História Amigo de aluguel ( Interativa) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Jacob Black
Tags Amisade Colorida, Amor, Andrea, Aulas De Sexualidade, Jacob Black, Sedução, Sexo
Exibições 158
Palavras 2.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bom sei que vam querer me matar mais vou por mais um daqui dois dias kkkkkkkkk espero que curtam boa leitura e bjs minhas flores :D

Capítulo 20 - Me mostra como você faz ?...


Fanfic / Fanfiction Amigo de aluguel ( Interativa) - Capítulo 20 - Me mostra como você faz ?...

ANTERIORMENTE...

_ Eu entendo não peso nada mais... Sei que tem sua vida... Mais também quero isso ser sua amiga assim... Nunca tive amigos e com você nunca foi comum... Sempre foi mais... Mais entendo! _ diz ela olhando a floresta, eu me levanto e dou lhe a mão.

_ Vem... me deixa cuidar de você... E tenho algumas aulas pra lhe dar agora!_ digo sorrindo maroto, ela me olha com um doce sorriso.

_ Que tipo de aula? _ eu sem qual quer vergonha, ou inibição digo.

_ Quero saciar seu tesão... Vem! _ digo ela ofega,  a puxo pra dento e antes de entrarmos digo.

_ E ensinar... Alguns beijos diferentes... Se vamos fazer isso quero que saiba que nunca farei nada que não queira... Mais que se me deixar farei tudo que quero... 

AGORA...

ANDREA NARRANDO...

 

 _ O que sabe sobre beijar?..._ diz Jack. Havíamos sentado no sofá eu ainda estava meio ruborizada, pois me sentia envergonhada, avia confessado que sentia algo alem da amizade por ele, achei sinceramente que o tinha perdido a amizade, achei que iria embora e nem me olharia mais. Ele diz que é normal é só atração, disse que também sente por mim, e que devíamos explorar mais sabendo que aviam limites. Com uma promessa mutua, de que nada que aconteça estrague nossa amizade.

_ Na verdade nada... A não ser aquele que Luna fez nós dois darmos... Eu não sei bem o que é beijar e só vi beijos de casal na TV... E recentemente Cloue e Diego nos coredores da escola!_ dei de ombros, não sei por que, não dói mais falar ou lembrar-me deles. Eu estava sentada no sofá com as pernas encolhida, uma almofada no colo, que eu  a abrasava, Jack estava mais a vontade, avia puxado uma das pernas e sentado encima dela, a outra estava no chão seus braços estavam um sobre o colo e o outro no encosto do sofá, ele me olhava com um sorriso, faz uma cara de nojo e diz.

_ Minha linda... Aquilo não é beijo... Eles não sabem beijar!_ diz Jack eu abaixo a cabeça e pergunto, meio que com medo, da resposta não entendia minha reação era como se eu  já estivesse arrependida da pergunta.

_ Você Já ficou com a Cloue?_ fez um silêncio, eu não levantei a cabeça com medo de sua reação, mais me surpreendi quando ele segurou meu queixo e me fez olha-lo nos olhos, e disse sorrindo.

_ Não nunca fiquei com ela... Não por falta de vontade dela... Mais eu nunca gostei de garotas como ela não fazem meu tipo... Você fica linda com ciúmes! _diz ele rindo e acariciando meu rosto.

_ Quer aprender a beijar... Quer aprender a deixar um homem louco com um beijo?_diz ele meu corpo todo estremeceu ele morde seu  lábio inferior e o suga o soltando de vagar o local fica vermelho, me deixando com vontade de  fazer o mesmo em seus lábios.

_ Quero sim... Você sabe muitos tipos de beijos? _ digo com a voz meio mansa e baixa, eu já estava excitada com a expectativa do que viria. Era insano ele remetia sentimentos tão atrozes em mim, que me dava vontade de prende-lo A mim sem questionar, estes impulsos loucos estavam bem frequentes, vieram com a raiva e com esta febre que nunca passa, mais estão aqui eu os sinto como se algo rugisse em mim.

_ Sei sim... Vou lhe mostrar os meus favoritos!_ diz ele aproximando se, me puxa pra mais perto e Poe meu cabelo pra trás da orelha, olhando em meus olhos ele diz, bem pertinho da minha boca.

_Esse é um dos meus favoritos... Primeiro... Você se aproxima da pessoa encosta seus lábios... Desliza... Bem de vagarsinho... Mais não beija... Provoca... To ti deixando excitada não to? _ diz ele rosando os lábios nos meus, eu afirmo ele sorri contra meus lábios, e respira bem fundo, beija o canto de minha boca e diz.

_ Posso sentir o cheiro que vem de você... Me da fome sabe que tipo de fome?_ nego droga. Eu tava tão entregue que nem me mexia.

_Tenho fome de você bebe... Você fica deliciosa excitada sabia?_ ele se afasta, me deixando com uma pequena dor incomoda entre as pernas. Merda ele me deixava extremamente excitada, era loucura mais... Deus eu queria continuar a como eu queria.

_ Quero que você me seduza Baby!_ sem hesitar eu me levanto e digo.

_ Não sei o que fazer! _ ele me olha sorri, e estica as pernas e diz.

_ Monta em mim... Vem... Monta e me beija como você quer... Mostra-me o que  você quer!_eu me aproximo,  ele se inclina pra frente segura minha cintura,  acaricia ali.  me puxa delicadamente me sentando sobre seus quadris eu faço o que ele diz, mais muito devagar com o coração aos pulos, assim que estou próxima, ele  me puxa me fazendo sentar em seu colo de pernas abertas ele me aperta sinto sua ereção, ele estava muito duro eu entreabro os lábios, e arregalo os olhos ele sorri.

_ Você tem cheiro de pecado Bebe... Adoro cheirar você!_ ele me aperta mais em sua ereção.

_ Gosta de me sentir duro assim?_ diz ele minha voz estava longe nem sei pra onde foi mais a encontro.

_Gosto... mais tenho medo... Não... Não quero fazer aquilo_ Jack me olha serio. Segura meu rosto com as mãos cola nossos lábios em vários selinhos.

_ Não vamos prometo... _diz ele com os olhos apertados e nossas testas coladas minha respiração era ritmada e a dele também, eu sentia minha frequência cardíaca totalmente acelerada, ferozmente acelerada.

_Nunca faria nada que você não queira... Só quero cuidar de você!_ diz ele contra meus lábios, sua respiração de halito quente e fresco, me inundam suavemente me deixando louca, eu mordo seu lábio inferior.

_ Desculpa... Eu... Eu não queria machucar!_ ele sorri beija meu queixo e diz se afastando um pouco.

_ Não machucou... Gosto quando age por extinto... Você parece mais...  Você! _ ele me abraça rodeando seus braços em mim, e cheirando meus cabelos.

_To me sentindo mal por estarmos fazendo isso... Renesmee é sua namorada... Isso é errado Lobo!_ ele não responde só me abraça mais separa gentilmente e volta a segurar meu rosto sorri beija minha boca de vagar.

_ Ok... Ok vou me controlar... Prometo... o que quer fazer !_ ele diz ainda de olhos fechados e testas coladas, mais suas mãos abandonam meu roto, e param em minhas coxas.

_ Luna me deu outro dever de casa... Mais to meio redissente de fazê-lo! _ ele sorri abre os olhos afasta um pouco leva seu polegar ao meu lábio inferior morde o dele  diz.

_ Estão inchados pelo beijo... Ficam lindos assim _  ele se aproxima e me beija, de novo mais desta vez ele não para, leva uma mão a minha nuca e me aperta contra sua boca,remexo em seu colo quando abre e suga meus lábios, ele lambe e suga de novo eu entreabro os lábios, ele me aperta mais e introduz a língua a deslizando por meus lábios, um sabor intenso e único me brinda, eu me remecho em seu colo novamente, ele solta um gruindo em minha boca, que reverbera em meu corpo  e arrepia meus pelos, ele para bem devagar, eu gemo entre a respiração ele diz.

_ O que temos de... Dever... Vamos-me dá... Algo pra distrair... Antes que faça uma besteira!_eu respiro, afobada ele também suas falas saem cortadas e falhas. Um gelo passa por minha espinha seguida de um calor.

_ Ela quer que eu veja um filme... Disse... Disse que me daria mais... Mais confiança e que eu visse com você... assim eu perdia a vergonha... Disse também que eu praticasse algumas coisas do filme!_ ele franze o cenho e se meche me agarrando pra se  posicionar mais reto no encosto do sofá.

_ E qual é o filme?_ eu me levanto segurando em seus ombros, vou a meu quarto e encima de uma pilha de roupas eu pego o DVD que Luna me deu não tinha capa só o CD volto pelo coredor estreito apago a luz do mesmo e entro nasala ele ainda tano sofá parecia digitar algo no celular, me aproximo e coloco o CD em seu colo antes que eu me sente ele agarra a barra de minha camisa e me puxa para seu colo novamente eu me desequilibro e caio sobre ele e como puxão a camisa para acima de meu umbigo os olhos esbugalhados de Jack me dizem que ele aprovou a calcinha fio dental que ganhei de Luna ela era negra rendada sua renda era bem delicada e mostrava de mais por que não a troquei Merda.      

Abaixo a camisa rapidamente e me levanto me recompondo,ele me olha sorri e diz.

_ Gostei... Por que não tira a camisa e fica só com ela!_ ele sorri La vem ele com suas gracinhas sempre me tirando de momentos embaraçosos.

_ Tarado... _ digo rindo e me levanto fazendo cara de indignada ele da uma gargalhada.

_ Besta não ri... Vai pondo o filme que eu... Vou fazer uma pipoca pra gente_ digo saindo ele da risada, e se levanta indo direto para a TV.eu chego a cozinha  pego um pacotinho de pipoca de micro-ondas coloco La dentro e preparo a tigela, pego uma jará de suco de abacaxi e dois copos grandes de sopa Cup-noodles eu adorava aquelas sopas mais confesso eu gosto mais por causa dos copos tenho uma grande coleção deles os coloco no balcão o escuto dizer.

_ Bebe... A Luna disse a você que tipo de filme que é este?_ ele diz com um tom risonho.

_ Não... Só disse que você iria saber Me dizer e explicar cada coisa! _ele da uma gargalhada, e depois sossega. Eu termino tudo e levo pra sala coloco a pipoca na mezinha de centro com o suco e os copos.

Ele me olha estranho mais risonho sua expressão e de que esta pensando em algo muito engraçado ele vem pro sofá e sentasse do meu lado com o controle.

_ Ta por que não coloca o filme! _ ele  me olha estranho ainda com o sorriso de mistério que dizia “eu sei algo que você não sabe”.

_Ok... Mais deixa a pipoca ai... E o suco também... E senta entre minhas pernas bem aqui! _ diz ele abrindo as pernas, e batendo a mão aberta no acento entre as pernas, eu hesito sorrio e sento ali. Ele me abraça a cintura e me puxa ate encostar as costas em seu peito, me fazendo deitar ali.

_ Não foge... Se quiser se tocar... Fique a vontade ok! _diz ele no meu ouvido, ele aperta Play. e um arrepio percorre minha espinha, uma seção de imagens, de casais  se beijando, arrancando as roupas, uma imagem onde a mão grande de um homem apertava o seio da mulher, outra de uma mão entrando em uma calcinha, outra da boca do homem envolvendo o seio da mulher, então uma de um enorme penes na mão de uma mulher,  e de sua boca sua língua no penes, ela introduzido o penes na boca, eu me retorso, e então aparece o nome do filme “Faz amor comigo” eu me mecho, mais não faço um movimento tão grande já que Jack aperta o braço em minha barriga me mantendo ali.

_ Calma... To com você aqui... Calma olha e me diz o que sente! _ eu afirmo e aperto as coxas, em uma sena o homem pressiona a mulher na parede e ela esta nua, ele a masturba, Jack alcançar minha mão, e a leva de vagar na minha coxa, conduz nossas mãos por minha coxa, de modo que levanta minha camisa até meu umbigo, ele diz.

_Brinca Bebe... Brinca pra mim... _ ele leva nossas mãos para dentro de minha calsinha.

_ Jack... Mostra-me como você faz... Como ele faz com ela!_ digo e retiro minha mão devagar, deixando só a dele.

_ Quer que eu masturbe você Bebe... _ eu afirmo sem dizer nada ele mexe os dedos separando os lábios de minha vagina, um de seus dedos desliza em meu centro escorregadio, ele suspira mordisca o lóbulo de minha orelha,  eu gemo.

_ Ta tão molhada... Vai ser torturante fazer isso... Mais pro carralho com todo o resto... Quero que goze em meus dedos faz pra mim faz! _eu abro mais as pernas ele meche os dedos.

_ Gosta do que vê Bebe... Olha como ele mergulha os dedos nela... É assim! _ ele diz em sussurros no meu ouvido, e um de seus dedos escorrega por minha entrada, eu fecho os olhos e gemo deitando acabaça  em seu ombro, a outra mão de Jack agarra meu seio. Por cima da camisa  eu ofego sua mão  vem ate minha garganta e me faz olha-lo virando minha cabeça.

_ Você é minha... _ ele diz e me toma os lábios em um beijo que me fez estremecer e gozar em seus dedos.

Continua...

 

 

 


Notas Finais


bom ficou curto mais vou por mais um como eu dissse daqui dois dias bjs e desculpem pelo geie acabei este kkkkk bjs e digam o que acharam :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...