1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas virtual? >
  3. Indo para cidade da minha amiga.

História Amigas virtual? - Indo para cidade da minha amiga.


Escrita por: Suki21 e Noceda_Luz

Notas do Autor


Bom, esse é a primeira fic de mais de uma capítulo que estou escrevendo em parceria com a minha amiga. É também meu primeiro Yuri e Yaoi. Espero que gostem.
Ps: Em breve vou voltar a escrever as one shots de amor doce, parei um pouco pq estou realmente sem tempo por causa dos estudos.

Capítulo 1 - Indo para cidade da minha amiga.


Olá, meu nome é Helena tenho 20 anos e estou na faculdade de Medicina Veterinária na Universidade Federal e Pernambuco(UFP). Eu namoro a 3 anos com um garoto chamado Miguel ele tem 24 anos e é da minha faculdade também, mas do curso de Direito. Somos muito amigos além de namorados, e sinto que ultimamente temos sido muito mais amigos mesmo, às vezes acho que a paixão esfriou, mesmo eu gostando dele ainda.
  Atualmente, a minha melhor amiga é a Gabriela, para mim Gabi, mas ela mora no estado de Minas Gerais, enquanto moro em Pernambuco, nos conhecemos por internet. Mas, isso não  impede de sermos amigas. A Gabi tem 18 anos e acabou o ensino médio ano passado, prestou vestibular para Engenharia Civil e está apenas esperando o resultado. Mas, tenho certeza que ela vai passar. A Gabi é bissexual e a pouco namorou uma garota que a fez sofrer muitoe tenho estado com ela desde então a ajudando a esquecer essa garota.
~Gabi~
  Acabo de receber o resultado dos vestibulares. Eu passei na Federal do meu estado e na de Pernambuco que é onde a minha melhor amiga, Helena, mora. Com a atual situação que eu passo acho que preciso de um colo amigo, e vou cursar meu curso lá em Recife, com minha amiga. Vou fazer uma surpresa pra ela e não irei avisar nada. Além disso, cansei de sofrer por amor e agora só quero curtir em um lugar distante e sei que a Helena vai me ajudar nisso.
~1mês depois~
~Helena~
  Eu estava no meu apê sozinha ouvindo uma música( tenho que aproveitar minhas férias, já que as aulas já voltam na segunda), quando de repente ouvi o interfone, era o porteiro pra me avisar que tinha uma garota chamada Gabi procurando por mim, mal pude acreditar. Será que era mesmo a minha Gabi? Mandei que subisse, quando abrir a porta era de fato a minha Gabi, saltei e dei um abraço bem apertado em seguida perguntei:
- O que você  faz aqui, loka?
- Vim morar aqui. Não avisei antes porque queria fazer surpresa, mas eu passei  no meu curso na mesma facul que você e decidi vir estudar aqui em Recife. Vamos morar na mesma cidade.
  Mal podia acreditar. Ia de fato morar na mesma cidade que a minha melhor amiga, parece um sonho!
  Aliás que amiga... A Gabi é mais gata pessoalmente que por foto.

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado. Pvf, deixem suas opiniões e sugestões nos comentários. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...