1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas para sempre >
  3. Capítulo um - Como tudo começou

História Amigas para sempre - Capítulo um - Como tudo começou


Escrita por: Bonnya_

Notas do Autor


Bom faz muito tempo que eu não escrevo uma fic,essa é uma que eu estou planejando faz tempo, ela pode ter alguns erros então me perdoem
Bom, talvez eu demore um pouco pra atualizar ela pois todas as imagens de capítulo que tiver serei eu que vou desenhar então né ~
É isso, espero que gostem.
Kissus~

Capítulo 1 - Capítulo um - Como tudo começou


Nos conhecemos quando tínhamos 6 anos, estávamos no primário,Kim era encantadora, ela vivia brigando com os meninos com um grande sorriso, eu sempre quis conversar com ela,mas eu sempre fui muito tímida para isso, eu passava a maior parte do tempo desenhando, quando não estava olhando para ela. 

A professora sempre brigada comigo, pois sempre que ela estava passando matéria eu estava desenhando,eu me segurava para não chorar.No recreio eu passava sozinha olhando todos brincando, eu ficava com o meu ursinho, eu só queria estar ali no meio,brincando com todos,brincando com ela...Quando voltamos das férias, pensei que nada mudaria, e que eu ficaria sozinha ali,mas em um certo dia,em um certo intervalo  ela então veio,sorrindo, falava brilhando como um sol das 12 horas, e então me disse. 

 
 

"Ei guria, você quer brincar com a gente?"  

 
 

Eu queria mas a vergonha era muito,eu não sabia para onde olhar ou o que responder,até que a chamaram 

 
 

"Kim!A gente já vai brinca"  

"Ok!Já to indo" 

 
 

Naquele momento meu coração paro, eu pensei que eu ficaria sozinha novamente, e que tinha perdido a oportunidade de falar com ela, a chance de fazer uma amiga,mas isso não aconteceu, ela puxou a minha mão fazendo eu quase cair e me levou para juntos deles.Eles estavam brincando de pega-pega,eu cai três vezes, e não peguei ninguém, meus joelhos doíam muito,mas eu estava me divertindo muito, pela primeira vez,me senti uma criança completa.E foi ali,em que Kim e eu começamos uma amizade... 

Mesmo depois de 10 anos eu ainda continuo essa amizade com a Kim. 
 
Kim foi a primeira e é até hoje a minha melhor amiga, hoje em dia mesmo com a minha timidez eu fiz outras amigas na escola, lógicamente a Kim me ajudou.A Kim sempre foi e sempre sera para mim uma amiga insubstituivel, eu não me imagino sem a Kim ao meu lado. 

Kim passa todo dia na minha casa pra me buscar para ir para a escola, eu realmente aprecio a sua compania, eu também adoro desenhar ela ,mesma ela não sabendo, eu realmente queria mostrar os meus desenho, mas não sei como ela iria reagir. 

"Violette,a Kim veio te buscar"- escuto meu pai me chamando, pego as minhas coisas e vou em direção à sala, e la eu encontro ela, me esperando e sorrindo de uma forma sútil, ela ao me ver me comprimenta. 

 

"Dormiu bem Vio?" 

"Sim, quer comer alguma coisa?" -respondo, terminando de arrumar as minhas coisas, deixo minha mochila sobre o sofá e me direciono a cozinha junto de Kim, nós terminamos de comer e saimos de casa. 

Chegamos na escola e Peggy nos contou que tinha uma aluna transfêrida, eu fui para o jardim desenhar, enquanto Kim foi para algum lugar.Eu estava pensando, quando uma menina de cabelos brancos com heterocromia aparece em minha frente, ela estava com uma cara de perdida, e me comprimento: 
 
"Oi,o meu nome é Shiro, acabei de me tranferir" 

"O-oi eu sou Violette"- eu dizia timida, eu apenas queria que a Kim estivesse ao meu lado para ser mais fácil, e veio o silêncio constrangedor nós não sabiamos o que falar e ficamos apenas nos encarando, quando Kim apareceu. 

"Vio posso te pedir um fav-Ah!Oi guria"- dizia Kim para Shiro, ela apenas deu um sorrisinho bobo e saiu do local, Kim continuou a falar-"Vio você pode me ajudar na tarefa de artes?Eu não sei o que fazer." 

Eu apenas acenei e a ajudei, não era algo díficil, e eu sei que Kim conseguiria fazer sem problemas, mesmo depois de tanto tempo eu ainda não a entendendo perfeitamente. 

Nós fomos para casa, e chegando lá Kim ligou para sua mãe avisando que iria dormir na minha casa, eu só olhei pra ela com cara de o que está acontecendo e ela sorriu para mim.Ela desligou o telefone se jogou no sofá. 

"Desculpa Vio,só queria passar um tempo com a minha melhor amiga!"-ela terminou se espreguissando no sofá. 

"Aconteceu algo Ki?- eu disse sentando-se no lado dela. 

"Vio...eu só...não é nada esta bem, apenas esqueça isso e vamos assistir algo"- ela termino sorrindo. 

"Só espera eu avisar o pai está bem?"- eu disse levantando e pegando o telefone, liguei para o meu pai e avisei que Kim ira dormir ali essa noite, ele disse que tudo bem e que levava algo para nós depois. 

Kim e eu assistimos alguns programas que passavam na tv e que não eram nada interessantes, Kim fazia várias piadas e comentários sobre os programas, nos cansamos e fomos para o meu quarto, chegando nele Kim se jogou na minha cama e eu fui desenhar, quando me virei Kim já tinha dormido.Eu adorava ver ela dormindo pois parecia que ela estava livre, eu também adorava desenhar ela dormindo, logo o fiz.Já passava das 23 horas me deixei ao seu lado e também dormi. 


Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capítulo~ ele esta pequeno mas prometo que os outros serão maiores.
Obrigada por quem leu <3

Sei que esse cap não teve imagem,mas os outros teram,e a capa da fic também foi feita por mim,então~
Caso queiram dar uma olhada em outros desenhos meu aqui está a minha pág~
https://www.facebook.com/yuiyamibaah/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...