1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas virtual? >
  3. Meu querido professor

História Amigas virtual? - Meu querido professor


Escrita por: Suki21 e Noceda_Luz

Notas do Autor


Bom, nesse capítulo e no próximo será meio que uma pausa da história principal, mas ao mesmo tempo não kkkkkkkk, porque essa história que irei contar tem a ver com um dos personagens e vai encaixar com a principal. Espero que gostem.
Beijos, boa leitura😘

Capítulo 11 - Meu querido professor


~Miguel~
  Nos últimos dias a Helena tem estado muito distante, sei que já estávamos mais pra amigos que pra namorados, mas atualmente estamos ainda mais separados, é como se nem fôssemos amigos mais. 
  Desde que a amiga dela Gabriela chegou mal temos nos vistos, apenas  raramente na faculdade e estamos tendo algumas conversas por whats , mas apenas isso. Tenho sentido falta dela.
  Em compensação, também nem tenho tido tempo para pensar muito nisso, pois estou muito mal na matéria de Direito Penal e estou tendo que estudar muito pra tentar recuperar minhas notas.
  Mais uma aula acaba sem eu entender muita coisa, esse professor é até legal e um bom professor, o nome dele é Ricardo e ele apesar de ser professor universitário é novo. Tem 34 anos, 10 anos a mais que eu. Admito que ele é um cara bonito e bem legal.
   A aula acabou e eu fiquei sentado uns instantes esperando as outras pessoas da sala saírem, como esse professor é legal resolvi pedir ajuda a ele na matéria, quem sabe ele não pode me dar umas aulas extras, mesmo que pra isso eu precise pagar.
  Depois que todos saíram da sala me dirigi a ele e perguntei um pouco tímido:
- Olá professor!
Ele estava guardando as coisas dele e se virou para mim.
- Ah! Oi Miguel! O que deseja?
- B-bom como o senhor sabe ando muito mal em sua matéria e eu gostaria de saber se não teria como o senhor me ajudar me dando umas aulas extras? Pode ser nos horários que o senhor tiver vago. Eu pago o quanto quiser, estou realmente desesperado. 
- Você é um bom aluno, Miguel. E é esforçado também não me importaria de te dar aulas de graça, é porque realmente não tenho tempo dou aula em outros lugares além daqui. Meu único horário livre é a noite após as 21 hrs, mas creio que por essa hora deve estar com a sua namorada, então...
- Não tem problema. Pode ser esse horário mesmo, ainda mais de graça- falei rindo- quanto minha namorada não se preocupe, porque nem ela tem se preocupado em estar comigo.
- Oh! Ok então. Pode ir a partir de hoje já se quiser, pode me passar seu whatsapp? Te passo meu endereço por lá.
- Ok. 
  Passei meu número para ele e em seguida saímos juntos da sala, mas seguimos para caminhos opostos no corredor. Eu fui em direção ao estacionamento, já passava das 13 hrs, fui para casa almoçar, eu ainda moro com meus pais, não sei me virar sozinho numa casa então é melhor ficar por aqui mesmo até me casar( se é que vou me casar um dia kkkkkk).
Eu estudei durante a tarde, mesmo assim não entendia muita coisa. Já a noite eu tomei meu banho, me arrumei e jantei para ir à casa do professor Ricardo, ela já tinha me passado seu endereço no período da tarde. Ele mora em um bairro nobre da cidade, realmente deve ter muito dinheiro.
  Por volta das 20:30 peguei meu carro e fui em direção a casa do professor. Eu cheguei lá às 21 hrs em ponto. Era realmente um sobrado muito bonito e grande. Toquei a campainha e ele logo veio me atender.
- Pode entrar- ele falou.
- Com licença- pedi ao entrar.
- A vontade. Vamos para meu escritório? Lá ficaremos mais a vontade para estudar.
Eu o segui até uma sala que ficava no térreo mesmo, era muito espaçosa, tinha uma mesa grande e muitos livros de direito nas prateleiras.
Ele se sentou na cadeira principal e eu me sentei em sua frente. 
- Então, me fale suas dúvidas - ele falou.
- Primeiramente queria agradecer por ter tirado uma parte do seu tempo para me ajudar, ainda mais sem cobrar.
- O que é isso. Você é um excelente aluno e também eu amo ensinar, então não me custa nada. 
  Começamos a estudar. A partir dali passei a ir todos os dias na casa do professor Ricardo, para ele me ajudar com a matéria. Depois de alguns dias começamos a pegar mais intimidade e após os estudos sempre ficávamos na sala conversando sobre várias coisas. Foi assim que descobri que ele se formou cedo, e ainda cursando o 8° período da faculdade ele já conseguiu a carteirinha da OAB, fez mestrado e alguns concursos públicos e começou a dar aulas nas faculdades, ele disse que o sonho dele sempre foi ser professor e que nunca pretendeu advogar. Ele é realmente muito inteligente, e quando mais o conheço mais o admiro.
  Depois de uma semana conversando decidi entrar em assuntos mais particulares como família. Perguntei:
- Professor, o senhor nunca quis se casar?
- Nunca tive muito tempo pra pensar nessas coisas, sempre estudei mais que tudo. 
- Mas, não tem nem uma namorada? Cá entre nós o senhor é um homem bonito, inteligente e simpático, aposto que deve ter um monte de mulher atrás de você.
- Ter até tem, mas nunca me envolvi com nenhuma.
- Ué por que?
- Eu sou gay, Miguel.
    Fiquei muito surpreso com aquela revelação, nunca imaginei.
- Sério, professor?
- Sim. Como acha que consegui crescer tanto? Foi porque nunca tive uma mulher no meu pé.
- Faz bastante sentido- falei rindo.
- Então quer dizer que você me acha
bonito?
- C-com todo respeito, professor- falei corado.
- Ok- ele riu.
  Se passaram mais alguns dias e eu finalmente consegui aprender o assunto, fiz uma prova e consegui um belo 9, acho que não irei mais precisar das aulas particulares. Irei avisar ao professor. É realmente uma pena, vou sentir muita falta de estar com ele todas as noites, mas pelo menos vou deixá-lo em paz.
  Depois que parei de ter as aulas sentia um vazio imenso nas minhas noites e principalmente sentia falta de ver o professor, é como se tivesse me apegado a ele não conseguia mais parar de pensar nele e nem de o admirar durante as aulas dele que tinha na faculdade.
  Até que numa noite de sexta recebo uma mensagem no Whats por volta das 20:30. Era do professor. Estava escrito assim: " gostaria de vir aqui essa noite para conversamos e relembrarmos os velhos tempos?" 
Respondi com um "sim", e já fui me arrumando, estava ao mesmo tempo muito feliz e nervoso com esse convite, é como se meus sentimentos em relação a ele tivessem mudado, penso nele cada dia mais, mas do que mesmo penso na minha namorada Helena. Será que estou apaixonado pelo o meu professor?
  Me dirigi até a casa dele no meu carro, cheguei lá por volta das 21:10 . Entrando ele já foi me convidando pra sentar no sofá, me disse para esperar que tinha uma surpresa para mim. Meu Deus, esse homem é realmente muito lindo! 
  Ele voltou com uma bandeja na mão com duas taças e uma garrafa do meu vinho preferido.
- Nada do que um bom vinho para acompanhar uma boa conversa, não? Como uma vez você me disse que esse era o seu preferido, eu comprei para nós.
- Nossa! Muito obrigado, profes...
Ele me interrompeu falando:
- Pode me chamar de Ricardo, acho que já temos intimidade o suficiente para isso.
- Então, muito obrigado, Ricardo!
- Por nada.
  Ele abriu a garrafa e me serviu, conversamos sobre diversos assuntos, nem sentimos o tempo passar. Até que olhei o relógio e já era 1:00 da manhã, tinha que ir pra casa se não minha mãe surtaria, pois não tinha avisado que voltaria tarde e nem tinha levado o celular.
- Eu tenho que ir, Ricardo. Já está muito tarde, sinto muito.
- Que pena! Mas agora pode voltar mais vezes e quantas vezes quiser. 
- Pode deixar. 
Ele me levou até a porta e no momento de nos despedimos ele estendeu sua mão, mas resolvi abraçá-lo, queria sentir o cheiro dele, sentir ele mais de perto.
Quando me aproximei dele para o abraçar para a minha surpresa ele me deu um beijo. Um beijo molhado e quente, que me fez derreter inteiro. Além de lindo, ele beijava muito bem. Após nos separamos desse beijo tão intenso ele falou com um olhar quase que penoso:
- Durma aqui essa noite. 
- Ok- eu respondi sem pestanejar.
  Como poderia negar um pedido desses aqueles lindos olhos verdes e brilhantes. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...