakupo, mas eu percebi que ele não era o meu tipo – Eu falei olhando para os meus pés.

- Eu gosto do meu Oni-Chan –Disse Miki sorrindo – Acho que ele ta gostando da Gumi... Mas ela deve gosta do Yuuma-baka – ela deu o ombro.

Sentei ao lado das duas, Ficamos conversando entre-nos sobre varias coisas.

POV’S Akikoroid On – Miku off

“Nossa Pensei que a Gumi-chan estivesse sozinha, mas ela faz bastantes amigos” Pensei olhando para as amigas de Gumi.

- Er...deixa eu lembrar...Akikoroid-chan Isso? – perguntou a garota de cabelo rosa como o meu.

-Isso – eu disse sorrindo – agora minha vez...Luka? – falei apontando para ela - Rin e Len? Piko? E Oliver – Eu disse apontando para todos eles.

- Se esqueceu de mim Akiko-chan – Disse Yohioloid fazendo bico.

- Claro que não Baka – eu disse dando algumas risadas.

- Rin...  – Gumi tirou o pirulito da boca

- Sim? – A Garota do cabelo loiro perguntou.

- Cadê o Yuuma-san? Ele sumiu do nada – alou Gumi estranhando.

- Não sei... Ele estava estranho hoje – disse Rin olhando para o chão.

- Meow Meow- Disse o Len acho eu ainda to confusa dos nomes – Akiko...Akiko...Akiko...

- Akikoroid – Falou Gumi com cara de Drop.

- Isso ai Akiko...Akiko...

- Akikoroid – Todos Berraram menos eu e o Len.

- Como é sua escola? – Perguntou a Luka.

- Ela bem grande, ela é... Azul e branco...Suas cadeiras são de metal com almofadas pretas...Eu não sei explicar como ela é – Falei Coçando a Nuca.

Se ouviu um barulho de Violão, todos escondidos fomos ver quem estava tocando, Vimos um garoto sentando no chão tocando violão.

-Que eu sorri em um mundo onde você existiu, Que eu amaldiçoei o futuro que você viu, Sua voz, seu calor, comportamento E todo o seu amor... – O Boy de cabelo castanho cantou “Orange”

- eu vou falar com ele – sussurrei para mim mesma.

Sai da parede, olhei para o garoto em silencio, me aproximei dele.

- Hai! Porque esta cantando essa musica? – Perguntei com o meu dedo em um lábio.

-Eu não sei por que... – Ele disse olhando o chão.

- sempre há um motivo... Hm...Amor recusado?

-Não... Nunca gostei de uma garota...Acho... – ele disse olhando o violão.

- Então porque essa musica?

- Eu não sei... Apenas toquei...

Sentei na frente do garoto, peguei seu violão, e toquei  com um ritmo meio animado.

- Vamos cante – Eu sussurrei para ele sorrindo.

- Você é a princesa E eu sou o seu servo Destinos separados, gêmeos lamentáveis Somente para te proteger Em um demônio malvado me tornarei – Ele cantou para mim com timidez.

Sorri para ele, ele retribui com um lindo sorriso, devolvi o seu violão.

- Akikoroid – Eu disse.

-Kyo... Se vemos por ai – ele disse levantando.

- Olha a Akikoroid... Arrasando coração – Gumi gritou de longe.

- Gumi-chan! – Berrei brava.

- Se vemos por ai Akiko –san – Ele disse acenado para mim.

Acenei de volta sentindo minhas bochechas queimando, me levantei com raiva e dei um soco de leve na Gumi-chan.

- Vai se foder! – Eu disse com raiva

- Calma nervosinha – Ela disse rindo. – Eu estava tentando criar um clima

- Clima uma Ova... Mas eu praticamente nunca mais vou ver ele... – Exclamei triste.

- Não fica assim – Gumi me abraço – Vocês vão se ver no ano eu vem.

Retribui o abraço.

- love never is dead – Disse o Garoto com uma ficha no olho esquerdo.

- Isso você tem razão Oliver – Gumi me soltou.

- Agora vamos para casa... – Disse Rin segurando a mão do menino parecido com ela.

- Ta... – o garoto disse revirando os olhos.

- Se vemos amanha pessoas! – A garota disse acenado para todos.

- adeus pessoas... – disse o garoto acenado.

Os dois saíram em disparada, Luka logo em seguida também foi embora, ficou apenas eu, Gumi, Oliver acho e o baka do Gakupo, o Yohioloid resolveu ficar no hospital com a Sonika, estávamos indo para casa. Estávamos permanecidos em um grande silencio.

- Oi Oliver! – Disse um menino de cabelos ruivos se aproximando de nos.

-Oi Fuka-San – Ele disse sorrindo.

- Fica parado... – Eu disse pegando o meu celular na mão.

- Porque? – O Garoto disse.

- Para mostrar as minhas amigas – Eu disse colocando na câmera.

- o-okay – Ele disse tímido.

- Já sei Gumi... Er Oliver fique do lado do... –Eu disse fazendo um gesto.

-F-fusake – Ele disse ainda tímido.

- Do Fusake – Completei – Agora digam X – Eu disse mirando nos três a minha câmera.

Assim que Bati a foto, mandei para as meninas do grupo da escola menos a chata da Seeu ela pega todos os meninos para nada ela só quer impressionar o seu senpai que garota mais Baka... Mostrei a foto para eles... Estava tudo indo perfeito até demais até...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...