1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas virtual? >
  3. Eu te amo!

História Amigas virtual? - Eu te amo!


Escrita por: Suki21 e Noceda_Luz

Notas do Autor


Bom gente, foi muito bom enquanto durou, mas a fanfic está chegando ao fim. Muito obrigada a todos que leram, favoritaram e comentaram. Ficamos muuuuuito feliz com o carinho de todos vocês e com a repercussão que a fic teve. Vamos sentir falta, de verdade. Se quiserem podem nos mandar solicitação de amizades que ficaremos muito felizes de conversarmos com vocês.
Beijos, boa leitura 😘😘

Capítulo 16 - Eu te amo!


~Gabi~
  - Helena, não fica brava. Não é nada o que você tá pensando. Eu vou te explicar tudo.
- Quem, é essa aí?- a Malu perguntou.
- Eu sou a namorada dela, querida. Pelo menos era o que eu pensava- falou a Helena.
- É claro que você é minha namorada. Calma, vamos conversar!
- Você já está namorando? E olha que dizia que me amava...
- Malu, cale a boca e saia daqui!
- Não precisa. Pelo visto vocês estão com saudades e tem muito o que conversar, acho que estou atrapalhando. Vou embora- Helena diz saindo do meu quarto.
- Viu o que você fez? Está satisfeita agora?- eu falei pra Malu enquanto saia do quarto.
  A Malu veio atrás de mim.
  Chegando na sala estava a Sophia e a Alice assistindo TV.
- Cadê a Helena? Perguntei.
- Ela saiu daqui muito nervosa, parecia está chorando. O que aconteceu?- a Sophia disse.
- O que aconteceu foi que essa criatura apareceu- falei apontando pra Malu.
- Ei! Não trate assim quem tanto te ama.
- Tô de saco cheio de você já! Pelo o amor de Deus some da minha vida! Vai embora da minha casa e nunca mais me procura ouviu? Você já estragou minha felicidade uma vez, não vou deixar que a estrague novamente.
- Não vou desistir de você assim tão fácil. Sei que você logo vai esquecer aquela garota e vamos poder ficar juntas.
- Não vou te ouvir mais falando besteira em minha casa, sai daqui!!- falei praticamente gritando.
A Malu saiu com cara de choro, mas nem liguei. Ela já me fez chorar demais.
  Eu no mesmo instante fui ao meu quarto e peguei meu celular, desci e peguei minha moto. Precisava ir atrás da Helena, explicar que eu não quero nada com aquela garota e a única que eu tenho olhos é pra ela.
  Liguei minha moto e parti em direção ao apartamento da Helena.

~Helena~
  Não acredito que ela fez isso comigo. Nós estávamos nos dando tão bem. Eu que sempre estive com ela, quando a outra a fez sofrer, e agora ela a chama pra ir à casa dela? E ainda fica cheia de intimidade pra ela? Cara, que ódio que eu estou!!
  Eu preciso desabafar com alguém. Antes ela era a minha melhor amiga a quem contava tudo, mas parece que não somos mais. Acho que vou a casa do Miguel. Preciso conversar com ele.
  Parti direto da casa da Gabi, pra casa do Miguel. Era por volta das 21 hrs. Eu espero que ele esteja em casa.
  Cheguei lá e toquei a companhia, a mãe dele atendeu. 
- Oi! O Miguel está? 
  Ela me olhou um pouco assustada e falou:
- Ué, vocês não tinham terminado? 
- Sim, mas ainda somos amigos- falei com um sorriso sem graça.
- Ele está de saída, mas vou o chamar.
- Ok.
- Pode entrar- ela falou.
  Eu entrei e me sentei no sofá. A mãe dele foi em direção ao quarto dele o chamar. Pouco tempo depois ele chegou, todo arrumado, como se tivesse um encontro especial.
- O que aconteceu? Que carinha de choro é essa?- ele perguntou.
- Você já estava de saída né? Se quiser posso voltar outra hora, não quero te atrapalhar.
- Não! O que é isso... vou falar com meu professor, tenho certeza que ele vai entender meu atraso.
  Vejo que a mãe dele está atrás dele ouvindo tudo, depois ela fala:
- Esse professor é muito gentil com meu filho, até o ajudou a melhorar numa matéria!
- Professor...- não pude terminar de falar, pois o Miguel me interrompeu.
- Vem pra o meu quarto Helena! Lá conversamos melhor.
  Fui até o quarto dele. Já sabia onde ficava, porque frequento essa casa desde os meus 17 anos.
Chegando no quarto, o Miguel trancou a porta e eu falei:
- Ela não sabe de tudo, não é mesmo?
- Não. Meus pais não entenderiam, prefiro esperar mais um tempo antes de me jogar na cova dos leões - ele disse rindo.
- Eu entendo. Maldita sociedade homofóbica!
- Sim- o Miguel deu uma pausa, depois continuou- mas não viemos aqui pra falar de mim. Me diga o que te deixa com essa cara tão tristonha.
  Desabei em choro no mesmo instante. O Miguel se aproximou de mim e me abraçou. 
- O que aconteceu, Lena?
- A outra voltou, Miguel!!
- Que outra?
- A Malu. É a ex da Gabi. Um dos motivos da Gabi ter vindo pra cá fazer faculdade, foi para esquecer ela. E agora ela volta. E quando chego na casa da Gabi, e entro no quarto dela, elas duas estão lá sozinhas e cheias se intimidade.
- Calma, Helena! Deixa a Gabi se explicar. Não tome decisões precipitadas.
- Explicar o que, Miguel? Elas estavam lá sozinhas no quarto dela. Elas já namoraram. Não precisa ser um gênio pra imaginar o que aconteceu.
- Pelo o que você está me dizendo não vi nada demais. Você viu elas se beijando ou algo do tipo?
- Não...
- A Gabi te tratou com indiferença e preferiu ela?
- Não...
- Então pronto. Deixe ela se explicar pelo menos- ele disse piscando  pra mim. 
- Você tem razão... acho que me exaltei demais...
- Sim. Mas, está mais calma agora? Vai deixar ela falar?
- Sim- disse rindo.
- É esse sorriso que gosto de ver em seu rosto- ele falou me dando um beijo na bochecha- posso ir ao meu encontro agora?
- Pode sim- falei rindo - o seu príncipe te espera.
  Nós saímos juntos da casa do Miguel, mas cada um pegou o seu carro. Ele foi se encontrar com o seu namorado Ricardo em um restaurante italiano. E eu resolvi voltar pra casa da Gabi e deixar ela se explicar.

~ Gabi~
  Chegando no apartamento da Helena eu toquei a companhia várias vezes, mas ela não atendia. Meu Deus onde essa garota se meteu? Resolvi então sentar na porta e esperar o tempo que fosse preciso, uma hora ela iria voltar pra casa. Depois de algumas horas esperando acabei adormecendo sem nem perceber sentada na porta do apartamento da Helena.

~ Helena~
  Eu cheguei ao apartamento da Gabi e toquei a companhia. A Alice me atendeu. 
- Cadê a Gabi?
- Ué, ela saiu daqui desesperada atrás de você, deve ter ido na sua casa. 
- Aí meu Deus! Ok, obrigada.
  Sai correndo de lá pra minha casa. Olhei a hora no celular e já eram 23:45. Espero que a minha pequena ainda esteja lá. 
  Quando cheguei no condomínio estacionei meu carro na primeira vaga que vi livre. Sai correndo e subi as escadas correndo também. Quando cheguei no meu apartamento encontrei a Gabi sentada , dormindo encostada na porta.

~ Gabi~
  Acordei com uma doce voz já conhecida minha, chamando o meu nome.
- Gabi, Gabi, acorda!
  Fui abrindo os meus olhos e vi o rosto mais lindo da minha vida, que é o motivo dos meus mais belos sorrisos.
- Helena?! Eu posso explicar.
- Imagino que sim- ela falou rindo- mas primeiro vamos entrar. 
  Eu me levantei e ela abriu a porta do apartamento, nós entramos e nos sentamos no sofá. Dessa vez ela verificou de ter de fato trancado a porta, para não termos outra surpresa.
- Posso me explicar agora?- perguntei.
- A vontade - ela falou.
- Olha a Malu apareceu lá de repente, as meninas a deixaram entrar porque ela chegou dizendo que era minha amiga. Ela veio cheia de historinhas dizendo que me amava e que queria voltar, mas eu não acreditei e nem nunca vou acreditar nela. Não quero mais saber dela, só tenho olhos pra você.
- Gab...
- Espera, deixa eu terminar!- a interrompi- eu a expulsei, disse pra ela sumir da minha vida e deixei claro que estamos namorando agora e que só quero você. Não tem chance nenhuma de eu voltar com ela.
- E o que ela respondeu?
- Ela disse que me amava e que não ia desistir tão fácil... mas, Helena, não se preocupa. Se ela voltar vou mandar ela ir embora. Eu só quero você. E-eu... eu te amo!
  Ela parecia surpresa com a declaração, mas em seguida falou:
- Eu também te amo, Gabriela! Você não tem ideia do quanto senti ciúmes ao te ver com aquela garota.
Não aguentei quando ela falou isso e eu a beijei. Um beijo demorado e muito molhado, que nos fez perder o fôlego. Paramos por um instante a Helena me pegou pela mão e me levou até seu quarto. E lá continuamos a nos beijar.
  Dessa vez era um beijo mais intenso e com mais pegada. Fui descendo as minhas mãos examinando todo o seu corpo.    Quando cheguei na sua bunda apertei forte a fazendo dá uma leve gemidinha me deixando ainda mais excitada. A Helena sem dúvidas é a garota mais gostosa que já tive em minha vida. 
  Continuávamos com nosso beijo intenso. E a Helena começou a passear suas mãos pelo o meu corpo também, alisou a minha intimidade ainda por cima do meu short.
  Eu então tirei a sua blusa e sem perder muito tempo já tirei seu sutiã também. Coloquei o cabelo dela pra traz e comecei a pegar em seus peitos, enquanto esfregava os meus por cima dos dela, os meus ainda vestidos. 
- Assim não é justo.- ela falou.
  Em seguida a Helena tirou minha blusa e meu sutiã e esfregou seus peitos no meu. Agora sem qualquer pano para nos atrapalhar. Era apenas pele com pele. E nossa!! Os peitos dela roçando nos meus era muito gostoso e excitante. Eu a empurrei na cama e fiquei de quatro por cima dela. Então comecei a pegar em seus seios com força, seguido com mordidas e chupadas, a fazendo ficar cada vez mais molhada por mim. 
  Eu tirei o short dela e sua calcinha. Ela já estava encharcada. Me afastei um pouco e mandei ela ficar de quatro. Em seguida tirei meu shorts e minha calcinha e me coloquei por baixo dela, formando o delicioso 69. 
  Eu a chupei profundamente, mordi e lambi toda a sua intimidade dando mais atenção ao clitóris. Ela fazia o mesmo comigo, me deixando cada vez mais louca. Depois saí de baixo dela enquanto ela ainda estava de quatro, então comecei a chupar e masturbar ela por trás. Nessa hora a Helena começou a gemer bem alto me deixando ainda mais excitada. 
Coloquei 3 dedos nela e fiquei fazendo movimentos de vai e vem rápidos, sem deixar de acariciar sua vagina com minha língua. Fiquei fazendo isso por um tempo até que ela não aguentou e gozou. 
  Ela então se sentou na cama e me olhou com um olhar malicioso. Em seguida me puxou contra ela e me beijou enquanto apertava e dava tapinhas na minha bunda. Ela então se deitou na cama e mandou eu sentar em sua cara e foi o que eu fiz. 
A Helena começou a lamber, e morder meu clitóris e enfiar o máximo que podia da sua língua em mim. Aquilo estava demais. Sem dúvidas o melhor oral que ganhei na minha vida. Depois de um tempo fiquei de quatro por cima dela, com a minha boca em direção a sua intimidade, voltando a posição do 69.
A Helena então começou a me masturbar profundamente, ela ia fundo e rápido com aqueles dois dedos maravilhosos. Estava quase no meu ápice, mas queria sentir algo diferente. Queria sentir a intimidade molhada dela na minha. Foi então que começamos com a posição da tesoura.
  Ficamos sentadas com nossas pernas enroladas uma na outra, encostando nossas vaginas. A Helena estava quente e molhada. Era muito gostoso poder sentir nossos clitóris indo no encontro um do outro e cada vez mais próximas. Cada vez aumentávamos  mais a velocidade e força do movimento, até que não aguentamos mais e gozamos juntas. 
  Estávamos suadas depois de tanta força e um dia tão cansativo quanto esse. Então fomos ao banheiro e tomamos banho juntas e lá nos beijamos e agarramos mais ainda, mas sem nada a mais que isso.
  Quando olhei a hora já era 3:00 da manhã, nem sentimos o tempo passar. A Helena então me emprestou um baby dool e dormi lá nessa noite.
  Quando fomos pra cama dela ela me abraçou e falou:
- Eu te amo, Gabriela! 
- Eu também te amo, Helena! 
Dei um beijo em sua testa e dormimos juntas, abraçadas.
  
Depois de algum tempo a Malu percebeu que não voltaria com ela e foi embora. A Helena e eu assumimos nosso namoro para nossas famílias. Até hoje ainda sofremos preconceito por parte de alguns, mas nem ligamos. O que importa é o nosso amor.
   O Miguel e o Ricardo se casaram. O pai do Miguel não fala com ele por causa disso, mas a mãe depois de um tempo acabou aceitando.
  Mas em geral todos somos amigos e vivemos bem e felizes sem se importar com a opinião dos outros. Independente de raça, gênero ou religião o que importa é o amor. E estamos aqui pra contar essa história e falar o quanto é desnecessária qualquer tipo de preconceito.
 

Ps: A história contada é baseada em fatos reais.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...