1. Spirit Fanfics >
  2. Dawe Mermaids >
  3. Cap 6

História Dawe Mermaids - Cap 6


Escrita por: underchae

Notas do Autor


Annyeong amores e amoras!
Essa é a continuação da Parte 1.
Será que conseguirão salvar Lisa?
Leia para saber.

Capítulo 6 - Cap 6


Fanfic / Fanfiction Dawe Mermaids - Cap 6

Chegamos na casa,Jennie foi para o fundo da casa invisível e iria entrar quando o homem procurado estivesse distraído,no caso Jisoo iria distrai-lo fingindo ser uma criança e eu iria ficar invisível observando a Jisoo.

Jisoo toucou a campainha...

Dim Dom.

PROCURADO:Que foi menina?

JISOO:É...é...é o Junior?

PROCURADO:Não!Vai embora menina!

JISOO:Só vou quando você devolver a minha amiga!-Jisoo grita dando um chute no meio das pernas do Procurado

O procurado cai no chão e Jisoo fala:

JISOO:Pode vir Rosé.

Eu e Jisoo seguramos ele com magia e falamos:

JISOO:Cadê nossa amiga?

PROCURADO:Vocês fazem magia?

ROSÉ:Cala a boca e fala onde tá nossa amiga!

PROCURADO:O que acontece se eu não falar?

Jogamos ele na parede,bem forte com magia.

JISOO:Acontece isso!

ROSÉ:Ou uma coisa pior que isso!

Prendemos ele num lugar escuro da casa e fomos procurar Lisa.

Enquanto isso Jennie entrava na casa e sente um balde de água cair em sua cabeça,e logo vira uma sereia e cai no chão. 

Quando chegamos no lugar que Jennie estava,vimos Jennie no chão e ajudamos a secar a cauda dela.

Estamos todas juntas,então fomos procurar Lisa.

Andamos muito e não achamos Lisa,então tive a ideia de fazer uma magia de localização e então achamos ela.

Ela estava dentro da lareira que tinha um caminho até um quartinho,tiramos ela de lá e fomos para casa.

JENNIE:Gente,deixamos o homem preso lá.

JISOO:Verdade,vamos lá e depois chamamos a polícia.

Chegamos lá e não vimos ele preso, foi quando ele chegou por trás de mim e me puxou tampando minha boca para não chamar ninguém,tentei gritar e fugir,mas as meninas estavam de costas e não me viram.Então fiz um quadro atrás de mim cair para elas me verem.

Elas me viram e me salvaram,e o policial chegou bem na hora e prendeu o procurado.

Ganhamos a recompensa que era de 25 mil reais e voltamos para casa.

ROSÉ:Perdemos a aula

JENNIE:Relaxa,amanhã nós vamos


Notas Finais


Desculpa se ficou pequena.
Desculpa pela demora para postar,irei estar postando quando der,na maioria das vezes no final de semana.
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...