1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo de infância >
  3. Delena

História Amigo de infância - Delena


Escrita por: babyzenha

Notas do Autor


Olha um novo capítulo pra vocês meus amores.

BOA LEITURA♡♡

Capítulo 3 - Delena


Fanfic / Fanfiction Amigo de infância - Delena

      ELENA

Acrodo sem um pingo de vontade de ir pra escola, olho o relógio e vejo que ainda é 5:40 e a aula so começa 7:00. Vou na minha janela na qual a um sofá para sentar, abro a janela e vejo Damon em sua casa, que da para ver por causa que sua casa e bem do lado da minha. Fico observando por um tempo até que ele começa a trocar de roupa (só tirar a blusa) aí eu me viro bem rápido. Olho de novo e vejo que ele também está olhando em minha direção, ele sai da janela por um minuto e pega alguma coisa. Vejo que eu um papel e uma caneta que no qual avia escrito "gosta do que ver?" Quando leio refiro os olhos e lhe mostro o dedo do meio levantando o vidro da minha janela, ele levanta também.

Damon: você não respondeu a minha pergunta!

Lena: n-não, não gosto do que vejo!

Damon: mentira, gosta sim!

Lena: você se acha de mais.

Damon: obrigada! Reviro os olhos- vai querer carona hoje?

Lena: não mesmo, foi horrível sentar no seu colo, fiquei com vontade de vomitar!

Damon: idiota.

Lena: obrigada

Damon: Elena o Stefan tá doente e minha mãe não quer me dar o carro porque tem medo de eu ficar andando por aí, então vou andando quer ir comigo?

Lena: pode ser!

Damon: ta vou me arrumar, e você cuida tá!?

Lena: ta bom! Abaixo a janela e fecho as cortinas. Vou tomar banho e me arrumo e depois desço para tomar café, minha mãe ainda estava dormindo então tomo um copo de Nescau, até ouvir a campainha tocar, vou ver quem é.

Lena: oii? Vejo que é o Damon -oque você quer?

Damon: lembra que você vai comigo lindinha? 

Lena: lembro, mais ainda... Olho o relógio - é 6:20

Damon: tô nem ai, vamos logo.

Lena: porra Damon!!

Damon: vamos logo!

Lena: tá bom Damon, já vou! Pego minha mochila e saio. -a onde vamos?

Damon: pra escola ne minha filha. Respiro fundo. Saímos andando. 

Damon: preciso ir no Banco me espera aqui fora?

Lena: sim!  Damon entra e eu  fico o esperando do lado de fora mechendo no celular, de repente sinto alguma coisa em minha costas e me viro e vejo um cara apontando uma arma pra mim --passa o celular. Ele disse e eu comecei a gritar.

Bandido: grita de novo que eu atiro. Falou levantando a minha blusa e encostando a arma na minha barriga que estava muito, muito quente e começo a me contorcer de dor. Damon apareceu e deu um soco na cara dele. Caio no chão de dor.

Bandido: isso doeu, agora você vai ver. Ele atira em mim so que eu consigo desviar um pouco mais ainda pega de raspão no meu braço e sangra um pouco. Ele sai correndo.

Damon: Elena!!!! Corre em minha direção se ajoelhado no chão no qual eu estava caída. Está bem?

Lena: está sim. Desce uma lágrima de meus olhos. --ta doendo Damon. Coloco a mão em minha barriga, ele tira minha mão e levanta minha blusa(so um pouco ou metade). --vai ficar bem! Mais e seu braço?

Lena: tá saindo sangue, mais não está doendo.

Damon: vamos, se levanta! Ele me ajuda a levantar e coloco minha mão sobre seu ombro. Vamos andando até a escola. Chegando na escola.

Lena: Damon tem muito sangue.

Damon: ta pera, vai pra sala do zelador, rápido. Vamos até a sala do zelador e sento em uma mesa que tinha lá.

Damon: vai, vou fazer o curativo.

Lena: tá. Ele pega uma caixinha de primeiros socorros e tenta fazer o curativo 

Damon: não tá dando de fazer, a manga da sua blusa ta atrapalhando.

Respiro fundo e tiro a blusa ficando so de sutiã. Ele faz o curativo e quando termina percebo que seu rosto está bem próximo do meu. Olho fixamente para os seus olhos e ele para o meu. Ainda olhando para os meus olhos coloca uma mecha solta do meu cabelo para trás das minha orelha. Ele chega mais perto preste a me beijar Eu viro o rosto.

Lena: Damon eu... Respiro fundo

Damon: eu sei Elena me desculpa. Coloca as suas duas mãos em minhas bochechas

Lena: Damon eu não ligo mais, você vai tentar de novo então... dou de ombros puxando para um beijo. Foi calmo, bom e apaixonante. Não oque eu disse, eu gosto dele? Ai meus Deus oque ta acontecendo comigo? 

Separo nossos lábios e fico o observando-O até levar um susto com o sino tocando. 

Lena: é m-melhor sairmos da qui!!

Damon: s-sim. Visto minha blusa rápido.

Lena: me dá sua jaqueta, para não mostrar o sangue. Ele tira sua jaqueta de couro e me entregá eu a coloco e saímos. Vejo minhas amigas e vou em direção a elas e eles em direção aos seu amigos. Eu vou para a minha sala, as aulas até que passaram rápido. Ficamos conversando um pouco depois da aula. Logo em seguida voltei pra casa com a Caroline.


Notas Finais


Mais um capítulo pra vocês espero que tenham gostado.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...