1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas para sempre? - Hiatus >
  3. Capitulo 3

História Amigas para sempre? - Hiatus - Capitulo 3


Escrita por: Umii_

Notas do Autor


Desculpem pela demora p-p
Estava com problemas aqui em casa mas já esta tudo arrumado
Um Aviso:
Esse Cap tem MUITO Shipps alguns de Musicas e outros eu Shippo ^3^
Boa leitura e Me avisem se tem alguns erros de portugues pwp

Capítulo 3 - Capitulo 3


POV’S Oliver on

Quando a Akiko-Chan emburrou eu caindo em cima da Gumi eu senti minhas bochechas queimando mesmo que eu ame muito a Rin-chan pelo seu jeito fofo e amigável com todos.

- Akiko! EEU VOU TE BATER AINDA! – A Gumi disse toda vermelha parecia um tomate. Eu sem querer deixe uma risada escapar, o Gakupo me pego e me tirou de cima da Gumi. Ele a ajudou ela a se levantar, eu olhei a Akiko-chan ela estava rindo.

- Ah sua Bitch –Chan vem aqui – A Gumi disse dando um soco no ombro da Akiko de leve acho.

- Ei Oli-Chan você gosta da Gumi-Chan? – o Fusa –kun disse fazendo as minhas bochechas queimarem.

- N-não apenas como amigos

- Gumi Akiko vamos – o Gakupo disse pegando a mão das duas

- Mais já estava com um romântico – A Akiko-chan disse fazendo bico

-Para mim não estava...Tchau Oliver e Fusake – A Gumi disse se virando e indo embora com a Akiko-chan.

POV’S Rin on – Oliver off

Eu estava com o meu Oni-chan-baka em casa, eu jogada no sofá assistindo TV, ele estava sentando no chão lendo mangá.

- Ei Oni-chan – Eu chamei ele atraindo sua atenção para mim – Você gosta da Miku –chan?

- Gosto como amiga claro – Ele disse voltando a ler o Mangá – Porque?

- è que...Meio que uma pessoa gosta de você e ela pediu para mim fala isso para você....

-Hm...ESPERA! Quem perguntou isso foi a Gumi-Chan né? – Ele me perguntou com os olhos brilhados.

-Não Baka! Ela nunca perguntaria isso....Alem disso...Você gosta de uma menina oni-chan? – Eu perguntei muito curiosa.

- Gosto...Mas eu nunca vou te falar – ele disse fazendo careta

- Seu Baka-Chan! – eu disse fazendo bico como uma criança. Peguei um soverte de morango comecei a comer calmamente.

POV’S On Sonika- Off Rin

Eu estava sentada na cama ouvindo musica, o Yohioloid me olhava com um olhar preocupado demais, aquele olhar me fazia ficar estranhando ele, que nunca me olhou assim, se entreolhamos por um grande tempo ele sentou na minha frente.

- Esta se sentindo melhor? – Ele me perguntou de uma forma carinhosa e preocupante.

- Sim eu estou me melhor do que antes – Eu disse com um sorriso no rosto. Ele beijou minha testa eu senti o meu coração começo a acelerar como  um carro esse sentimento foi estranho mas me senti feliz.

-Yohioloid? – Perguntei sem entender o que estava acontecendo.

-Hm? O que? – ele disse ficando uma Pimenta. Eu não segurei e dei uma grande risada quando ele ficou uma pimenta. – Porque você esta rindo? O que eu fiz de errado?

- Nada não Yohioloid... – Eu disse segurando mais risada. O silencio dominou o quarto, comecei a ler meu mangás yaoi ouvindo musica.

POV’S On Vy2 Yuma – Off Sonika

Eu andava pensativo pela cidade olhando os casais se abraçando e se beijando “Gumi porque ainda não percebeu que te amo, Eu ainda não entendo o que você viu naquele Piko ele é tão sem grap-” Eu fui interrompido batendo em uma garota.

- Oh me desculpe – Ela disse com uma voz baixa.

- Esta tudo bem...mas na próxima olha onde você anda – Eu disse começando a voltar ao meu caminho.

- Y-Yuma? – Ela disse me olhando.

- Pera...AI? -  Eu disse surpreso, ela se jogou em meus braços, abracei ela de volta ela não queria me soltar pelo seu jeito.

Ela me soltou olhou com o sorriso inocente de sempre, ela sempre foi minha amiga mas ela tinha se mudado de para longe da cidade.

- Você ficou mais gato que antes – Ela disse ainda sorrindo.

- E você nem mudou tanto...Continua uma tabua – Eu disse fazendo ela ficar vermelha.

- Eu não sou uma tabua! Bom... Eu queria fazer uma pergunta...- ela disse se encolhendo.

- Pode fazer a vontade

- V-você tem namorada? – Ela me perguntou fazendo minhas bochechas queimarem.

- N-não ainda...Mas pretendo – Eu disse desviando os olhos dela.

O Silencio dominou eu não sabia mais o que falar, eu olhava o outro lado da rua a Gumi-senpai corria com a Akiko-Chan e o Gakupo-San, eu apenas olhava para Gumi quando ela se esbarrou com um Garoto ele era bem bonito mais que eu claro não.

POV’S On Gumi –off Yuma

Eu olhava diretamente para os olhos do garoto, ele era muito bonito eu queria ele só para mim...Ta brincadeira eu queria ele como meu amigo mas ele era muito bonito.

- Oh...Me desculpe – Ele disse segurando minha mão. Que mão macia.

- Tudo bem...Qual é o seu nome?

-Flower...E você? – Assim que falou eu saltei em seus braços, eu não queria soltar o garoto de todo jeito. – Ah?

- Flower! Sou eu Gumi – eu disse dando pulinhos.

- Gumi-chan! Quanto tempo...Você mudou realmente...Principalmente os peitos he He – Ele terminou me fazendo corar.

-Continua baka como sempre... Ah essa daqui é a...- Eu fui interrompida.

- Flower! Rapaz você cresceu –Disse o Gakupo abraçando o Flower

- Gakupo! Continua sendo um Samurai sem namorada – Ele disse retribuindo o abraço – E você Akiko continua sem namorado também - Se soltou do abraço e abraçou a Akiko

- Há há muito engraçado Flower – Akiko empurrou o Flower de leve. Ele veio em minha direção e me abraço também retribui o abraço sendo uma boa amiga.

- G-gumi yo – Disse o Yuma acenando para mim, eu acenei de volta.

- Yo Yuma-Baka...Quem é essa? – Eu disse apontando para uma Garota de cabelos brancos.

- Yo eu me chamo AI amiga de infância do Yuma

- Prazer AI! Gumi – eu disse estendendo a mão para ela e ela apertou minha mão.

- Hm...Gumi ele é alguma coisa sua? – O flower me perguntou colocando a mão na minha cintura.

- N-não é apenas amigo – Eu disse desviando o olhar.

- Ainda bem...Não quero um garoto com a minha Gumi – Flower lambeu minha bochecha, eu estranhei um pouco o Flower nunca vez isso o Yuma parecia vermelho de raiva como se algo o incomodava.

- Eu não sou sua Flower – Eu disse me afastando do Flower.

- Flower? Então você é Gay por acaso? – o Yuma disse de um jeito rude.

A Akiko se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido:- Vai rolar treta ainda hoje – Ela sussurrou um pouco alto.

- Eu Gay? Há Já se olhou no espelho por acaso? – o Flower retrucou com um sorriso orgulhoso em seus lábios. 

O Yuma pareceu que ficou com muita raiva, deu um soco na cara do Flower fazendo ele se virar com a bochecha vermelha, Flower chutou ele com toda sua força fazendo ir um pouco para longe, eu peguei a mão da AI e da Akiko, e saímos correndo.

-Gumi onde estamos indo? – berrava a Akiko no meu ouvido.

Eu ignorei a Akiko, continue correndo com as duas elas se olhavam com uma cara de “COMO ASSIM?” Eu apenas ignorei de novo, joguei as duas no sofá e comecei a cozinhar.

POV’S On Miku – Off Gumi

Peguei o meu celular Luo e Miki já saíram da minha casa eu não me senti segura com a Luo aqui não sei porque deve ser porque não conheço ela direito, disquei o numero do meu irmão bem rápido.

- Alo...

-Alo? Quem fala? – Mikuo falava de um jeito doce como sempre.

- Oni-chan! Sou euzinha.

- Ah Oi nee-san Então como esta ai?

- Esta péssimo....A Sonika foi atropelada....pela sua tristeza.

- O QUE MEU DEUS EU TENHO QUE IR PARA AI AGORA! Eu mana se vemos daqui três horas! – Ele desligou na minha cara.

-BAKA! – Berrei para mim mesma.

A Campainha tocou, eu fui na porta abrir estava a Haku, a Teto e a...BAKA DA NERU ODEIO ESSA MINA!

- Y-yo Teto Haku...e Neru – Eu disse fazendo um sorriso falso.

- Yo Miku-chan...Você nem sabe o que aconteceu...O senpai da Haku chamou ela para sair e precisamos da sua ajuda para arrumar essa garota – a Teto disse empurrando a Haku para dentro da casa.

- Claro que eu ajudo – Falei de forma simples e carinhosa.

Tres Horas depois... A Haku esta linda colocamos um vestido branco até a coxa sua pele destacou muito nesse vestido, eu e a Neru nos encarávamos com olhares bravos.

- Eu estou ansiosa demais....Teto me beija – A Haku disse colocando as mãos no ombro da teto.

-b-beijar? M-mas v-você tem senpai -  Teto disse toda coradinha ela estava muito fofa.

- Se quiser eu te beijo Haku – A Neru disse se aproximando da Haku.

- Hm...Pode ser – ela disse se levantando.

- NÃO VAI BORAR O... – Já era tarde demais para impedir o beijo das duas, foi um longo beijo ficaram assim por uns noves minutos pelo jeito.

A Haku olhou a Neru mais tranquila, a campainha tocou eu desci as escadas, abri a porta estava o Dell com o Mikuo ele estava suando frio pelo jeito.

- HAKU É PARA VOCÊ! – Berrei, a Haku desceu com um pouco de batom e borado ela e o Dell saíram de moto isso foi muito irado.

- Ela esta no Hospital com o Yohioloid – Eu disse cruzando os braços.

- Obrigada nee-san – Ele disse beijando minha testa e saindo correndo para o hospital.

Risos circularam a casa, Neru e Teto estavam rindo demais eu não sabia o que estava acontecendo.

- Ah Miku continua sendo uma baka...Porque não perde a Virgidade com o Mikuo? – Disse a Neru me fazendo corar.

- Somos irmãos...E ele gosta da Sonika! – Eu disse escondendo o meu rosto vermelhado.

- Irmãos? Mas ele é tão bonito e você...é uma feiura em pessoa – a Neru disse dando risadas.

-COMO SE VOCÊ FOSSE BONITA! – Berrei bem alto.

- Ei as duas não briguem! Vamos agora ajudar a Haku em seu encontro – A Teto disse puxando eu e a Neru para fora da casa.

POV’S On Luka – Off Miku

Eu andava pela cidade com a Meiko.

- Então luka o que vamos fazer? – Ela falou bebendo uma garrafa de pinga como sempre

- Vamos comprar umas novas roupas?

- Hm...Não...Vamos comprar bebidas – Ela disse me puxando para um bar.

- Meiko melhor não...

- Calma Luka vai dar tudo certo – Tomou mais um gole.

Entramos no bar ela pediu mais pinga, eu pedi cerveja no copo, nunca pensei que veria o Kaito bebendo também ele estava perto de nossa mesa bebendo com uns colegas desconhecidos.

- KAITO VEM AQUI LINDOH – A Meiko disse correndo como bêbada na direção do Kaito.

- MEIKO VEM CA MOSÃO – Ele disse Beijando a Meiko.

- Deis de quando você namoram? – Perguntei curiosa.

- Deis de agora – a Meiko disse com um ar de bêbada.

- Pera estamos namorando? – Disse o Kaito- Serio porque eu te beijei mesmo? Era apenas como amigo Luka...

- Pera você me beijou? MEU DEUS O QUE ESTAVA ACONTECENDO? – A Meiko berrou ganhando a atenção de todos.

- Deixem isso para lá... Agora vamos beber – Eu disse tomando um gole da cerveja.

POV’S On Gakupo – Off Luka

Eu apenas vi as meninas saindo típico da Gumi sair das tretas do nada, Suspirei comecei a olhar a briga dos dois bakas, Yuma desviou do soco que Flower o único garoto que deixaria Gumi namorar, Mas ele continua sendo um fraco. Entrei entre os dois e dei um golpe na nuca dos dois.

- PAREM DE BRIGAREM QUE NEM RETARDADOS! – Berrei Olhando os dois Fracos.

- Ai Ai! O que eu te fiz Gakupo? – Flower perguntou passando a mão na nuca.

- NASCEU! Agora os dois indo para a minha casa – Eu Falei como um Comandante de Guerra.

 - Ah – Os dois suspiraram desanimados.

Eu realmente odeio meninos que brigam pela minha maninha ou pela Sonika, ainda vou bater neles com uma Chinela...Brincadeira apenas vou corta – lós com minha Katana mas de boas...


Notas Finais


Bye Bye Sayonara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...