1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas para sempre? - Hiatus >
  3. Capitulo 4

História Amigas para sempre? - Hiatus - Capitulo 4


Escrita por: Umii_

Notas do Autor


Oi pessoas do meu Kokoro!
Eu trouxe mais um cap!
o Proximo cap vai ser inspirado em uma musica Vocaloid
Espero que gostem e Boa leitura
Kissus

Capítulo 4 - Capitulo 4


POV’S On Gakupo

Eu, Yuuma e Flower estávamos em direção de minha casa, esta tudo calmo eu segurava no cabo de minha katana. Abri a porta de casa, Ia não estava mais lá, Gumi estava com Akiko brigando pelo controle da Tv.

- As duas se arrumarem para dormir, Você dois dormir aqui na sala – Eu disse aponto o que cada um tinha que fazer.

- Esta bem Oni – Disse a Gumi de um jeito carinhoso indo para cima, Akiko fez bico e foi logo atrás.

- Eu vou ver a Gumi-senpai de Pijama sonho realizado – Disse o Flower deixando um pouco de sangue escorrer.

- Eu vou ver ela de Pijama, imagine a Toalha dela cair no meio do caminho da volta para o Quarto e eu ver aquele corpo de deusa – Disse Yuuma deixando Sangue escorrer também. Eu dei um tapa nos dois.

- PAREM DE SEREM PERVERTIDOS! Alem de que vai ser muito bom a Imagem, Mas parem de SEREM PERVERTIDOS – Falei cruzando os braços.

- O que foi Oni? – Perguntou a Gumi descendo as escadas com o corpo enrolado na toalha.

- G-gumi...- O nariz do Yuuma e do Flower não parava de sangrar...Pervertidos. Fui na frente da Gumi tentando tampar a Visão deles.

- Gumi vai logo tomar banho! Não se preocupe com eles....Vão ficar bem – Eu disse com firmeza, Ela subiu as escadas bem rápido e entrou no banheiro.

Fui até os dois e deu um tapa na cabeça deles com força, fazendo os dois desmaiarem... Acho que foi de sangue perdido.

- Gaku-Chan quer Ajuda – Perguntou a Akiko já de pijama.

- Sim – Eu disse pegando o corpo do Yuuma no colo.

POV’S ON Luka – Off Gakupo

Eu sai do bar sozinha, Meiko ficou com Kaito e os amigos deles que eu nem conheço. Estava tomando um Sorvete de Morango meu favorito, andando pela cidade, passei perto da casa da Rin, parecia que estava em muito silencio...Bati na porta, Uma três, Quarto vezes e nada.

- Rin Len! – Gritei bem alto esperando, a porta se abriu lentamente ao meus olhos, Rin estava tremendo como se estivesse com muito medo de algo – Rin?

- A-ah...O-oi Luka Deslcupa por estar assim...Eu e Len estamos assistindo um filme de Terror...E Agora eu to pensando que tem um palhaço assassino – Rin disse abrindo mais a porta, Entrei na casa, tirei meus sapatos, e sentei em uma cadeira.

- Yo Luka – Len disse me olhando com um sorriso fofo de sempre – Como vai?

- Yo Len vou bem e você? – Perguntei colocando minha bolsa no chão.

- Eu também vou bem – Ele disse sorrindo mais ainda – Eu me pergunto como esta a Senpai? – Len disse deitando no sofá.

-Senpai? Quem é sua senpai  Len? – Perguntei Curiosa.

- Ninguém que te interessa...E O Seu Gakupo? Já se declarou para ele? – Len me provou no fundo do kokoro eu queria me levantar e jogar a geladeira nele...

- E-eu n-não Gosto do Gakupo! – Minhas bochechas começaram a queimar isso significava que eu estava corada – E você quando vai se Declarar para a Miku? – Provoquei ele com Raiva. Ele corou muito...Mais que eu...Atingi seu ponto fraco – Que foi? O Gato comeu sua língua por acaso?

- N-não apenas....A Esquece – ele suspirou derrotado.

- WINNER LUKA! – Rin Gritou me abraçando por trás, ela continua sendo uma fofa! Ri um pouco que olhei Len que estava ainda corado.

- Então Luka...Porque veio para cá? – Rin me perguntou sentando-se à mesa.

- Bom...Eu tenho um proposta para vocês dois...E Acho que vão gostar – Peguei um envelope e dei para Rin – Faça sua escolha Rin.

POV’S On Teto – Off Luka

Eu, Neru e Miku estávamos no restaurante onde Haku e Dell estavam tendo um encontro, Miku e Neru nunca entendi porque elas não se entendem...

- Ei as duas  vamos entrando pela cozinha – Eu disse como uma líder fofa tipo a Rin-San...Só que um pouco menos Kawaii, fui a primeira a entrar no restaurante, andei até a cozinha sem olhar para os lados, entrei na cozinha, peguei tres roupas que estavam jogadas no banheiro dos funcionários, As duas entraram bem depois elas estavam...Engraçadas...demais

- Ei pare de Rir Teto! Eu não tenho culpa se essa piranha não sabe disfarçar – Disse Miku cruzando os braços encarando Neru.

- Vocês vão começar de novo...Temos que servir essa garota – Eu disse pegando a bandeja de comida, coloquei ela na minha mão tentando equilibra-la.

Sai da cozinha sozinha mesmo as duas estavam ainda se trocando, fui rapidamente até a mesa da Haku coloquei um óculos que estava no bolso e um chapéu cinza que achei na cozinha.

- O Que vão querer? – Perguntei engrossando a voz um pouco.

- Eu vou querer uma Cerveja e Spaghetti com almôndegas e Você? – Dell não tirava os olhos de Haku.

- E-eu v-vou querer... Filé... – A Haku disse tirando o cardápio de frente de sua boca, peguei os cardápios deles sem permissão apenas sabia o que tinha que fazer, entrei na cozinha e deixei o pedido deles pendurados.

- Nossa...Neru! Miku! Vocês ficaram lindas de garçonetes – Eu disse com os olhos brilhando.

- Você também esta bonita Teto – Neru disse me abraçando.

- O-obrigada – Eu disse com um sorriso Timido e retribuindo o abraço de Neru.

POV’S On Ryuto – Off Teto

Eu estava andando com a Luo-chii até a casa da One Gumi ela sempre tem coisas legais para mim, Será que a Nee Sonika vai cantar uma canção de mimir? Será que o Gaku-Nii vai deixar eu jogar no vídeo game dele? Vai ser muito divertido...eu deveria estar com o Gaku-Nii me trazendo para casa...Mas ele não tinha chegado no ponto de ônibus quando vi a Luo-Chii passando e agora eu estou com ela indo para a casa.

- Luo-Chii obrigada por me trazer para casa desu– Falei sorrindo, ela retribuiu o sorriso.

- Que nada...Ryuto!Eu apenas trouxe para sua casa e Olha já chegamos – Ela disse parando na frente da casa da Gumi, bateu na porta, a porta se abriu pelo  Gaku-Nii ele estava com os cabelos soltos.

- Luo! Ryuto! Obrigada por trazer ele Luo – Gaku-Nii disse bagunçando meu cabelo.

- De nada Gakupo-Chan! – Luo disse vermelha será que ela esta com febre? Puxei a saia da Luo.

- Luo-Chii você ta com febre desu? – Perguntei encarando ela.

- N-não porque?

- è que você ta vermelhinha... Tem certeza que esta bem desu?

-S-sim – Ela disse ficando mais vermelha – Bom...Já tenho que ir...Tchau Ryuto! Tchau Gaku San! – Ela se foi pela escuridão da noite, entrei na casa com o Gaku-nii, Gumi estava comendo pipoca junto com a Akiko-Chii ao seu lado e dois garotos estavam brigando, One-Gumi me olhou e veio correndo para um Abraço quente e demorado.

- Que saudades Ryuto-San! Como esta? – Ela disse me fazendo cafuné.

- Estou bem Desu

-Ah? Quem é esse Gumi-Senpai? – Os dois garotos disseram ao mesmo tempo, se encaram com olhares de raiva assim que terminaram de falar.

- Esse é o meu Priminho Ryuto... – Ela disse acariciando meus cabelos lentamente. – Ele vai ficar aqui por um tempo e se vocês dois brigarem na frente dele eu prometo que acabo com vocês – Ela disse com um Sorriso pacifista.

- Yo...Me Chamo Gachapoid Ryuto desu – eu disse dando pulinhos.

- Prazer Yuuma...O futuro namorado da Gumi – o De cabelos Rosas disse com um olhar direcionado a One-Gumi.

- Ei! Eu já disse que ela é minha... E Onde estão os meus modos sou Flower – Disse o garoto de cabelos brancos com algumas mechas...Flower-nii o melhor amigo da One-Gumi!

- Eu já ouvi muito de você Flower-nii! A One-Gumi me dizia que você é o Melhor amigo dela... Já você Yuuma Gumi sempre disse que você era um baka... Mas nenhum e vocês vai ficar com ela...Porque o Oli-chan é o único que eu deixo cuidar da One-Gumi desu...- Eu disse sorrindo o Oli-chan sempre foi legal comigo por isso eu espero que ele fique com a One-Gumi.

- Ryuto...o Oli-Chan ele gosta de outra pessoa – a One-Gumi disse com uma gota na cabeça assim como os outros.

- Gosta? Mas eu me lembo que na ultima vez que vi ele... Ele era tão próximo da One-Gumi...Desu – Fiz biquinho ainda não entendo nada do que estava acontecendo – Mais bom One-Gumi  cadê meu abraço voador desu? – perguntei abrindo os braços com um biquinho, One- Gumi me pegou com um abraço me girando MUITO Rapido, senti um pouco de ânsia.

Ela me soltou, todo em minha volta estava girando tudo começou a ficar embaçado o meu nome era berrado por eles acho, comecei a ver tudo começando a se apagar, e logo não avia mais luz perto de mim.

POV’S On Sonika – Off Ryuto

Eu estava lendo meu mangá com Yohio e Mikuo estavam se encarando estranho não entendi o motivo deles estarem assim minha cabeça começou a doer coloquei a mão na cabeça “porque tanto dói?” perguntei passando a mão na cabeça.

- Soni-Senpai esta bem? – Perguntou Mikuo com o tom preocupante e serio... Como sempre...

- Estou apenas com um pouco de doer de cabeça – um pouco uma ova!

- Se precisar eu fico com você aqui até tirar alta – Mikuo disse me dando um beijo na bochecha como sempre... Eu ainda prefiro o Beijo do Yohio...

- Não precisa Mikuo eu fico com ela... Você precisa descansar também acabou de voltar de viagem... – Yohio disse... Como sempre me livrando do Mikuo...Por isso adoro Yohio.

- Esta bem cuide bem da MINHA Soni.. – Mikuo saiu do quarto com um olhar Yandere.

Eu me aproximei do Yohio, eu parecia estar sendo controlada minha cabeça se aproximou de sua, sentia sua respiração se aproximei mais e mais nossos lábios estavam muito próximo...

POV’S On Rin – Off Sonika

Nunca pensei que ia dizer não para uma das missões de Luka... Dessa vez ela pegou muito pesado... Capturar o diário de Luo... Ela sempre foi uma pessoa adorável nunca pensei que queria pegar algo que não é dela...Essa parecia ser Luka... Sim um monstro... Ela parece estar mudando... O que há de errado com ela? Len estava no seu quarto paralisado acho... Eu estou na cozinha ainda... Acho que vou dar uma saída... mesmo de noite... ou apenas dar voltas em casa... Peguei meu celular, coloquei o fone de ouvido e comecei a ouvir “React”, de varias voltas na casa, pensado o que aconteceu com a Garota tímida, legal, que sempre era amiga de todos o que aconteceu com ela? O que Luo tem a ver com isso? Eu vou apenas ignorar isso... E amanha vou fingir que nada disso aconteceu... Melhor que ir dormir... Subi as escadas abri a porta do meu quarto... vi uma carta pequena... com o nome de minha mãe... Lenka... o que aconteceu dessa vez? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...