1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas para sempre >
  3. Capítulo- Uma manhã normal

História Amigas para sempre - Capítulo- Uma manhã normal


Escrita por: Bonnya_

Notas do Autor


Depois de vários meses finalmente tomei coragem pra postar outro cap~
Me perdoem pela demora mas ai esta, e me desculpem qualquer erro mas o meu word fico dando b.o aaa
Espero que gostem do cap/

Capítulo 2 - Capítulo- Uma manhã normal


Fanfic / Fanfiction Amigas para sempre - Capítulo- Uma manhã normal

Quando acordei já passava das 10 horas, Kim tinha a péssima mania de quando não estar com vontade de ir na escola simplesmente faltar e me fazer faltar junto e o pior de tudo era que o meu pai nem ligava e apenas falava "De vez em quando não tem problema, e a Kim é uma ótima pessoa." O problema não era isso, e sim que eu não gostava de faltar na escola. 
Me virei para o lado e percebi que Kim não estava na cama, escutei o som do chuveiro e percebi que ela estava tomando banho, entrei no banheiro para escovar o dente e nem o box Kim tinha fechado, eu já tinha visto o corpo dela milhões de vez, mas agora estava começando a me deixar desconfortavel, pois o seu corpo era cheio de curvas, seus peitos eram médio e suas coxas grossas, eu tinha inveja dela, comparado comigo, eu tinha apenas um corpo de criança e isso me incomodava muito;Kim quando me viu saiu correndo do box e me abraçou me molhando inteira. 
"Kimmm!!Não faça isso, olha o meu pijama, esta inteiro molhado!" 
"E qual o problema?Assim você pode tomar banho comigo!"- dizia ela dando risada. 
Por fim acabei cedendo e entrei junto dela do banho, eu estava realmente constrangida, ver a minha melhor amiga desde criança cresce e junto ver a diferença dos nossos corpos me deixava muito desconfortavel,nessas horas eu só conseguia imaginar a diferença nossa, do porque dos meninos sempre se interessarem nela e nunca em mim, afinal eu era quieta, Kim já era totalmente ao contrario de mim,e seu corpo também ajudava muito.Lembro quando ela contou da primeira vez que dormiu com um garoto, eu não conseguia prestar atenção no que ela falava, eu só conseguia pensar em como eu estava com inveja. 
"O que foi Vi?"- disse ela interrompendo meus pensamentos. 
"Nada...por que você quis faltar hoje Kim?"-eu não queria falar que estava com cíumes do corpo dela, por mais que isso era um assunto que eu deveria saber eu não estava me importando tanto com isso, eu só estava muito constransgida com a diferença de nossos corpos. 

"Uhmmm, por nada, só não queria ir pra escola, hoje só tem aula chata você não concorda?"- dizia ela terminando de tirar o shampoo de seu cabelo. 

"O problema é que depois tem que ficar correndo atras da matéria, e eu não gosto disso."- eu já dizia brava, eu era a melhor amiga dela, mas eu também não precisava faltar sempre com ela. 

"Para com isso Vi, a vida é muito mais que estuda, e daqui esse shampoo que você ta me irritando o jeito que você ta lavando o seu cabelo"- ela pegou o shampoo com tudo da minha mão e começou a lava-lo outra vez, eu nunca entendi essa implicância do jeito que eu lavava o meu cabelo. 

Terminamos de lavar o cabelo e eu fui estudar, Kim ficou deitada dorminando, como de costume, já eram onze e meia e eu decidi acordar a Kim , ela acordou assustada e quando me viu começou a chorar e a repetir meu nome.
"Vio,vio,vio,vio,vio,vio,vio"- ela não parava de chorar, então a abracei, ela ficou mais alguns minutos naquele estado, até que eu falei.
"O que foi Kim?Sonhou com algo ruim?"-ela apenas concordou, eu fiquei fazendo carinho nela até ela se acalmar, quando ela se acalmou eu me afastei dela e seus olhos estavam vermelhos de chorar. 
"Com o que você sonhou Kim?"- perguntei a encarando, essa não era a primeira vez que ela tinha um surto desses, mas ela nunca me contava o porque.
"Não é nada Vio, vamos, vamos comer que eu estou com fome"
Assim nos dirigimos a cozinha, meu pai não tinha chegado em casa, acabamos comendo pão com suco e conversando mais um pouco, ultimamente Kim estava agindo estranho e eu não fazia a mínima ideia do que era para poder ajudar, por diversas vezes pensei em perguntar mas ela nunca me respondia ou se fazia de desentendida, o meu único desejo era que ela me contasse o que era sem medo.


Notas Finais


Capítulo curto, eu sei, mas o meu word toda hora ficava travando e mdsssss q ódio, bom acabei fazendo um desenho extra, ta rascunhado?Ta pq eu fiz correndo, ta cheio de erros?Também ta, mas a vida é assim~


Nudez da vio-qqqq, mentira, mas é praticamente como a Vio se sente em relação ao seu corpo? já avisando q o desenho é +18~
http://imgur.com/a/akE52


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...