História Amigo de aluguel ( Interativa) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Jacob Black
Tags Amisade Colorida, Amor, Andrea, Aulas De Sexualidade, Jacob Black, Sedução, Sexo
Exibições 127
Palavras 1.877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi espero que gostem depois de amnha tem mais kkkkkkk boa leitura bjs

Capítulo 19 - Mais que amigoo


Fanfic / Fanfiction Amigo de aluguel ( Interativa) - Capítulo 19 - Mais que amigoo

ANTERIORMENTE

Ela ta forte muito forte, seus olhos estão raivosos me olha com fome, me sinto um picanha na frente de um lobo faminto, ela esta usando uma camiseta velha masculina mais em seu corpo não a nada no mundo mais sexy, ela me empurra com violência na cama e sobe em mim seguro seus pulsos com medo do que ela possa fazer ela sussurra em meu ouvido.

“ Me fode”

 eu arregalo os olhos só posso ta tendo algum tipo de sonho erótico merda e é com ela não com Renesmee que merda é esta.

“Ei... por que não me come logo e aproveita... já que é um sonho ninguém vai saber”

 Eu a viro me pondo entre suas pernas, fodasse é só um sonho,

“ Isso mesmo... Pode me tocar Jack... eu nunca vou saber... Aqui sou toda sua”

“Jack seu telefone ta tocando”

Uma nuvem a leva dos meus braços merda não vai... E ela se foi, abro os olhos e escuto barulho de mensagens merda caralho quem é o infeliz que me tirou deste sonho.olho a mensagem.

Bebe : ainda quer me ajudar com o dever?

 

AGORA...

JACOB NARRANDO...

 Bebe: ainda quer me ajudar com o dever?

Meu coração ainda batia rápido,  pelo maldito sonho, o celular apita novamente avisando, uma nova mensagem.

Princesa: ei gatão... Quando vai vir... Você prometeu vir hoje a noite lembra?...

Merda, merda to muito ferrado.

Lobo: desculpa Nessie não vai dar... Tenho problemas à garota ta instável e preste a  se transformar pode ser a qualquer momento... Não posso descuidar nem um minuto se não algum inocente pode se ferir ou ate morrer!...

Enviei escrevo outra mensagem, rapidamente.

Lobo: claro sem problemas... Como quer fazer por aqui ou quer que eu vá ai? };)

Duas mensagens enviadas,  duas chegaram então fui ver.

Bebe: Lobo não sou a Nessie... Mais de quem esta falando... Que garota vai se transformar em que... Que inocente ta correndo perigo... Você ta bem?

Princesa: Quero você aqui Jacob... Que pergunta idiota... Você disse aqui... Se não for à minha cama não rola ouviu?

 Merda, merda, caralho, não acredito que fiz essa merda toda, troquei as mensagens fudeu... Vou ter que ressorver esta porcaria. Deus como faço isso, preparo mais duas mensagens e envio, mais desta vez olho o remetente.

Lobo: Não é nada to bem... Não se preocupe é uma brincadeira que eu tava fazendo só esquece, por favor, ta tudo bem ok... Agora sobre seu dever quer falar por aqui ou quer que eu vá ai?  

Para Nessie eu só copiei a que fiz e mandei por engano para Andrea  e a reenviei para ela.

Lobo: desculpa Nessie não vai dar... Tenho problemas à garota ta instável e preste a  se transformar pode ser a qualquer momento... Não posso descuidar nem um minuto se não algum inocente pode se ferir ou ate morrer!...

Princesa: ok... Mais vê se não se esquece de quem é sua namorada aqui ok... Já não to gostando desta coisa de você ser baba desta garota!

Bebe: ok já ta esquecido... Mais se houvesse algo comigo você diria não é?

Ignorei as mensagens de Renesmee e me foquei nas da Andrea, sua pergunta me fez pensar no que eu diria, mais no fim das contas resolvi ser o mais sincero possível.

Lobo: eu escondo algo de você!
Bebe: se eu perguntar o que é você me diria?
 Lobo: quero mais não posso não ainda!
Bebe: é grave?
Lobo: Sim!
Bebe: você promete que não vai me deixar... Seja o que for promete que não vai fazer como ele fez!
Lobo: juro por minha mãe que não vou deixa-la por nada!
Bebe: você é o melhor amigo que tenho e o único!
Lobo: é bom assim... Pois sou muito ciumento prefiro você só pra mim!

Tenho certeza que com essa eu arranquei um sorriso dela, o pensamento me fez rir. Ela demora um pouco pra responder mais responde.

Bebe: O que ouve hoje de manha... você não voltou e nem disse o que ouve? 
Lobo: um cliente chato da oficina... Ficou me enrolando e eu perdi a hora desculpa... E você e a Luna como foi à aula?
Bebe: foi estranha... ela me fez experimentar um bocado de coisa... Ate lingeries extravagantes kkkk
Lobo: Um e eu perdi droga... Queria ter visto isso... você deve ter ficado muito gostosa!
Bebe: por que você faz isso... sobe o efeito que tem suas palavras em mim seu bobão!
Lobo: sei não... me diz...
Bebe: não !
Lobo:kkkk
Bebe: o que ta fazendo ?
Lobo to deitado na minha cama só de cueca... e você o que ta vestindo?
Bebe: To com calor ultimamente tenho sentido muito calor emtão estou só de calsinha mais to pensando em tira-la !
Lobo: tira fica peladinha pra mim fica !
Bebe: kkkk
Lobo: já to duro só de pensar em você molhadinha!
Bebe: Jack isso é covardia...
Lobo: covardia e saber que você ta excitada toda melada pra mim e eu nem poder experimentar seu sabor eu daria tudo pra experimentar!
Bebe: Jack não apela... Sei que ta me ajudando mais não precisa fazer isso sua namorada não gostaria disso !

Porra ela tinha que falar de Renesmee já to duro pra caralho aqui, isso é broxante mais não vou perder a linha. A não, não mesmo.

Lobo: não falar nela agora... Somos amigos não somos... Eu preciso mostrar como fazer as coisas foi esse o trato não foi... Eu dar aulas então vou dar... Deixa a porta aberta to indo ai sem discutição ok

Levanto-me da cama em um salto e pego minha camisa no chão, a jogo na cama e pego as calças e as visto rapidamente,  jogo a camisa no ombro calço meu vans e pego a carteira o celular e os meto no bolso.

 Saio porta a fora, sem pegar nada. Escuto meu celular mais nem olho suas mensagens, pra não ter tempo de desistir, já me sinto acovardar diante da decisão que tive mais vamos Lá, não vou me acovardar.

Vou a passos rápidos em direção a casa, onde meus pensamentos  estão a muito tempo, quando posso ver as luzes se acenderem, vejo uma sena que só me da mais coragem. Ela sai porta a fora com a mesma camisa masculina, velha e gasta da primeira vez que a vi, seus cabelos estão saltos e meio bagunçados mais... Deus a sena era extremamente sexy, e extremamente perturbadora, eu queria ela pra mim. Eu precisava dela pra mim, não sei o que a de errado, mais isto eu já sabia eu a desejava isto de amizade no fim era atração, da mais pura e carnal que eu já tive... Deus eu sabia como era o sexo, eu sabia o que era fazer uma garota gemer e implorar por mais, eu sabia o efeito que eu tinha sobre elas, mais pela primeira vez na vida me vi do outro lado, ela era eu... Ela era a encarnação de tudo de mais atraente, carnal, ela era o prazer em pessoa, era sexual.

 Tudo em uma fantasia era uma fantasia, a minha Que eu já imaginei, ela era meu verdadeiro sonho, meu pecado sei que tenho Renesmee mais só Deus sabia que nunca a desejei assim, nem ela nem ninguém,  e  o que eu realmente sentia com Renesmee não chegava nem perto... Por Deus eu estava em uma tremenda enrascada, eu me sentia preso com Renesmee. E com ela era algo diferente, com ela eu sabia que era eu que queria não uma realidade imposta que eu devia aceitar porque era assim, ela era uma realidade que eu desejava.

Paro diante dos degraus, a olho nos olhos  me aproximo passo a passo sem desviar nossos olhos ela respira rápido e da um passo pra trás como se por alguma razão tivesse que o fazer, e por um motivo que não compreendi também achei que ela devia fugir me senti um predador diante de uma presa suculenta e deliciosa.

_Ta com medo de mim?_ digo com uma voz que não reconheci sendo minha era rouca pesada e carregada de uma ameaça sensual que eu nunca usei antes nem em meu comando alfa, era estranhamente novo pra mim.

_ Não é medo... mais não sei o que é _ ela diz eu sorrio parecia que eu não tiha controle de mim mesmo.

_ Jack... o que você quer _ ela diz com expectativa na voz eu olho seu corpo parando em suas pernas.

_ Porra... Serio que não sabe o que quero... Posso ser honesto seu amiginho é um veado frouxo... dispensar você assim eu daria tudo pra ser... _ eu paro assim que vejo aonde eu iria parar sacudo a cabeça,  junto as mãos no rosto, céus o que ta dando em mim, é a Andrea minha Andrea, minha, minha não é minha, merda o que eu to fazendo, me afasto e sento nos degraus. Merda, afundo o rosto nas mãos e respiro rápido e fundo, sinto ela se sentar ao meu lado.

_ Eu sinto mais do que amizade por você... Acho que estou estragando tudo dizendo isso mais to me sentindo louca... Juro não... Não sei o que sinto nem por que to sentindo... Só sei que o cinto como se tivesse algo como um... O céus não sei explicar me sinto uma cadela no cio perto de você...  Deus não... Não acredito que disse isso!_ diz ela eu levanto os olhos, e olho pra frente a evitando será que pode ser. Tenho que falar com o conselho, e com meu pai, isso nunca aconteceu, mais a única loba era Leah e nunca ouve nada assim com ela será que com Andrea e diferente, tem a Lidy tenho que falar com Seth ele deve saber.

_ Se acalme... Ta tudo bem entre agente... Também me sinto assim... Tirando a cadela no cio... Andrea vamos fazer um trato... Quero explorar o que sentimos... Mais quero que entenda nossa situação eu... Eu não quero que se magoe entende... Quero que sejamos amigos em um patamar onde tudo entre nos seja aberto...  Onde tenhamos liberdade pra sermos nós mesmos... Sem restrições e eu quero muito que se sinta a vontade e confortável! _ ela afirma com a cabeça eu pego um pedaço de madeira, que estava no chão era menor que minha mão, uma lasca pequena e comeso a riscar o degrau, sem fazer realmente nada, só por distração.

_ Eu entendo não peso nada mais... Sei que tem sua vida... Mais também quero isso ser sua amiga assim... Nunca tive amigos e com você nunca foi comum... Sempre foi mais... Mais entendo! _ diz ela olhando a floresta, eu me levanto e dou lhe a mão.

_ Vem... me deixa cuidar de você... E tenho algumas aulas pra lhe dar agora!_ digo sorrindo maroto, ela me olha com um doce sorriso.

_ Que tipo de aula? _ eu sem qual quer vergonha, ou inibição digo.

_ Quero saciar seu tesão... Vem! _ digo ela ofega,  a puxo pra dento e antes de entrarmos digo.

_ E ensinar... Alguns beijos diferentes... Se vamos fazer isso quero que saiba que nunca farei nada que não queira... Mais que se me deixar farei tudo que quero...  

Continua...


Notas Finais


bom foi isso o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...